E se a vossa esposa vos dissesse que é lésbica? Como reagiam?

Agora mais a sério.

Conheço um caso de um casal amigo, em que estiveram casados 14 anos, até que ele ao fim desse tempo assumiu-se como sendo gay. Na altura, ela ficou bastante magoada com ele, mas acabou por dizer que já tinha notado várias vezes algumas coisas que não batiam muito bem. O que a magoou mais, não foi o facto de ele ser gay, mas terem vivido uma mentira durante esses anos todos.

Neste momento, ela refez a vida dela, ele também, tem um namorado, e em virtude do meio profissional falam-se muitas vezes. Pelo que sei, neste momento, não há mágoas de parte a parte.

Também não há filhos ao barulho, o que facilita bastante as coisas.

Edit: no meu caso, não consigo conceber tal coisa. Mas 16 anos de namoro, dos quais 14 casados, e após 2 filhos, ela seria digna de um óscar.

Last edited:
É uma situação que pode acontecer a qualquer um de nós.

Um dia chegamos a casa e está ela com a vizinha (aquela muita boa que tem um rabo tipo motoserra ou seja não há pau que lhe resista) a dar beijos com língua tipo os das imagens.

tenor.gif

3C8BFCF.gif

Essa língua XXXXXXXXXXL só pode ser montagem ou plástica!! [:vm)][8b]:sh)[:D]

Já agora, tive uma situação idêntica na minha própria família. E após 2 filhos e vários anos de casamento. Ela juntou-se com uma amiga e paixão dos tempos da escola... :sh)

Eu estava a ter um mau dia, mas este tópico mudou tudo [:)]
(epá, assim fica complicado de manter a minha promessa de nunca mais aqui participar :sh))

É uma situação que pode acontecer a qualquer um de nós.

Um dia chegamos a casa e está ela com a vizinha (aquela muita boa que tem um rabo tipo motoserra ou seja não há pau que lhe resista) a dar beijos com língua tipo os das imagens.

tenor.gif

3C8BFCF.gif

O que essa tem aí nao é uma lingua, isso é mais um pega-monstros dasss

É daqueles casos para dizer "Desculpa, mas ela tem uma coisa que tu nunca me conseguirás dar"... [:)]

Diz-se que uma grande parte das mulheres, mais de 50% talvez, é ambivalente ou bi-curiosa. Da minha experiência pessoal acredito que sim.

Back