[Pol?tica] E se as eleições fossem hoje Maio de 2023 sondagem Motorguia

E se as eleições fossem hoje Maio de 2023 sondagem Motorguia

• Chega

Votes: 34 28.3%
  • IL

Votes: 47 39.2%
  • CDS

Votes: 1 0.8%
  • PSD

Votes: 26 21.7%
  • PS

Votes: 5 4.2%
  • PAN

• LIVRE

Votes: 4 3.3%
  • BE

• PCP

• Total voters
    120

pmct

New member
Façamos de conta que havia eleições Intercalares, e com todos o "casos" dos últimos meses o que sairia do fórum para governar este retângulo [:D]

Last edited:
Vou baralhar isto tudo e dizer que voto PS para dar um cheirinho de país real a este forum de fachos liberais corcundas e adoradores de satã!

Edit: enganei-me e votei IL :sh) nem na palhaçada consigo votar PS....

E se fizerem no reddit tens maioria do Livre.

Por isso é que devemos ficar com os Doctors de estimação.

Para dar um ar de graça da realidade social do país.

Se for pelo partido com quem me identificaria ideologicamente, seria IL. Como, receio que não vá ter grande expressão, e com mais hipóteses de abanar isto tudo, acho que seria no CHEGA, mesmo. [:D]

Sinceramente, os outros do costume começam a cheirar demasiado a mofo.

"Sacado" agora mesmo! Certamente que muito longe da realidade!

Votei num partido, mas não sei se votaria nesse se houvesse eleições. Tinha que me informar primeiro e ler o programa eleitoral.

PS: será que não podemos eleger, ao mesmo tempo, Governo e Presidente da República? Podiam cair logo os dois!!!
voto.jpg

É pá, tende lá paciência... mas criticar o país real, como se fossemos mais espertos, inteligentes, cultos ou investidos na verdade, quando aqui se vota tanto no Chega, não sei não...
Todos, mas mesmo todos, temos de fazer um esforço para não sucumbir nem ao protesto quasi-irrelevante, como ao protesto perigoso... que, na verdade, foi o que deu a maioria absoluta ao PS...
Há cartas que depois de serem batidas não são mais recolhidas...
Particularizando: tenho todo o direito de reclamar, protestar e, claro, não me entendais mal, de escolher livremente... mas a par disso tenho uma responsabilidade para comigo e para com a sociedade de ser racional, ponderado e pensar para além do curto prazo... pensar em termos de regime...

Vou baralhar isto tudo e dizer que voto PS para dar um cheirinho de país real a este forum de fachos liberais corcundas e adoradores de satã!

Edit: enganei-me e votei IL :sh) nem na palhaçada consigo votar PS....

Votar PS é votar no mesmo que nos trouxe até aqui... Digo eu...

Back