È tanta a escolha que até confunde!

Filipeohbigodes

New member
Boa tarde
Desde já agradeço toda a ajuda que vocês têem vindo a dar.
Estou a pensar adquirir um jipe, vou dizer para o que pretendo e peço que me aconselhem o melhor que puderem. Ora então será um jipe não para usar todos os dias mas terá dias de andar em cidade a fazer recados e sera tambem para fazer principalmente estradoes em Amarante e acompanhar alguns dos ralys do norte.
Agradecia então toda a ajuda que me possam dar!
Para terem ideia de valor entre 4000 e 5500.
Obrigado bem haja

Ford Maverick, Hyundai Galloper, Suzuki Vitara ou Grand Vitara, LR Freelander (se bem com as devidas precauções :rolleyes:)

Ligeiramente a cima: Nissan Terrano 2, Mitsubishi SW, Mitsubishi 2.5.

Queres defender a tese?
Claro, sem problema.
Maverick e Terrano apresentam preços de transação diferentes no mercado, logo para o mesmo patamar de estado e conservação, é mais fácil encontrar um Maverick dentro dos tectos máximos aqui expostos, e um pouco acima do tecto máximo um Terrano 2. Não era uma análise qualitativa.

Eu gosto muito do patrol 3.3 td, o terrano 2.7, ou até mesmo o discovery 300. Depois existe uns que me deixam curioso, daihatsu rocky e o samurai, apenas tenho medo que não tenha espaço suficiente é que queria 5 lugarzitos, tirem me uma dúvida um jipe de 7 ou 9 lugares a condução, são mais perigosos em estradoes ou anda se bem?

Eu gosto muito do patrol 3.3 td, o terrano 2.7, ou até mesmo o discovery 300. Depois existe uns que me deixam curioso, daihatsu rocky e o samurai, apenas tenho medo que não tenha espaço suficiente é que queria 5 lugarzitos, tirem me uma dúvida um jipe de 7 ou 9 lugares a condução, são mais perigosos em estradoes ou anda se bem?
Quanto mais longo, melhor em estradões.

Patrol 3.3td alem muito antigo bebe desalmadamente
daihatsu rocky podes ter certa dificuldade em peças e caras
samurai é robusto mas é duro interior pouco espaçoso
discovery 300 pode ser uma boa aposta
terrano 2.7 seria minha recomendação vivamente

Bem vindo a este cantinho.

Tenho a máquina ideal para isso tudo. Classe 1 nas portagens, motor ultra fiável 2.0 HDi de 110 cv. É um suzuki Grand Vitara 3 portas de 2005. Como bónus tem AC automático, Bola de reboque e ABS. [;)]

IMG-20211120-144748.jpg

Back