È tanta a escolha que até confunde!

Por acaso, para o uso descrito, os dos Vitaras aqui partilhados são bons companheiros.

Muito eficiente em contexto urbano e surpreendentemente (pelo menos para alguns!) ágeis em fora de estrada.

Pouco investimento e projectos bem mais recentes que esse Pajero MKI do anúncio que partilhaste.

Precisava de mais espaço um bocadito por isso pensei nos longos, mas realmente não preciso de tanto. Contudo o o vitara parece ser um pouco pequeno nos interiores!
Pajero? 2.5 ou 2.8? Os mk1 são maus? Gosto muito do aspecto quadrado ��

Precisava de mais espaço um bocadito por isso pensei nos longos, mas realmente não preciso de tanto. Contudo o o vitara parece ser um pouco pequeno nos interiores!
Também sou fã dos quadrados Mk1, mas é praticamente impossível encontrar um sem ferrugem/podres

O GV longo tem tudo menos falta de espaço. [;)]

Falta de espaço, ironicamente…, tenho eu no meu GR curto. Falo de bagageira…

Oh Mike leva aí o homem a dar uma volta no GV para ele perceber do que isso é capaz tanto em plano “hardcore” como no plano familiar a ir levar e buscar os putos à escola.

Para o uso que refere, um mkI em contexto urbano com tanta frequência… não sei se não te estás a meter em despesas em cima de despesas.

O GV longo tem tudo menos falta de espaço. [;)]

Falta de espaço, ironicamente…, tenho eu no meu GR curto. Falo de bagageira…

Oh Mike leva aí o homem a dar uma volta no GV para ele perceber do que isso é capaz tanto em plano “hardcore” como no plano familiar a ir levar e buscar os putos à escola.

Para o uso que refere, um mkI em contexto urbano com tanta frequência… não sei se não te estás a meter em despesas em cima de despesas.
Aqui o GV está sempre disponível para testes de quem o quiser experimentar.

É que isto de jipes oldschool tem imensa graça mas para andar todos os dias, atenção que nem todos são facilmente suportáveis ou até se aguentam à bomboca.

Eu já noto diferença entre o Pajero mkii e o meu GR.

É que isto de jipes oldschool tem imensa graça mas para andar todos os dias, atenção que nem todos são facilmente suportáveis ou até se aguentam à bomboca.

Eu já noto diferença entre o Pajero mkii e o meu GR.

Qual é que preferes?

Por aqui, não morando num grande centro urbano, o Terrano longo continua ser um óptimo companheiro para as voltinhas do dia a dia , como levar e buscar os putos à escola e actividades e ir às compras. A maior prova é que é o carro de eleição da minha mulher

Qual é que preferes?

Por aqui, não morando num grande centro urbano, o Terrano longo continua ser um óptimo companheiro para as voltinhas do dia a dia , como levar e buscar os putos à escola e actividades e ir às compras. A maior prova é que é o carro de eleição da minha mulher

O GR por ser mais confortável.

Mas em trânsito e confusão, não seriam os meus carros de eleição… a não ser que a “confusão” seja uma guerra civil. [:D]

Bem vindo a este cantinho.

Tenho a máquina ideal para isso tudo. Classe 1 nas portagens, motor ultra fiável 2.0 HDi de 110 cv. É um suzuki Grand Vitara 3 portas de 2005. Como bónus tem AC automático, Bola de reboque e ABS. [;)]

IMG-20211120-144748.jpg

Mas não deve estar dentro dos valores que o user referiu! :confused:

Mas não deve estar dentro dos valores que o user referiu! :confused:

Às vezes mais vale gastar um pouco mais e comprar algo em condições ... Não precisa de ir assim tão mais acima nos valores...

Ja tenho um valor de referência para ele, mas vamos a ver é se não ganha lugar mais prolongado cá na garagem ... Vontade não me falta.

Completamente de acordo!

Apenas fiz o post poia acredito que o valor do teu esteja acima do que o user definiu como teto máximo a gastar.

P.S. Também adoro esse Vitaras de 3 portas!

Para brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.

Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.

Para brincadeiras, a altura ao solo nestes pequenos grandes TT podem revelar algumas limitações mas são uma excelente porta de entrada e permitem ser o melhor dos dois mundos, SUV e TT’s.

Tendo em conta o que foi descrito pelo user para a utilização … diria que é o carro ideal.

De facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...

E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...

Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal [:D][:D]

61555765-10212083847245994-3779129689252036608-n.jpg

A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...

De facto o meu GV apenas peca pela altura ao solo, mas a distância entre eixos do GV 3p faz dele um carrinho mesmo muito giro de se conduzir em TT e no dia a dia. Por exemplo, é mais pequeno que o 207 e o Auris cá de casa...

E dá perfeitamente para ir acompanhar os ralis...

Foto do meu outro GV 1.6 16v, 2019 em Arganil, a desatascar um "jipe à séria" em dia de rali de Portugal [:D][:D]

61555765-10212083847245994-3779129689252036608-n.jpg

A diferença na condução do gasolina para o diesel é notória. O maior peso do diesel faz com que o carro se comporte de forma diferente, tem um pisar mais pesado, nao saltita tanto...

Esse Frontera está atascado ou “morto”?

Back