É triste...!!!

fur?o

Banido
vêr o nosso 1º carro no qual aprendemos a conduzir, aquele que nos lenvatavamos de manhã para o ir lavar e que até dedicamos algum tempo e dinheiro, ficar todo xuninzado[:vm)] [:vm)] [s)] . Foi este o sentimento com que eu fiquei ao ve-lo passado 4 anos a venda num parque de estacionamento de um centro comercial...:( [s)] :sh)

P.S. a minha mulher ficou em estado de choque pois foi nele que perdeu a inocência:sh) [:D]

[s)] fotos não há pois não tinha maquina na altura mas posso dizer que tinha vidros todos escuros um escape que parecia o caneiro de alcântara, a grelha da frente já não era a original não tinha o símbolo, só tinha um braço da escova limpa vidros,e continua....[s)]
era um ibiza que ate estava com gosto[kiss] :(

[:)][:)]

Ficaste assim tão afectado?

*Por ser o teu ex-carro? Ou ficas assim sempre que vês um xuning?[:p]

As minhas sinceras condolências...[:D][;)]

:( [s)] ................................................:( desculpem mas estou mesmo triste

Attachments

• p128142_4s.jpg
    p128142_4s.jpg
    3.9 KB · Views: 0
vêr o nosso 1º carro no qual aprendemos a conduzir, aquele que nos lenvatavamos de manhã para o ir lavar e que até dedicamos algum tempo e dinheiro, ficar todo xuninzado[:vm)] [:vm)] [s)] . Foi este o sentimento com que eu fiquei ao ve-lo passado 4 anos a venda num parque de estacionamento de um centro comercial...:( [s)] :sh)

P.S. a minha mulher ficou em estado de choque pois foi nele que perdeu a inocência:sh) [:D]

Eu vi o meu primeiro carro (que por acaso veio para as minhas maos novo), a circular sem seguro, até me doeu...[8b]

Pior foi um amigo meu que vendeu um opel vectra 1.7 td, e ficou tao arrependido que foi ter com o actual dono para lho vender e quando lhe mostrou o carro tava pronto pra ir pra sucata o meu amigo ainda o tratou mal [:D] e depois veio pra casa a chorar[s)]

O carro até nem parece estar feio... Para mim, dar um retoque em certos pormenores menos bonitos num carro não é xuning... Até é sinal que o dono cuida bem do carro...

Comprei o meu Civic à uns meses atrás, pintei-o todo num tom de Azul Subaru que deu logo outra cara ao carro (estava mesmo a precisar derivado das imensas mossas e riscos), hoje troquei aquela "maquina de fazer pipocas" por uma panela com um aspecto mais desportivo e amanha vou pôr umas jantes de 15'' (aquelas jantes de aço com tampões dão-me azia ...)

Em fim, acho que o carro ganhou outro fôlego...
Não acho que isso seja xuning, nem me vejo como um "azeiteiro" (palavra que muita gente usa neste fórum até por mínimas alterações que uma pessoa faça no seu carro...)

[;)]

O carro até nem parece estar feio... Para mim, dar um retoque em certos pormenores menos bonitos num carro não é xuning... Até é sinal que o dono cuida bem do carro...

Comprei o meu Civic à uns meses atrás, pintei-o todo num tom de Azul Subaru que deu logo outra cara ao carro (estava mesmo a precisar derivado das imensas mossas e riscos), hoje troquei aquela "maquina de fazer pipocas" por uma panela com um aspecto mais desportivo e amanha vou pôr umas jantes de 15'' (aquelas jantes de aço com tampões dão-me azia ...)

Não acho que isso seja xuning, nem me vejo como um "azeiteiro" (palavra que muita gente usa neste fórum até por mínimas alterações que uma pessoa faça no seu carro...)

[;)]

podemos ajuizar!?
icon10.gif

Se as fotos que foram postadas é de como o carro está,concordo,sempre é melhor ter as jantes de ferro e os tampões continente todos partidos por causa dos passeios...OMG!:rolleyes:Agora não se pode por outras jantes que já é xuning?Balha-nos deuze

Edit:Vamos lá refrear-nos nas palavras...Nas fotos não vejo nada mal feito nem com mau gosto.E se formos todos a ver por o prisma do autor do tópico ainda mais cinzento fica o nosso parque automóvel.E,já agora,pelo que consegues ver do meu carro ali no meu avatar,também sou xuning?

Last edited:

[;)]
O xuning é completamente subjectivo.[;)]

Eu por acaso não acho esse ibiza xuning, pois até tem poucas alterações, mas não gosto...
[EDIT]Tive a ver melhor o Seat e tá mesmo xuning[:)] [:vm)] [/EDIT]

[;)]

Last edited:
Se as fotos que foram postadas é de como o carro está,concordo,sempre é melhor ter as jantes de ferro e os tampões continente todos partidos por causa dos passeios...OMG!:rolleyes:Agora não se pode por outras jantes que já é xuning?Balha-nos deuze

de facto, aquelas fotos e de como ele esta agr?
cumps,,,

Back