E TT mas em RC, gostam?

Dr. 4x4

Banido
citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

citação:Originalmente colocada por pmcb

Eu tinha uma carroçaria dessas quando corria em RC.

Radio Control??

A que escala?

Eu comecei com uma carrinha destas para andar no quintal:
gskl7.jpg

Mas depois fiz uma pista TT e como não conseguia acompanhar os buggys tirei os espaçadores,
meti rodas normais, troquei o pinhon e a carroçaria e ficou um buggy!

Mas ja não anda há mais de 1 ano :(:(

O bicho do TT agora é outro... à escala 1:1!!! ;)

Este post estava noutro tópico mas era um pouco off-topic pelo que achei melhor criar um para o efeito.

Sendo assim, este será o tópico dos amantes do TT que também curtem umas voltas em TT's mais pequeninos, chamados de RC's.

São mais pequininos mas com igual ou até mais power, umas vez que estes andam a nitro!!!

Venham daí as vossas historias e máquinas!

Espectáculo. Eu corri no Nacional 1/10 eléctrico de 1990 até 1995. O ano de 1994 e metade de 1995 fui patrocinado pela TAMIYA, importador Nacional mas tipo "Barrichelo", fazia parte da 2ª equipa.

Tive uns 10 carros, dois deles dados pelo patrocinador. Fotos não tenho. :(

Quanto ao combustão, são espectaculares mas o cheiro do combustivel faz-me umas dores de cabeça...desisti de ir ver provas a Monsanto por causa disso.

É um brinquedo giro, mas como em tudo, se quisermos competir quase se torna tão caro como pôr um jipe à maneira para umas voltas TT...acredita que eu sei o que digo, um jogo de pneus que custava na altura entre 3 e 5 contos duravam uma manga de 5 minutos depois só davam para os treinos.

É giro dar uma volta com os nossos bólides e depois durante o almoço fazer uma demonstração. ;)

citação:Originalmente colocada por pmcb

Espectáculo. Eu corri no Nacional 1/10 eléctrico de 1990 até 1995. O ano de 1994 e metade de 1995 fui patrocinado pela TAMIYA, importador Nacional mas tipo "Barrichelo", fazia parte da 2ª equipa.

Tive uns 10 carros, dois deles dados pelo patrocinador. Fotos não tenho. :(

Quanto ao combustão, são espectaculares mas o cheiro do combustivel faz-me umas dores de cabeça...desisti de ir ver provas a Monsanto por causa disso.

É um brinquedo giro, mas como em tudo, se quisermos competir quase se torna tão caro como pôr um jipe à maneira para umas voltas TT...acredita que eu sei o que digo, um jogo de pneus que custava na altura entre 3 e 5 contos duravam uma manga de 5 minutos depois só davam para os treinos.

É giro dar uma volta com os nossos bólides e depois durante o almoço fazer uma demonstração. ;)

Acho que tenho algumas fotos de uma prova que organizei, tenho que as procurar...

Sim, eu sei que é muito caro, o que eu gastei em 1 ano e pouco dava para meter bloqueio ARB, subir o Carroças 10 cm, CB... [:0] E era só um hobby

É isso! Tenho que voltar a por o buggy a andar, para qd for a um passeio com o pessoal fazer uma demonstração.

Acho que ainda se vai é pegar este bichinho também! :D

Voltar
Superior