E tu,que negócio montavas?

miramar11

New member
Preciso de ajuda,tenho uma loja perto de casa para alugar,o preço é irrisório o mal é que aqui por perto existe de tudo, cabeleireiro,papelaria,café,tasco,mini-mercado,bancos,clínicas,oficinas,lojas de informática etc... etc...

Ideias precisam-se :)

Que sabes fazer?
Tens estudos? Em que área? Queres enveredar por essa área ou queres uma coisa radicalmente diferente?

Refeições para fora...só para fora...

Aqui na zona existem algumas e é ver, principalmente ao Domingo, uma fila enorme para ser atendido :eek:

[;)]

Refeições para fora...só para fora...

Aqui na zona existem algumas e é ver, principalmente ao Domingo, uma fila enorme para ser atendido :eek:

[;)]

imagino,aqui também as há, muitas (e de qualidade) sempre a pinha também.
Lembrei de abrir uma cena tipo, Limpeza de condomínios,apartamentos e moradias. Serviço de jardinagem,piscinas, entrega de lenha em casa,electricistas, picheleiros e o meu ramo antigo...Energias renováveis,solares térmicos e fotovoltaicos...

Montava uma serralharia que fizesse janelas e portas de exterior em setubal...depois da explosão teria negocio garantido[:p]

Venda de cacarices. Uma loja que tenha de tudo um pouco. [:D][:)]

Achei a ideia de cozinhar para fora interessante[:cool:]

Lembrei de abrir uma cena tipo, Limpeza de condomínios,apartamentos e moradias. Serviço de jardinagem,piscinas, entrega de lenha em casa,electricistas, picheleiros e o meu ramo antigo...Energias renováveis,solares térmicos e fotovoltaicos...

Olha que o teu ramo antigo não é de se deitar fora, com os tempos que correm... [;)]

Preciso de ajuda,tenho uma loja perto de casa para alugar,o preço é irrisório o mal é que aqui por perto existe de tudo, cabeleireiro,papelaria,café,tasco,mini-mercado,bancos,clínicas,oficinas,lojas de informática etc... etc...

Engomadoria.

Comida para fora
Loja de animais
Sapataria
Funerária
Centro de cópias e impressões (se tiveres escolas perto)
Loja de doces (se tiveres escolas perto)
Salão de jogos (se tiveres escolas perto)
Casa de massagens
Loja de material para automóvel

Até podes montar algo que já exista, aliás a concorrência é uma coisa boa.
Neste caso, tens de te destacar, para conseguires ganhar clientes nos 1ºs tempos...

P.ex: a loja de informática tem tudo, ou achas que falta sempre qualquer coisa?

E agora pergunto, quer melhor ideia?apr:)

Onde vives? Qual o tamanho da loja? O que lá funcionava antes? O que há à volta? Quanto queres gastar?

Back