Que sabes fazer?
Tens estudos? Em que área? Queres enveredar por essa área ou queres uma coisa radicalmente diferente?
Refeições para fora...só para fora...
Aqui na zona existem algumas e é ver, principalmente ao Domingo, uma fila enorme para ser atendido
[]
Montava uma serralharia que fizesse janelas e portas de exterior em setubal...depois da explosão teria negocio garantido[]
imagino,aqui também as há, muitas (e de qualidade) sempre a pinha também.
Lembrei de abrir uma cena tipo, Limpeza de condomínios,apartamentos e moradias. Serviço de jardinagem,piscinas, entrega de lenha em casa,electricistas, picheleiros e o meu ramo antigo...Energias renováveis,solares térmicos e fotovoltaicos...
Engomadoria.Preciso de ajuda,tenho uma loja perto de casa para alugar,o preço é irrisório o mal é que aqui por perto existe de tudo, cabeleireiro,papelaria,café,tasco,mini-mercado,bancos,clínicas,oficinas,lojas de informática etc... etc...
Ideias precisam-se![]()
imagino,aqui também as há, muitas (e de qualidade) sempre a pinha também.
Lembrei de abrir uma cena tipo, Limpeza de condomínios,apartamentos e moradias. Serviço de jardinagem,piscinas, entrega de lenha em casa,electricistas, picheleiros e o meu ramo antigo...Energias renováveis,solares térmicos e fotovoltaicos...
Preciso de ajuda,tenho uma loja perto de casa para alugar,o preço é irrisório o mal é que aqui por perto existe de tudo, cabeleireiro,papelaria,café,tasco,mini-mercado,bancos,clínicas,oficinas,lojas de informática etc... etc...
Ideias precisam-se![]()
E agora pergunto, quer melhor ideia?apr![]()
sei fazer de tudo um poucomas sempre estive em profissões de "fato e gravata" queria mudar radicalmente...
Olha que o teu ramo antigo não é de se deitar fora, com os tempos que correm... []