E, vamos lá a saber, como vai a saúde do pessoal?

citação:Originalmente colocada por MercFan

ja nao fazia ha uns 3 anos, fui fazer agora ha uma semanita.

quero voltar ao desporto, e seria imprudente da minha parte não verificar se está tudo bem.

valores dentro das normas, relativamente baixos na escala, apenas 1 deles está preocupante... máximo de 25 e tenho 250 :D

mas tem a ver com alergias, e eu tenho andado todo afanado.... [8)]

no dia anterior tinham sido 2 travesseiros de sintra ao lanche.... [:p] 88 de glicémia...

Eu acho piada à malta que faz dieta para as análises, será que depois ficam felizes por valores menos verdadeiros ? fica a questão .... :)
E eis uma boa questão! É preciso saber-se o que se passa, de facto, com o nosso organismo, sobretudo sem mentiras que não ajudarão nada!:)

Mercfan por acaso já pensei no mesmo e quando faço o tal check up de 2 em 2 anos, em vez de fazer o que recomendam... Não faço!
Faço a minha alimentação normal porque senão que raio de resultados são aqueles?

Eu julgo que as mulheres são mais cuidadosas que os homens no que toca a saúde. Cá em casa também sou eu que tenho que MANDAR( sabe bem)o caramelo ir ao médico.

Não quero que morra cedo porque temos uma miuda ainda pequena para criar e depois é um transtorno muito grande. Portugal é o país da burocracia...:D

Mas tento respeitar as idas aos médicos pelo menos 1x no ano. só ginecologia é que tem sido de 6 em 6 meses.

Depois de termos uma filha tudo muda... Quistos que aparecem ora agora de um lado ora do outro. Uma Chatice!!

( Vou retirar a bicicleta ao Torres, estou a começar a lembrar-me de muitas coisas!!!:D)

citação:Originalmente colocada por Torres

"-Tenho coleosteorol!
-Tenho diabetes!
-Tenho ostaoperose!
-Tenho artereoscrose!
-Só tenho um rim!
-Sofro do coração!
-Tenho aisma!
-Vejo mal!
..."

Causa provavel,
sempre sentado a teclar,
responsabilidade Autohoje Online,
só falta mesmo pedir a refoma por invalidez ;)
e já agora a indemenização pelos danos causados :D:D:D

Estava a fazer o sketch do gato fedorento, das duas velhotas. Há uma que ganha porque morre em directo [8)]

"Ela está a fingir" diz a outra

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu hoje tenho a vista esquerda inxada bastante a minha diz que pode ser um torsicolo lol eu n sei como se chama isto, logo tenho que ir ao médico:(

Ou uma picada de algum "animal", tipo melga, mosquito
é que a minha pequenota anda assim ;)

Da última vez que fui fazer o diagnóstico não estava a precisar de revisão :D.
Falando mais a sério, o que me dá pano para mangas é o meu ombro esqº (tendinite - tenho que fazer infiltrações) e as costas. Há dias que só estou bem deitado e conduzir é uma tortura... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Nekas

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Eu hoje tenho a vista esquerda inxada bastante a minha diz que pode ser um torsicolo lol eu n sei como se chama isto, logo tenho que ir ao médico:(

Ou uma picada de algum "animal", tipo melga, mosquito
é que a minha pequenota anda assim ;)

Talvez, isto é chato quem olhar para mim pensa que andei a porrada:D:D;)

Eu não vou ao médico, senão o gajo descobre logo qualquer maleita

Os ditos cujos, os gajos precisam de nos encontrar qualquer coisa para conseguirem comer uma sopinha por dia

Eu tenho graves problemas na coluna que foi o resultado entre ter nascido com uma perna mais pequena que a outra e um acidente que tive há uns 3 anos, ou seja, tenho a coluna a ficar toda torta...

Já agora, tenho andado com umas dores fortes na zona do peito direito e que me apanha o braço e a perna...

Alguém sabe o que poderá ser???

Eu estou ok.:) Já há algum tempo que não faço análises periódicas, mas costumo dar sangue e lá vou recebendo uma cartita de vez em quando a dizer que não tenho doenças infecto-contagiosas.[8D] Só espero que assim continue.

bem a saúde está optima...
vamos lá rever.

na infancia, sofre de bronquite durante 8 anos e de animia durante 6 anos. tambem tinha um problema qq na cabeça que me fazia desmaiar quando corria em circulos, tipo á roda da mesa da cozinha a fugir do irmão mais velho.

na adolescencia, fui operado duas vezes ao pé esquerdo.

agora adulto, sofro de sinusite e tenho a válvula aortica avariada, tenho que ir todos os anos ao cardiologista e estou num grupo de risco que pode-me fazer a ser operado daqui a uns anos para levar uma válvula mecânica.

pelo menos não tenho colestrol.

ai quando fizer o seguro de vida para o emprestimo á habitação, até vai doer.

citação:Originalmente colocada por MercFan

ja nao fazia ha uns 3 anos, fui fazer agora ha uma semanita.

quero voltar ao desporto, e seria imprudente da minha parte não verificar se está tudo bem.

valores dentro das normas, relativamente baixos na escala, apenas 1 deles está preocupante... máximo de 25 e tenho 250 :D

mas tem a ver com alergias, e eu tenho andado todo afanado.... [8)]

no dia anterior tinham sido 2 travesseiros de sintra ao lanche.... [:p] 88 de glicémia...

Eu acho piada à malta que faz dieta para as análises, será que depois ficam felizes por valores menos verdadeiros ? fica a questão .... :)

Eu comi uma francesinha ao jantar (22H30) e às 07 da manhâ fui fazer análises. Resultado: Catastrófico:D:D
Tive de repetir os exames

Fora isso tenho o colesterol alto, 245, mas sempre tive assim, diga-mos que é o meu normal.:)

Voltar
Superior