E, vamos lá a saber, como vai a saúde do pessoal?

Ora isto se fosse entrar em promenores dava para passar aqui a hora de almoço toda e como ja é 12h14m e eu saio á uma vou aceitar a ideia da amiga Yaris e usar as alineas para ser mais facil...

Ora bem posso dizer que até á 3 anos atrás andei todo f*did*..
Comecei logo de pequeno lol, portanto as alineas vão desde o mais novo até ao mais recente problema de saude lol ;)

1) Operado a uma hernea (acho que se escreve assim [8)] )
2) Passado 2 meses, operado a mais uma hernea na barriga.
3) Operado a garganta e nariz
4) Operado ao apendice
5) Pneumotorax Espontaneo ( para quem não sabe é passar , no meu caso, 6 dias com um tubo metido num pulmão a drenar ar, tubo esse metido com anestesia local, sim eu estava conscinte durante a operação, mas ia deixando de estar [xx(] , e tirado a sangue frio quando te dão alta )

Ora isto falando de operações... depois ainda tinhamos as doenças, como varicela e mononocleose infecciosa que é uma merd* tão f*dida como o proprio nome, etc etc... tinhamos tambem peças partidas como pé direito, rachar o osso do pulso etc , tinhamos os acidentes caseiros lol, ao tirar uma bomba de encher as bicicletas, aquelas antigas em que damos ao pedal, eu era puto não sabia como era, baixei me e puxei a tranca da bomba resultado a bomba mandou um salto e furou me o labio de baixo de um lado ao outro abrindo um buraco que deitou sangue como o cr*, para terminar, esta foi a pior de todas, e sim houve pior lol, só que como tinha 6 anos não me lembro de nada e ainda bem lol, foi só a minha mãe que sofreu, eu andava a brincar com um balão no quarto da custura da minha avó, e pisei um carrinho de linhas, conclusão caí, bati com o queixo na cama de ferro e mordi a lingua, deixando-a presa só por uma ponta do lado direito, por pouco não a arranquei, levei 8 pontos na lingua, cosidos a sangue frio com a minha mãe a segurar me na boca, deve ter sido lindo [xx(][:o)]

Para acabar e relatando o estado actual, não tenho maselas lol, sou um gajo normal ( dentro do possivel lol) não se nota nada fisicamente eheh, o unico problema que tenho agora é sinusite aguda que me dá cabo da cabeça e me faz ter enxaquecas terriveis, de resto não tenho mais nada felizmente lol.

Com isto ainda são 12h26m... ainda dava para contar mais alguma coisa ou entrar em mais promenores, mas acho que vocês já não vão querer ler lol.

Abraço pessoal.

Eu felizmente estou bem, pelo menos segundo a ultimas análises há menos de meio ano!
Ando sempre meio fanhoso do nariz e garganta porque tenho um desvio do septo nazal que me provoca sempre uma ranhoca e às vazes uma dorezitas de garganta, devo ter umas alergias também! Para além disso uma dores nas costas e no ombro direito (umas vezes doi mais que outras), devido à posição de trabalho, sempre no pc!
Para piorar as coisas...sou hipocondriaco e trabalho num hospital! ando sempre com a cabeça à volta com as doenças...mas são apenas sismas!!:D:D:D

Eu já não vou ao médico há cerca de 5anos. Estou inscrito há 3anos no CS Sete Rios, mas até hoje não tenho médico de familia. A única hipótese era ir de manhazinha, estar na fila com os velhos todos e quem sabe, se nenhum médico faltasse talvez tivesse consulta. Isto para dizer que já não faço análise há 5anos. De resto, tenho um problema nas costas, não tenho um bocadinho de cartilagem. São dores horriveis, mas felizmente só aparece num mau jeito ou mudança de tempo, e nada que moment Gel não resolva. Depois tenho uma espécie de borbulha um pouquinho acima da barriga já há alguns meses, vou ao hospital para ver o que é.

citação:Originalmente colocada por BD

Eu já não vou ao médico há cerca de 5anos. Estou inscrito há 3anos no CS Sete Rios, mas até hoje não tenho médico de familia. A única hipótese era ir de manhazinha, estar na fila com os velhos todos e quem sabe, se nenhum médico faltasse talvez tivesse consulta. Isto para dizer que já não faço análise há 5anos. De resto, tenho um problema nas costas, não tenho um bocadinho de cartilagem. São dores horriveis, mas felizmente só aparece num mau jeito ou mudança de tempo, e nada que moment Gel não resolva. Depois tenho uma espécie de borbulha um pouquinho acima da barriga já há alguns meses, vou ao hospital para ver o que é.
Muito cuidado com essas coisas, que parecem "simples" mas que, por vezes, são alvo de atenção tarde de mais...

Eu pela empresa tenho de fazer análises de 2 em 2 anos.

À 2 anos tinha o colesterol a 215, e o acido urico a 7,6, q era bera.
Este ano quando fui fazer pensei que estava pior, por causa dos copos, mas afinal o colesterol tinha baixado para 195 e o Acido Urico para 6,4, e com 37 anos tenho de começar a ter algum cuidado com estas coisas

Boas, tenho os valores das analises ao sangue um pouco altos, quase todos acima dos valores de referencia. Tenho excesso de glóbulos brancos e falta de glóbulos vermelhos, ou vice-versa. Sofro de dores de cabeça crónicas, no tac ao cerebro apareceu lá uma mancha qualquer mas eu nem quero saber o que é, a mancha é pequenina por isso não deve ser nada. As alergias também dão cabo de mim, os olhos sempre vermelhos e crises de espirros continuas. O electrocardiograma e ecocardiograma acusaram uma deficiencia qualquer no ventriculo esquerdo, nada de grave mas não posso fumar nem beber nem praticar desporto. Além disso, já fui operado à garganta e já tive que passar um mês com um tubo enfiado por pelo estomago. Em pequeno parti um braço, uma perna e um pé e fui submetido às devidas operações. Desloquei um pulso e um ombro em simultâneo. Fiquei sem um mindinho num acidente de mota. Há mais coisas mas não me lembro de tudo. Uso óculos.

Fora isto sou um gajo perfeitamente normal, sem qualquer problema de saude.

Ah, não tenho a rótula do joelho esquerdo.

PS: estou a gozar...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por BD

Muito cuidado com essas coisas, que parecem "simples" mas que, por vezes, são alvo de atenção tarde de mais...

Exactamente, tenho que ver o que é. Obrigado, Abraço

citação:Originalmente colocada por SHL

Boas, tenho os valores das analises ao sangue um pouco altos, quase todos acima dos valores de referencia. Tenho excesso de glóbulos brancos e falta de glóbulos vermelhos, ou vice-versa. Sofro de dores de cabeça crónicas, no tac ao cerebro apareceu lá uma mancha qualquer mas eu nem quero saber o que é, a mancha é pequenina por isso não deve ser nada. As alergias também dão cabo de mim, os olhos sempre vermelhos e crises de espirros continuas. O electrocardiograma e ecocardiograma acusaram uma deficiencia qualquer no ventriculo esquerdo, nada de grave mas não posso fumar nem beber nem praticar desporto. Além disso, já fui operado à garganta e já tive que passar um mês com um tubo enfiado por pelo estomago. Em pequeno parti um braço, uma perna e um pé e fui submetido às devidas operações. Desloquei um pulso e um ombro em simultâneo. Fiquei sem um mindinho num acidente de mota. Há mais coisas mas não me lembro de tudo. Uso óculos.

Se tiveres excesso de glóbolos vermelhos e tens uma mancha no cérebro, é melhor veres isso. Pode ser um indicador de perigo. Se foste fazer um TAC deve ter sido pq o médico te pediu. Ele não viu os resultados? E o relatório do TAC que diz?

citação:Originalmente colocada por SHL

estás a gozar em tudo ou "só" na rótula?

Tou óptimo muito obrigado!

Vou amanhã fazer análises pela primeira vez na minha vida...e já tenho uns anitos (24).
E vou mais para descargo de consciência do que por me sentir mal...vou fazer aquilo a que se chama: esturrar dinheiro!

Nem de propósito, hoje recebi um cartáo do centro de saude para ir dar a vacina contra o tétano[:o)][:o)][:o)][:o)]
É só uma vacina? No braço ou no "rabo"?
Agulhas fdx [8][8][8][8]

Obrigado a todos pela preocupação.
Estava no gozo em relação a tudo o que escrevi.
Estou bem de saude.
Aproveitei o tópico para introduzir um pouco de humor negro.
Um gajo com uma data de doenças e depois diz que é perfeitamente normal e não tem problemas de saude.
Se alguem não gostou da brincadeira as minhas desculpas.
Sei que não se deve brincar com estas coisas mas não resisti.

citação:Originalmente colocada por kolchak

Nem de propósito, hoje recebi um cartáo do centro de saude para ir dar a vacina contra o tétano[:o)][:o)][:o)][:o)]
Agulhas fdx [8][8][8][8]

Uma vacina no braço..;)
Mas costuda doer..passado uns dias..

citação:Originalmente colocada por kolchak

Agulhas fdx [8][8][8][8]

Normalmente é no braço.

A vacina em si é pequena e a agulha tb. Não te preocupes.

O único problema é que é intra-muscular ou seja dois dias depois começa a doer o braço e doi mesmo.

Eu entretanto fui mostrar os resultados ao médico e ele mandou-me passear. LOL

Diz para voltar daqui a um ano só para controlar a hemoglobina, que está alta mas não muito. (é de familia).
O problema é que a hemoglobina alta tem uns sintomas chatos. Dores de cabeça, tonturas ligeiras etc etc.

Mas por outro lado sou um optimo candidato para fazer mergulho ou montanhismo.

Já tenho desculpa para ir a neve todos os anos e fazer um curso de mergulho. Hehehhe

Voltar
Superior