PhAnT69 New member Dec 6, 2009 #1 Alguém sabe da existência ou tem em pdf o manual dos E46 320d de 136cv em português?
Techenico New member Dec 6, 2009 #2 Em espanhol serve? Se não tenta procurar na comunidade BMW Portugal
AstonM Well-known member Dec 6, 2009 #4 DeCeIi said: A BMW vende-os em papel !!! Click to expand... Pronto, estragaste tudo.[][][]
PhAnT69 New member Dec 6, 2009 #5 Techenico said: Em espanhol serve? Se não tenta procurar na comunidade BMW Portugal Click to expand... Sim [kiss] [kiss]
Techenico said: Em espanhol serve? Se não tenta procurar na comunidade BMW Portugal Click to expand... Sim [kiss] [kiss]
PhAnT69 New member Dec 6, 2009 #6 DeCeIi said: A BMW vende-os em papel !!! Click to expand... Sim, e deve ser ao preço de uma folha de ouro []
DeCeIi said: A BMW vende-os em papel !!! Click to expand... Sim, e deve ser ao preço de uma folha de ouro []
Techenico New member Dec 7, 2009 #7 PHANT69 aqui fica o site para fazer download do manual do e46: 4shared.com - online file sharing and storage - download manual bmw e46 español.zip Espero que seja isto que queiras. Cumps.
PHANT69 aqui fica o site para fazer download do manual do e46: 4shared.com - online file sharing and storage - download manual bmw e46 español.zip Espero que seja isto que queiras. Cumps.
PhAnT69 New member Dec 7, 2009 #8 Era isso mesmo!! Só por causa disto, vais sentir o meu poder......de avaliar [] Agora toca a aprender tudo sobre a minha nova, velha, aquisição []
Era isso mesmo!! Só por causa disto, vais sentir o meu poder......de avaliar [] Agora toca a aprender tudo sobre a minha nova, velha, aquisição []