delta18 Active member Sep 17, 2020 #1 Como diz no título, hoje vou a sair de casa e reparo que os 4 vidros estão abertos...:sh) Alguém com conhecimento que me possa elucidar sobre o que poderá ser?
Como diz no título, hoje vou a sair de casa e reparo que os 4 vidros estão abertos...:sh) Alguém com conhecimento que me possa elucidar sobre o que poderá ser?
delta18 Active member Oct 4, 2020 #3 Enfim, não sei o que se passou naquela noite, mas nunca mais voltou a acontecer, ainda hoje não entendo esta situação. Mas bem, ao menos não voltou a suceder-se...[]
Enfim, não sei o que se passou naquela noite, mas nunca mais voltou a acontecer, ainda hoje não entendo esta situação. Mas bem, ao menos não voltou a suceder-se...[]
delta18 Active member Oct 4, 2020 #7 Caraças, vocês ... A bateria é nova, meti em Abril acho, será por ter ficado mal codificada? Oo
Nuno156 New member Oct 4, 2020 #9 delta18 said: Caraças, vocês ... A bateria é nova, meti em Abril acho, será por ter ficado mal codificada? Oo Click to expand... Eu não sei... só segui o mote do eblase... []
delta18 said: Caraças, vocês ... A bateria é nova, meti em Abril acho, será por ter ficado mal codificada? Oo Click to expand... Eu não sei... só segui o mote do eblase... []
LIC New member Oct 4, 2020 #10 Nuno156 said: Eu não sei... só segui o mote do eblase... [] Click to expand... Efectivamente. Pode ser o Bate... nte da dita porta[]
Nuno156 said: Eu não sei... só segui o mote do eblase... [] Click to expand... Efectivamente. Pode ser o Bate... nte da dita porta[]