E92 vs A5 - looks

Na rua parece-me que o A5 causa mais impacto, por se ver menos que o E92, principalmente em branco.[br:)]

Quanto ao interior também não tenho dúvidas que o do A5 é mais elegante/agradável ao olhar.[br:)]

[;)]

Acredito que o A5 vire mais cabeças, é um carro bonito, vistoso, de aspecto bastante agressivo e musculado, e é, acima de tudo, menos visto que o BMW E92.

No entanto, e apesar de se estar a tornar vulgar, ainda assim preferiria um E92, por mais batido que esteja não deixa de ser um portento de design e de elegância. [;)]

ee6427.jpg

ebc427.jpg

O A5 acho que vira mais cabeças, e até o acho mais bonito, mas a ter de gastar dinheiro num ainda assim ia para o e92.

Acho pertinente trazer à discussão a questão de que quem procura estes dois modelos específicos, queira ou precise deliberadamente chamar a atenção pelo look exterior...

Confesso que exactamente por isso, não era capaz de optar pela cor branca em nenhum dos modelos...e até gosto de os ver assim...mas lá está...gostava que o meu fosse branco os dias do ano que eu quisesse...e não para sempre!

Acho pertinente trazer à discussão a questão de que quem procura estes dois modelos específicos, queira ou precise deliberadamente chamar a atenção pelo look exterior...

Confesso que exactamente por isso, não era capaz de optar pela cor branca em nenhum dos modelos...e até gosto de os ver assim...mas lá está...gostava que o meu fosse branco os dias do ano que eu quisesse...e não para sempre!
Tenho exactamente a mesma opinião! No meu caso, seria quase certa a opção pelo Azul Monaco (o mais vistoso é o Montego Blue).

Comparar um dos carros mais bonitos do momento, a um banal... é obvio que a victoria do visual está completamente da parte da Audi.

FWD é um defeito ??

Uiii, no que te foste meter[:D][:D]
Digamos que, no AHO, FWD pode ser um defeito conceptual que, mesmo sem se conduzir um determinado modelo, o inferioriza face a todo e qualquer RWD.

Também pode ser o supra-sumo da batata porque torna a condução de todo e qualquer modelo FWD muito mais fácil de fazer, mesmo face aos mais evoluídos RWD da actualidade.

Um riso, portanto[:)][:)]

Comparar um dos carros mais bonitos do momento, a um banal... é obvio que a victoria do visual está completamente da parte da Audi.

Achas mesmo que o 3 coupe é um carro com estética banal?
Ok então.

Mais uma vez voto no A5.

O BMW é lindo todos os dias mas o design do A5 parece que rompe com o politicamente correcto! lol

Uiii, no que te foste meter[:D][:D]
Digamos que, no AHO, FWD pode ser um defeito conceptual que, mesmo sem se conduzir um determinado modelo, o inferioriza face a todo e qualquer RWD.

Também pode ser o supra-sumo da batata porque torna a condução de todo e qualquer modelo FWD muito mais fácil de fazer, mesmo face aos mais evoluídos RWD da actualidade.

Um riso, portanto[:)][:)]

Achas mesmo que o 3 coupe é um carro com estética banal?
Ok então.

Banal no sentido de ser um carro comum de se ver, não que não tenha uma estetica banal... acho que isso nem existe!! Mas desde o 1.8 até aos M's e S's que BMW é mt mais comum...

Alem de que o serie 3, coupe ou não... é mais um BMW! Qualquer pessoa que não percebe muito diz que é um BMW e não um serie 3... Mesmo porque os BMW são todos muito parecidos, principalmente nas frente!
O Audi A5 não tem nada parecido! Excepto o novo A6 que dá alguns ares, mas as 4 portas acusam-no logo.

Back