E92 vs A5 - looks

ok que se vende bem, mas falam do E92 como se fosse um Renault Clio ou Punto...

Essa preocupação mais com o que os outros poderam ou não pensar e pseudo-exclusividade é que me faz um bocado confusão, inves de também terem em consideração os atributos de cada um...

Mas se o problema é haverem muitos compras um numa cor que não "as do povo" e problema resolvido! [;)][:D]

Edit: E pelo menos aqui há cada vez mais A5, resultado de uma coisa chamada "2.0 TDI" ;) Ou seja se fores por ai vais acabar no E Coupe porque ambos vão passar a serem "do povo" (é um bocado ofensivo dizer isto num pais como Portugual mas pronto ;) )

Repara, eu não me importava nada que me dessem um E92 [:D] Nadinha mesmo. Mas que é verdade que existem imensos é! Ainda à pouco fui às bombas atestar e estavam 2 iguaizinhos 320d coupé pretos com kit m (pra variar) a atestar também e um terceiro a sair [:D]

Acho um carro belíssimo mas já há tantos e quase todos preto kit m que se tivesse dinheiro pra um ia para o A5 sem pensar duas vezes

Certo...eu percebo é como se o E92 fosse o Astra GTC comercial mas do pessoal mais endinheirado certo? [;)]

Exactamente.

Dentro do seu preço vende muito mesmo e a sua banalização é apenas a consequência do seu sucesso. O Astra GTC comercial também vende/vendeu imenso dentro do seu preço.

Back