Eblase

Status
Not open for further replies.

xtrusion

Active member
Boas pessoal,

Não sei se isto vai contra as regras, se vai, desde já peço desculpa.
O que aconteceu ao user Eblase? Há já alguns dias que ele não deixou conteúdo e o perfil dele marca suspenso, infringiu alguma regra? É que seria uma grande perda para o fórum, dando o meu caso como exemplo, desde que comprei o carro da minha namorada ele foi quem mais me ajudou nalguns problemas do mesmo.
Gostaria de saber se sabem algo sobre o assunto

Estas questões devem ser colocadas à moderação por PM, mas a verdade é que tinha 2 pontos de infracção activos e levou mais um (não sei porquê), o que implica suspensão por 15 dias. [;)]

Estas questões devem ser colocadas à moderação por PM, mas a verdade é que tinha 2 pontos de infracção activos e levou mais um (não sei porquê), o que implica suspensão por 15 dias. [;)]

Clones, clones everywhere... Toda a gente sabes que eles cá andam mas... ah, não se pode contestar...

Não te preocupes que ele volta, mais forte que nunca[:cool:][:cool:]

list_640px.jpg

Olha e ao Draper quando é que lhe esgotam as vidas todas?

Xiu, isso não se pode dizer...

Então porquê?

A mim enviaram-me uma PM a dizer que um moderador tinha sido "comprado" para o banir(Draper).

A verdade é que ele continua cá com o seu enagésimo clone.

Bem, isto tem tudo para ser um daqueles tópicos em que começam a perguntar pelo user A ou B e de repente já se está tudo a queixar que esses users até eram uns gajos altamente e que isto é tudo uma cambada de gatunos, entretanto os clones vão aparecendo aos pouquinhos e no fim de contas acabam por fazer uma concentração e a dizer que devia haver uma amnistia.

Eu estive aqui.

Então porquê?

A mim enviaram-me uma PM a dizer que um moderador tinha sido "comprado" para o banir(Draper).

A verdade é que ele continua cá com o seu enagésimo clone.

Contestar a moderação pelos vistos dá direito a suspensão, então não é que eu fui suspenso por dizer "ver post 21619 nas revisões".

Há coisas que só visto, voltamos a ditadura e ninguém se apercebeu. Mas de certeza que quem perde não é o Eblase:sh)

Bem, isto tem tudo para ser um daqueles tópicos em que começam a perguntar pelo user A ou B e de repente já se está tudo a queixar que esses users até eram uns gajos altamente e que isto é tudo uma cambada de gatunos, entretanto os clones vão aparecendo aos pouquinhos e no fim de contas acabam por fazer uma concentração e a dizer que devia haver uma amnistia.

Eu estive aqui.

Se desmascarasses um clone fazias o que? Pois não o faças porque vai ter com o Eblase[;)]

Contestar a moderação pelos vistos dá direito a suspensão, então não é que eu fui suspenso por dizer "ver post 21619 nas revisões".

Há coisas que só visto, voltamos a ditadura e ninguém se apercebeu. Mas de certeza que quem perde não é o Eblase:sh)
Em minha casa também não há democracia.

Status
Not open for further replies.
Back