já me quiseram para vendedor desta coisa......
Mas é o que eu costumo dizer: então eu não meto no meu carro pq não confio vou vender isto como?????
O meu grande problema qunaod era vendedor auto era esse mesmo... não conseguia impingir um carro que não me agradava, ficava com remorsos.....
Vendedor dessa coisa
Vão ao site onde dão garantia www.tecnologiasmax.us.tt têm lá o Kit monstermax potentissimo, vão ver o oleo ficar limpo, e não precisam de atirar dinheiro á rua diz lá se não ficarem satisfeitos é feito a devolução. Em vez de discutirem o sexo dos anjos, façam algo de últil. Só tenho é uma reclamação a fazer aquilo é tão forte que fiquei com um dedo entalado. Mas valeu a pena, só acho meio estranho é ninguem dar testemunho daquilo, será que é tão bom que se calam bem caladinhos? O meu motor ficou completamente diferente, notou-se uma grande diferença e os consumos nunca mais forma os mesmos.
Discutam coisas sérias e com lógica. No documento da revista autofoco tem lá dois erros, o objecto testado foi o superfuelmax e não o fuelmax, e ao que parece também o mesmo não é um bloco de neodimio, pormenores técnicos que falharam.