Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acredito que sim... Desde que haja para vender há sempre quem compre, por mais parolo que seja o produto.citação:Originalmente colocada por antoniop
Isso faz-me lembrar os "DVD rewinder" que, diziam, rebobinavam os DVDs. Será que houve quem os comprasse?
Não tenho colunas, servem um headphones?citação:Originalmente colocada por NunoMPires
Eu sou mais um caso não maravilha, fui enganado com um e nunca deu resultados.
Se a teoria é verdadeira não é preciso um aparelho especial, basta um iman até de colunas que seja suficientemente potente.
Porque para ondas magneticas qualquer iman seja de rococó como esses, ou ferreos, ou ceramicos.
Os imans rococó, que são utilizados nos discos rigidos tem é mais potencia ou seja para o mesmo tamanho tem o dobro da potência magnitizante, por isso é que são utilizados nos discos rigidos, menos peso e menos volume.
Ora peguem em imans de colunas bastante grandes e ponham nos carros e poupam 50 aereos, mas eu confirmo ja fui enganado com essa treta.
Assim são enganados, mas não perdem dinheiro.[}][}
][}
] e na volrta o motor canta melhor[8)][^]
Para ionizar não há nada que chegue ao clássico CD radioactivo pendurado no retrovisor, se bem que não sei qual a potência da ionização do CD! [}citação:Originalmente colocada por Tomcat27
Boa Tarde,
Tenho novidades.... fresquinhas.... o que está a dar pelo menos no site...é:
Monster Max, que tem uma capacidade ionizante de mais 300% do que o superfuel max.
Ah... e tambem tem um "efeito turbo".
O site tambem tem testemunhos.
Um abraço ionizante,
A malta é jovem, não sabe o que é a vida e tal... Ainda bem que vêm até aqui para se elucidarem...citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Curioso que os users a favor do produto são... rookies.
O lmanuel falou bem como se deve fazer para maximizar a economia de combustível. No entanto, vou reforçar o seguinte que entendi do problema do consumo alto que o Pantomine relatou. Presumo que ele não tenha alterado o seu estilo de condução e, partindo desse princípio, só há uma outra razão para o motor consumir mais 1 litro. Será com certeza culpa do motor/carro. Passa-se algo de errado e que deverá ser revisto.citação:Originalmente colocada por lmanuel
Boas,
Acho um consumo exagerado pelo que deves pensar bem se as manutenções tem sido bem feitas, depois ver bem que "sapatos" calças pois devem ser um pouco pesados.
Também passa por fazeres uma condução mais descontraída evitando
arranques e travagens bruscas;quando o semáforo vai fechar levantas
o pé ou em descidas alguns segundos contam bastante.
Tudo isto pode ajudar qualquer coisinha.
Se vês que nada disto resulta e com os kms que o carro tem, está
na altura exacta de transformar para GPL.
citação:Originalmente colocada por blindness2005
O lmanuel falou bem como se deve fazer para maximizar a economia de combustível. No entanto, vou reforçar o seguinte que entendi do problema do consumo alto que o Pantomine relatou. Presumo que ele não tenha alterado o seu estilo de condução e, partindo desse princípio, só há uma outra razão para o motor consumir mais 1 litro. Será com certeza culpa do motor/carro. Passa-se algo de errado e que deverá ser revisto.citação:Originalmente colocada por lmanuel
Boas,
Acho um consumo exagerado pelo que deves pensar bem se as manutenções tem sido bem feitas, depois ver bem que "sapatos" calças pois devem ser um pouco pesados.
Também passa por fazeres uma condução mais descontraída evitando
arranques e travagens bruscas;quando o semáforo vai fechar levantas
o pé ou em descidas alguns segundos contam bastante.
Tudo isto pode ajudar qualquer coisinha.
Se vês que nada disto resulta e com os kms que o carro tem, está
na altura exacta de transformar para GPL.
Apesar disto, eu acho que o GPL é a única alternativa viável para baixar o custo por km (sim, porque não é o consumo que baixa! []).
citação:Originalmente colocada por Pantomine
Obrigado pelas respostas!
Realmente houve 2 situações que alterei no ultimo ano : Troquei de pneus substituindo a medida de série DUNLOP de 195/45R/15 por uns GOODYEAR F1 EAGLE mas de 195/50R/15 (saíam bem mais baratos...). Por outro lado deixei de usar gasolina 98 como sempre fiz e passei para a 95.
Pderá fazer diferença significativa no consumo a subida de apenas um nível no perfil dos pneus ? E quanto á gasolina 95, será mais "consumida" que a 98 ?
Abraços!
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por Pantomine
Obrigado pelas respostas!
Realmente houve 2 situações que alterei no ultimo ano : Troquei de pneus substituindo a medida de série DUNLOP de 195/45R/15 por uns GOODYEAR F1 EAGLE mas de 195/50R/15 (saíam bem mais baratos...). Por outro lado deixei de usar gasolina 98 como sempre fiz e passei para a 95.
Pderá fazer diferença significativa no consumo a subida de apenas um nível no perfil dos pneus ? E quanto á gasolina 95, será mais "consumida" que a 98 ?
Abraços!
relativamente aos pneus, essa diferença de consumo nem se sente numa condução normal!
Relativamente ao resto, bem a 95 deve "gastaR" Mais que a 98....todavia, nao sei se será assim tanto mas cada caso é um caso penso eu