[Mercado] Edições Limitadas

Axus

New member
Boa noite,
Gostaria de saber que edições limitadas conhecem.
Eu conheço algumas como:

Renault clio williams
Fiat coupe LE
Mini cooper john cooper works gp (2000 unidades)

Gostaria que postassem aqui carros de edições limitadas, desde carros económicos a super desportivos mas bons carros.
E uma edição limitado por ter uma pintura diferente não é tão apelativa quanto um motor exclusivo. Se souberem specs e quantas unidades foram produzidas tb era importante. NÃO SE PRETENDEM EDIÇÕES ESPECIAS, SÓ EDIÇÕES LIMITADAS.

P.S. acho que o renault clio gordini tambem é uma edição limitada. Existem tambem alguns fiat´s abarth.
ford puma 1.7 Zeetec, VW Corrado VR6 e Mercedes 190e 2.5 Cosworth não são edições limitadas mas penso que foram produzidas poucas unidades pelo menos no caso do VW.

Obrigado e bons posts. [;)]

P.S. N2 - há as edições especiais de determinada viatura que durante certo tempo está à venda.

Havendo em contraponto as edições limitadas, sendo estas logo à partida identificadas com a placa de numeração limitada de unidades... (sendo estas as edições verdadeiramente especiais, pelo númeiro limitado de unidades) By nto

Last edited:
Se são edições limitadas, têm de ter produzido obviamente poucos numeros, independentemente de serem vw ou não.

Lancia Delta existiram várias versões, mas lembro-me de uma em que no tejadilho era posto um badge axadrezado.
Alfa Romeo 8C

Opel Corsa B World Cup (1994) Com o logotipo do evento colado nas portas da frente

3897070398_e2367f7691_m.jpg

Opel Corsa A Steffi Grafff
1986_Opel_Corsa_(_A_)_Steffi_Graf_special_003_2756.jpg

Opel Corsa B World Cup (1998)

Se são edições limitadas, têm de ter produzido obviamente poucos numeros, independentemente de serem vw ou não.
apr:)
Ja se sabe que as edições limitadas, são de limitadas unidades. O que eu disse no caso do corrado VR6 é um exemplo de um carro de poucas unidades que não foi propositado a ser uma edição limitada. Na epoca do VW Corrado VR6 o carro n foi tão apelativo pela parte dos clientes e foi pouco vendido, foi um fracasso de vendas, por isso foram produzidas poucas unidades.
Mas a marca VW não o fez de proposito. No caso do puma Zetec não tenho certezas mas a verdade é que o motor do automovel ia para o japão depois de fabricado na espanha e voltava para ser montado no carro, isto fez com que o carro ficasse mais dispendioso. Algumas peças para pumas Zetec, apesar do carro ter um muitas peças do ford fiesta são difíceis de arranjar.

Desculpa lá miguelspc, mas esse vw! Parece o frankstein! xDDDDDD mas obrigado, n era o que eu estava a espera, mas se calhar não me tinha explicado bem no topico.

Só para contribuir aqui vão alguns:

Clio Baccara

clio1.2baccara.jpg

Panda 4x4 Sisley

Fiat-Panda-SISLEY-4X4-venda-Pick-up-Todo-o-Terreno-20121122191335.jpg

E um mais moderno, Nissan Juke Shiro

nissan_juke-shiro_actf34_ns_20212_717.jpg

Esse Xsara. Acho que foi por culpa do WRC, mas sempre achei esse 3\2(?) portas engraçado. Mas era só fwd não era?

MINI Cooper S "Inspired by Goodwood" by Rolls-Royce (Limitado a 1000 unidades)

mini-cooper-by-rolls-7_800x0w.jpg

Peugeot 205 T16 (Limitado a 200 unidades)

PEUGEOT205T16-2571_1.jpg

Citroen DS3 Racing (Limitado a 1000 unidades)

295846_10151146902985292_1183424347_n.jpg

Last edited:
Mini Camden, Mini Mayfair, Mini World Championship 50.

Bmw 1M Coupe.

Bmw Z4 23i (foi substituído pelo 20i 4 cilindros, foi limitado lol)

Mazda Mx5 NC 20th aniversary.

Mercedes C SportCoupe Indianapolis

Mercedes Slk Tag Heur

Porsche Sport Classic

E muitos mais, a paciência é que não chega [:D]

Back