Edificio PT Entrecampos

Newmodel

New member
Boas pessoal,

as instalações de trabalho vão mudar, agora será o Edificio da PT em entrecampos. Estacionamento caótico!! Alguém conhece algum sitio perto para estacionar sem ser a pagantes?

Boas pessoal,

as instalações de trabalho vão mudar, agora será o Edificio da PT em entrecampos. Estacionamento caótico!! Alguém conhece algum sitio perto para estacionar sem ser a pagantes?
como já muito aqui disseram, tomara que todos os trabalhos fossem ao lado do metro e do comboio...

para já ainda não disseste de onde vens: linha de sintra, cascais, margem sul, etc...

Linha de sintra: comboio à porta, ou se quiseres trazer o carro até lisboa é deixares junto a uma estação de metro.

Linha de cascais: comboio até cais do sodré e depois metro (linha azul a amarela) e sais em Entrecampos.

Margem Sul: Fertagus para em Entrecampos

até da janela do teu novo trabalho vais ver o comboio[;)]

É o da rua de entrecampos ou da 5 de outubro?

Se for o da entrecampos e se fores cedinho, ta la o arrumador q te ajuda a arranjar lugar...

eheheh

agora a serio, se puderes vai de transportes q ali fica perto de todo o tipo de transportes [;)]

Eu tambem começei agora no Forum Picoas e vou de Metro...

Estava com ideias de deixar o carro na cidade universitária e depois ir de metro, mas esquece...

O metro é mesmo o melhor, na minha opinião..

como já muito aqui disseram, tomara que todos os trabalhos fossem ao lado do metro e do comboio...

para já ainda não disseste de onde vens: linha de sintra, cascais, margem sul, etc...

Linha de sintra: comboio à porta, ou se quiseres trazer o carro até lisboa é deixares junto a uma estação de metro.

Linha de cascais: comboio até cais do sodré e depois metro (linha azul a amarela) e sais em Entrecampos.

Margem Sul: Fertagus para em Entrecampos

até da janela do teu novo trabalho vais ver o comboio[;)]

Essa é que é essa [;)]

Desde sair da minha casa, até entrar na PT, utilizando apenas o comboio da Fertagus, 45 minutos a 1 hora na pior das hipoteses [:blush:] Com o trajecto a ser feito em hora de ponta, claro que a hipotese carro, nem se coloca, e são uns valentes cobres que se poupam ao fim do mês.

E isto sou eu a falar, que detesto largar o carro [:D]

Agora parece que os comboios vão mais cheios, comparando a quando fazia esse trajecto, mas mesmo assim...

Última edição:
Voltar
Superior