Não faço ideia, mas tenta ligar para a escola. Certamente que ainda devem estar em funcionamento para a realização das reuniões de final de período.
No meu tempo quem tivesse negativa a Ed Física, Matemática e Português não passava de ano.Não me expliquei bem. No "meu tempo" quem tinha 3 negativas, sendo uma a ed. física, passava de ano.
Presumo que agora já não seja assim, visto que até fazem testes escritos, o que antigamente, comigo pelo menos, não acontecia.
E a minha dúvida é essa.
Independentemente da resposta, nesta altura do ano ainda ninguém "chumba". É fazer um esforço nos próximos periodos, ninguém tem negativa se for minimamente esforçado, não é preciso ser um Bolt ou um Phelps []
No meu tempo quem tivesse negativa a Ed Física, Matemática e Português não passava de ano.
Nesta altura ninguém chumba, mas também depende da marretice de ambas as partes... []
Independentemente da resposta, nesta altura do ano ainda ninguém "chumba". É fazer um esforço nos próximos periodos, ninguém tem negativa se for minimamente esforçado, não é preciso ser um Bolt ou um Phelps []
Claro, mas para ter negativa a ed. fisica, das duas três, ou o aluno é um estroina de primeira ou a Professora é uma fdp. Volto a dizer, um aluno esforçado não tira negativa.