el frango

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por magyno

Frangueiro ou não...vcs todos gostavam de o lá ter...:)

Claro, como portista muito gozo me dá ve-lo a mamar uns frangos no SCP.
Que se mantenha lá por muitos anos.

Sim, ouve frango em Alvalade mas foi o William.

Há alguem que coloque um cadeado neste post?

Se este post se refer a futebol, há posts especificos para cada um dos 3 grandes.

Bem, por este andar, daqui a pouco vai-se tornar num topico de Ricardo vs Baia, qual o melhor?[8]

citação:Originalmente colocada por rum

Se este post se refer a futebol, há posts especificos para cada um dos 3 grandes.
mas não há nenhum sobre o boavista
[:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

O segundo golo do boavista ele podia ter feito melhor sim podia mas não é frango estava era mal colocado...

O segundo não, o terceiro.

No segundo golo há mérito do Deivid, o William pouco podia fazer.

O segundo golo do boavista ele podia ter feito melhor sim podia mas não é frango estava era mal colocado...

Lol eu disse o segundo golo do boavista marcado ao sporting o ricardo falhou ai e sim o terceiro golo é frango e n foi mais porque aquela perdida do liedson não entrou.

Pois, li mal.

Mas deixa-me discordar do que dizes.
Em primeiro lugar, a culpa ali é sempre de quem deixa rematar. Em segundo lugar há que dar o mérito ao Zé Manuel, a bola é bem colocada.
Agora se o Ricardo poderia fazer melhor, é possivel que sim. Mas não me parece que ele seja o responsavel máximo.

Lol eu disse o segundo golo do boavista marcado ao sporting o ricardo falhou ai e sim o terceiro golo é frango e n foi mais porque aquela perdida do liedson não entrou.

Pois, li mal.

Mas deixa-me discordar do que dizes.
Em primeiro lugar, a culpa ali é sempre de quem deixa rematar. Em segundo lugar há que dar o mérito ao Zé Manuel, a bola é bem colocada.
Agora se o Ricardo poderia fazer melhor, é possivel que sim. Mas não me parece que ele seja o responsavel máximo.

Eu não disse que ele é o culpado maior, nem aquele golo não é o capão que querem dizer, mas enfim deixa os andar:D

citação:Originalmente colocada por magyno

Frangueiro ou não...vcs todos gostavam de o lá ter...:)

Claro! Ele o Moreto e uma tenda e era só fazer dinheiro no circo! :D

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu gostei foi do baia o ano passado na liga dos campeões

e ainda gostei mais dele no mundial de 2006

E eu gostei muito do Ricardo quando foi eleito o melhor guarda redes da Liga dos Campeões, e gostei ainda mais quando ele ganhou a liga dos campeões.

Será que não conseguem defender o Ricardo sem vir falar no Baia, será que ainda não perceberam que os erros de um não justificam os do outro e que se forem por esse caminho o Ricardo fica sempre a preder.
Começo a achar que Baia tem razão deve haver quem adormece e acorda a pensar nele.

ui ui, olha alguém com azia, as tantas o frango tinha piripi a mais.

Este é o post dos frangos, não tem nada a ver com os 3 grandes.

Status
Not open for further replies.
Back