Ela quer dançar :(

dammfast

New member
Boas a todos

Ha muito que a minha namorada me pede para a levar a dançar, coisa que nao sei fazer e que ate tenho dada muito pouca importancia :(
O problema e que este fim de semana fez fita por nao a ter levado a dançar, mais uma vez.
Como lhe quero fazer a vontade, ando aqui na net a procura barzinho com musica calma (nada de house) que dê para dançar corpo a corpo e com uma decoraçao bacana (ela gosta de decoraçoes diferentes).

o problema e que nao acho nada :(:(:(:(:(:(:(

Alguem de lisboa que conheça alguma coisa que valha a pena?

cumps

ela sabe dançar?e tu?
se tu n sabes tás lixado![:p]

Se ela dançar de maneira sexy, leva as luva de boxe[:p]

Diz para ela dançar em casa só pra ti que é melhor[;)]

Também é uma boa hipótese. Dizes-lhe que ainda não te sentes muito à vontade para dançar, e pedes-lhe para ela te ensinar em casa com músicas que ela goste... não te esqueças é de prometer que depois a levas a um sitio bacano.

E ainda podes ter a sorte de a noite acabar bem [:p]

Também é uma boa hipótese. Dizes-lhe que ainda não te sentes muito à vontade para dançar, e pedes-lhe para ela te ensinar em casa com músicas que ela goste... não te esqueças é de prometer que depois a levas a um sitio bacano.

claro que acaba, os meus conselhos n falham![:cool:][:cool:][:p]

claro que acaba, os meus conselhos n falham![:cool:][:cool:][:p]

A diferença entre o meu post e o teu, é que se ele lhe diz "é melhor dançares em casa só para mim" quase que aposto que ela fica amuada. A cena é "expôr" o seu medo público de ser enxovalhado por não saber dançar e PEDIR-LHE para ela o ensinar a dançar para poderem depois dançar convenientemente num sitio público.
Se entrar a matar, ainda leva um tiro [:D][:D]

Dançar de que género? Passos muitos elaborados ou só balançar de um lado para o outro agarrados?

Se não consegues este último bebe uns copos que isso passa!:)

Ela tb nao sabe dançar :P

o objectivo e estarmos agarrados a mexermo-nos ao mesmo tempo.
O importante é arranjar o local :(

Dançar de que género? Passos muitos elaborados ou só balançar de um lado para o outro agarrados?

Se não consegues este último bebe uns copos que isso passa!:)

Ora ai está um excelente conselho[;)]

Comigo resulta sempre, pois sou uma lástima a dançar....:sh)

Ora ai está um excelente conselho[;)]

Comigo resulta sempre, pois sou uma lástima a dançar....:sh)

X3 .. Só assim é que consigo dançar e não me preocupar com as figuras tristes que faço :sh) .. Não tenho jeito nenhum para dançar!!

O Havana no Parque das Nações dá aulas de dança...

Deve ser barato, deve!

Em relação ao tópico, só tens uma coisa a fazer: se não gostas de dançar dizes logo curto e grosso "não vou porque não gosto", se ela amuar por isso é porque não está a respeitar a tua vontade e a ser egoista.

Eu também nunca fui bailarino nem me prestei para essas coisas e todas as minhas namoradas/mulher ficaram a sabê-lo logo á partida, nunca mais me chatearam, é preciso é um gajo ter outras qualidades que compensem o facto de não saber dançar.[:p]

A sugestão que dei foi no sentido de ele, até gostar, mas não saber. Se não gostar, também sou da mesma opinião. Até porque respeito o meu namorado nesse aspecto [;)]

Deve ser barato, deve!

Em relação ao tópico, só tens uma coisa a fazer: se não gostas de dançar dizes logo curto e grosso "não vou porque não gosto", se ela amuar por isso é porque não está a respeitar a tua vontade e a ser egoista.

(...)

O problema é que, se por um lado, é egoísmo ela não respeitar o facto de o dammfast não querer dançar, por outro lado não é menos egoísmo o dammfast não respeitar a vontade dela querer dançar!!!
Face ao exposto acho que seguir este caminho é mesmo uma má opção.

Filhinho, se o teu problema não é não saber dançar mas sim não saber onde ir, tens uma solução muito simples: "Com o verãozinho à porta és mesmo capaz de ter razão, também me apetece dançar... onde é que achas que era fixe nós irmos?"

O problema é que, se por um lado, é egoísmo ela não respeitar o facto de o dammfast não querer dançar, por outro lado não é menos egoísmo o dammfast não respeitar a vontade dela querer dançar!!!
Face ao exposto acho que seguir este caminho é mesmo uma má opção.

Filhinho, se o teu problema não é não saber dançar mas sim não saber onde ir, tens uma solução muito simples: "Com o verãozinho à porta és mesmo capaz de ter razão, também me apetece dançar... onde é que achas que era fixe nós irmos?"

Quer dizer ja queres ir dançar com o moço e a namorada dele que se lixe!!!!Ta maleeeeeeee[:)] [:)] :sh) j/K

Boas.

Eu não sou muito de ir dançar pois em abono da verdade, o jeito por aqui não abunda (sou um pesudo do caraças [:D] ) ... mas quanto a isso de se saber dançar ... vais para algum concurso de danças de salão? Não, pois não, então apenas vai e deixa-te ir com a música. Mexe-te ao teu gosto, conformes sentes a música; assim libertas-te e vais dançando seja de que forma for. É giro ver as figuras tristes nas discos daqueles que dizem que sabem dançar! Enfim, cada um sente a música à sua forma.

Abraço,
McDriver

Back