Ela quer dançar :(

O problema é que, se por um lado, é egoísmo ela não respeitar o facto de o dammfast não querer dançar, por outro lado não é menos egoísmo o dammfast não respeitar a vontade dela querer dançar!!!
Face ao exposto acho que seguir este caminho é mesmo uma má opção.

Filhinho, se o teu problema não é não saber dançar mas sim não saber onde ir, tens uma solução muito simples: "Com o verãozinho à porta és mesmo capaz de ter razão, também me apetece dançar... onde é que achas que era fixe nós irmos?"
que mitra[:)][:)][:)][:)]

O problema é que, se por um lado, é egoísmo ela não respeitar o facto de o dammfast não querer dançar, por outro lado não é menos egoísmo o dammfast não respeitar a vontade dela querer dançar!!!
Face ao exposto acho que seguir este caminho é mesmo uma má opção.

Filhinho, se o teu problema não é não saber dançar mas sim não saber onde ir, tens uma solução muito simples: "Com o verãozinho à porta és mesmo capaz de ter razão, também me apetece dançar... onde é que achas que era fixe nós irmos?"

Então mas o que é isto?[:D]

É um tópico para combinar um grupo de dança AHO?[:cool:]

xxxiiiii, fui apanhado pelo meu próprio veneno!!! :sh)

Diga-se, para evitar continuar a ser gozado, que o discurso directo devidamente identificado pelas aspas, é para ser usado pelo dammfast e nunca por mim! [;)]

Eu não sei dançar mas se ela quiser improviso qualquer coisa como ja fiz lol bebes uns copitos para ficares desinibido e pronto[:)][:)][:)] ou então danças uns slows, isso toda a gente sabe dançar e é tãooooo bommmm!!! as mãos a escorregar e tal[;)][;)] lol

Eu tb detesto dançar[:blush:] gosto de musica mas dançar só se tiver com os copos(ligeiramente) e só abano o capacete...e discotecas caretas nunca gostei...eu dantes era mais 2001 no Estoril ou recentemente ia ás noite de Culto em Almada...[:p] O Jamaica no Cais...etc...para mim uma discoteca tem que ter o ambiente minimamente degradado[:)]

Agora ir com uma namorada é mais relativo...e aí eu prefiro um bar fixe que ate fui este fds...e discoteca para ir com ela seria para as docas ou HK ou o Kaxaça no Montijo e nunca sozinho com ela mas sim com ela e um grupo de amigo...(mto importante esta ultima parte[;)] )

Mas tenta o HK´elas adoram e aquilo é enorme

Last edited:
Eu não sei dançar mas se ela quiser improviso qualquer coisa como ja fiz lol bebes uns copitos para ficares desinibido e pronto[:)][:)][:)] ou então danças uns slows, isso toda a gente sabe dançar e é tãooooo bommmm!!! as mãos a escorregar e tal[;)][;)] lol

slows??? isso é mta lamechas[:vm)] parece a musica africana do roça roça[:)]

mais deprimente que isso é danças as musicas populares dos santos populares

slows??? isso é mta lamechas[:vm)] parece a musica africana do roça roça[:)]

mais deprimente que isso é danças as musicas populares dos santos populares

é fixe para o que disse acima, então quando a gaja ainda só é amiga e deixar levar pela musica e pimba[;)] quando deres por ela ja a tas a comer lol[:)]

Isso é uma declaração de frustação ou, simplesmente, de inexperiência?

Nem uma coisa nem outra...[:D]

é mesmo eu que nao gosto de musica pimpa nem musica que se toca nos arraiais dos santos populares[;)] e eu não gosto e por quem me interesse tb nao gosta e tb acha deprimente. Por isso musica ouvimos em casa ou carro e em bares que tenham musica que goste[;)]

é fixe para o que disse acima, então quando a gaja ainda só é amiga e deixar levar pela musica e pimba[;)] quando deres por ela ja a tas a comer lol[:)]

Mas a musica tem que ser boa...nunca me interessei por mulheres com gostos diferentes dos meus[;)]

a mulher é que tem que ser boa a musica pouco interessa[:)][:)][:)]

Pode ser podre de boa...mas se for uma bimbalhona eu não tenho é paciencia para a aturar[:blush:] [:D]

Prefiro uma um pouco menos boa e que tenha a ver com a minha "onda"...[;)]

Deve ser barato, deve!

Em relação ao tópico, só tens uma coisa a fazer: se não gostas de dançar dizes logo curto e grosso "não vou porque não gosto", se ela amuar por isso é porque não está a respeitar a tua vontade e a ser egoista.

Eu também nunca fui bailarino nem me prestei para essas coisas e todas as minhas namoradas/mulher ficaram a sabê-lo logo á partida, nunca mais me chatearam, é preciso é um gajo ter outras qualidades que compensem o facto de não saber dançar.[:p]
Tenho ideia que não é nada caro...

Back