Elas que me perdoem!

Quando uma mulher não agradece a cedencia de passagem, ou faz alguma coisa que nao devia ter feito, ou até mesmo quando nos dão aa ideia que nos estão a insultar, façam simples! Rir é o remedio de tudo, quando me acontece alguma coisa com mulheres na estrada, começo a rir! E elas ficam fulas!

Houve uma ocasião em que no entroncamento eu tinha prioridade, e ela tinha de ceder a passagem , pois tinha o sinal de cedencia que eu vi! E eu via a miuda a vir cheia de pressa e então começo a abrandar, até que eu estou mesmo a entrar (era uma bifurcação que terminava numa unica estrada de apenas uma via e um sentido). Então ela de repente lembra-se que tem de ceder passagem, mas eu preveni-me e já estava quase parado! Então eu encolho os ombros como que perguntando se ela estava a dormir! e ela começa a gesticular e a pragejar e eu simplesmente começo a rir da cara dela! Nada mais simples! Em seguida veio atrás de mim sempre a buzinar e a gesticular como se tivesse razão! Eu só me ria! Até que paramos num semaforo um ao lado do outro e ela estava vermelhissíma! Eu olhei para o animal enraivecido, e continuei com um sorriso estampado na cara!

Acredito que ele estava mesmo pa sair do carro para me bater! E olhem que se viesse para fazer alguma coisa eu não olhava ao sexo dela! Grande P.....!

o que dirá a tua( se tem ou vieres a ter)mulher do que acabaste de escrever?:)

Também existe cada sacana na estrada...

Tenho concordado com tudo o que têm escrito mas existem excepções à regra.;)

Originalmente colocada por nd4spd[/i]

Mulheres, para mim só na cama, e não são todas!!!
[/quote]

conduzirem-te na cama?:D

citação:Originalmente colocada por yaris

Originalmente colocada por nd4spd[/i]

Mulheres, para mim só na cama, e não são todas!!!

conduzirem-te na cama?:D

;)ÓÓÓ...yarissss...Condução defensivaaa...Tá a vereee? Quanto á questão condutor homem/mulher, como se sabe, o tipo de condutor que nós somos, está ligado aquilo que nós somos enquanto pessoas...Não é uma questão de inabilidade, é mesmo uma questão de respeito, que muitas pessoas, manifestamente não possuem...

O que sabemos sobre as mulheres :

1º - A estrada é delas, seja a via em que circulam ou a nossa

Justificação : Isto porque não há problema de se mandarem repentinamente para a nossa frente, obrigarem a travagens bruscas .... afinal tudo passa com um sorriso

2º - A regra das prioridades obedece ao código dos velhos

J : Para os velhos têm prioridade pela idade, no caso das mulheres é pq estão ou vão ficar com o período.

3º - Qquer manifestação por parte dos homens contra alguma coisa feita por elas é igual a um piropo ou então dizem logo que o marido ocupa um qquer cargo

J: Precisam de segurança, e como o carro tem rádio MP3 nao ha problema, o ESP lá se encarrega que os ladrões nao levem o carro....(!)

4º - Qquer saída para fora do carro ameaçam logo com uma estalada, dizem que não têm problemas em bater

J: Já dizia Jesus para dar-mos a outra face, neste caso a face bruta... e a partir daí é aviar cartucho ...

:D

Aquelas coisas irritantes.... que podemos dizer :

- Vai para casa coser meias -> Esta é o verdadeiro clássico, nada como mandar uma mulher fazer tarefas domésticas para o bicho ficar logo em brasa

- Deixaste o lume aceso -> os mais aventureiros podem perguntar se deseja que lho apague....

- Passar calmamente e indicar que há um furo .... para elas é = ao litro ... o carro anda na mesma....

-Se estiver mto apressada nada como a mítica " NAO VALE A PENA TERES PRESSA, EU É QUE TENHO AS CHAVES DO HOTEL !" acreditem que frusta ....

tb há o inverso, se for um homem cheio de pressa "ESQUECE LA A PRESSA QUE A TUA MULHER JA TA A TUA ESPERA, DEIXEI A PORTA NO TRINCO!"

depois há o factor Física, os carros delas curvam tanto a seco como a molhado .... tv da expª com pavimentos húmidos ou escorregadios. TOU-ME A REFERIR A SALTOS ALTOS EM CHÃO DE MOSAICO :D

eu já tive tanta historia com mulheres.... desde a mandarem-se para cima do carro em contra-mao pq vao a ultrupassar um semáforo ... :D fora coisas que tenho visto nos reboques.... :D

Agora a sério :

Confiavam num bicho que sangra 12 vezes por ano e nao morre ?

[8)]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Porra, que mau........eu gosto mto de mulheres.

A minha namorada até nem conduz mal.

:D

Eu tb gosto mto da minha namorada [:p]

a minha até conduz mto bem, pelo menos nada de azelhices nem velocidades, tem é aquele problema crónico com os autocarros, mas isso passa com a idade... [^]

Agora anda com cada fera na estrada........ eu tenho pena de nao andar com camera no taxi .... mostrava aí umas coisas giras

Aqui não são só as mulheres que são azelhas (mas há que dizer que a maioria delas tem menos jeito para conduzir que nos. Alem da maior parte delas não querer assumir isso, talvez por uma falta de cultura automobilistica que nos homens temos quase desde pequenos), Mas também posso dizer que muito "macho" que nem devia de ter a carta (ou que se calhar não a tem mesmo), o pessoal do cabelo Branco então... Ai Ai...

Apesar do tão nosso XICOESPERTISMO muito comum dos portugueses, axo que tb existe uma falta de civismo e confiança em excesso que é condenavél nas estradas Portuguesas. Mas a culpa de isto tudo é que nas escolas de condução deveriam de ensinar não só as regras e a tecnica de conduzir mas tb deviamos de ser avaliados pelas boas maneiras a ter na estrada e a uma condução defensiva. Se realmente tivessemos uma boa instrução nas escola de condução talvez houvesse menos encartados e acidentes nas nossas estradas, penso que a maioria dos portugueses ainda não pescebeu que a carta não é para qualquer um, na maior parte das vezes, o pessoal tira a carta não por precisarem, mas sim por vaidade.

NENHUMA ESCOLA NOS EDUCA PARA A REALIDADE QUE VAMOS ENCONTRAR NAS NOSSAS ESTRADAS! SÓ SERVEM PARA NOS SACAR O DINHEIRO

Sobrescrevo totalmente o q dizes.

citação:Originalmente colocada por peras777

Aqui não são só as mulheres que são azelhas (mas há que dizer que a maioria delas tem menos jeito para conduzir que nos. Alem da maior parte delas não querer assumir isso, talvez por uma falta de cultura automobilistica que nos homens temos quase desde pequenos), Mas também posso dizer que muito "macho" que nem devia de ter a carta (ou que se calhar não a tem mesmo), o pessoal do cabelo Branco então... Ai Ai...

Apesar do tão nosso XICOESPERTISMO muito comum dos portugueses, axo que tb existe uma falta de civismo e confiança em excesso que é condenavél nas estradas Portuguesas. Mas a culpa de isto tudo é que nas escolas de condução deveriam de ensinar não só as regras e a tecnica de conduzir mas tb deviamos de ser avaliados pelas boas maneiras a ter na estrada e a uma condução defensiva. Se realmente tivessemos uma boa instrução nas escola de condução talvez houvesse menos encartados e acidentes nas nossas estradas, penso que a maioria dos portugueses ainda não pescebeu que a carta não é para qualquer um, na maior parte das vezes, o pessoal tira a carta não por precisarem, mas sim por vaidade.

NENHUMA ESCOLA NOS EDUCA PARA A REALIDADE QUE VAMOS ENCONTRAR NAS NOSSAS ESTRADAS! SÓ SEVEM PARA NOS SACAR O DINHEIRO

peras777 subscrevo totalmente o que escreves e digo-te mais a educação não deveria ser unicamente na escola de condução como também na escola e em casa.;)

E mais, existir mais respeito por nós próprios e pelos outros.

Somos o que somos pelo que aprendemos ao longo da nossa vida e posso dizer que mudamos bastante nas nossas convicções, medos, coisas que davamos como certas ou garantidas e que de um momento para o outro deixam de fazer sentido.:)

Eu acho que na maioria dos casos é mesmo distração ou desconhecimento das regras.

E até já me previno para não ter azares, qdo circulo e reparo que tenho uma mulher na via ao lado e que essa via acabar e perder prioridade, e porque elas quase sempre não param, prefiro abrandar e deixa-las entrar para que não haja problema.

Sou um gentleman:D

Mas olha que também existem senhores que são de uma educação...

Então hoje com a chuva, estava tudo louco, ao final da tarde[8]

citação:Originalmente colocada por aquicas

E serão só as mulheres?????

Já agora o carro estacionado em segundo fila era de quem? Muito provavelmente de um Homem que além do café devia estar a ler as últimas da Bola, Record e Jogo...

Se me disserem que existem condutores sem escrupulos ao volante da maioria dos veículos, pouco se importando com a segurança dos outros e em facilitar um pouco, isso já concordava, generalizar nas mulheres não.

Só dando exemplo, hoje demorei cerca de 2 horas de casa ao emprego num trajecto de cerca de 20 a 30 minutos, e não vi nenhuma Mulher envolvida em acidentes ou carro avariado!!!!! Excusam de responder q os Homens bateram pq elas são azelhas.

Tanto homens como mulheres... fazem asneiras mas não é a isso que o nosso amigo se refere, pelo menos assim o entendi. Uma coisa é certa e contra factos não ha argumentos, e as mulheres protestam muito mais que os homens, porque protestam com e sem motivo/razão. Penso que aqui não se está a falar de quem é mais cuidadoso a conduzir, se elas ou eles.

Boas.

Hoje ia tendo um acidende na zona do cais do sodré.

Sim é verdade, foi uma mulher que fez a bacúrada, se não não tava a escrever aqui. Mas para alem de ser uma senhora tinha já uma certa idade. Levava, talvez, as suas netas, já maiores de idade ao lado e a trás.

Cada vez mais acho que deveria ser vedada a possibilidade de conduzir a pessoas com idade avançada, pois não só não têm reflexos suficientes, como tambem, desconhecem a realidade actual da condução.

Bem, mas o que se passou foi o seginte, só não batí, nem sei como.......

Vinha de oeiras e logo a seguir aos semaforos no C Sodré encosto-me a esquerda para poder ultrapassar, por azar a senhora vinha imediatamente na via da direita a frente e decidiu cortar para dentro a curva, ou rotunda, ou o que é aquilo que há por lá, quando eu iniciava a ultrapassagem. Quais espelhos? Ali não há nada. Dassssse.
Travão a fundo, grande chiadeira, carro a fugir de frente, e sinceramente não sei como batí. Passo por ela, abrando e pergunto-lhe se viu o que fez. Pronto..... a senhora de certa idade, quem diria, afinal não era nada mole, cairam os santinhos todos do altar. Vai de barafustar e berrar paracia maluca, cum crlh. As netas não dissera nada. E eu segui a minha vida.

Em relação ao carro.
É um de substituição, pois o meu está a reparar (finalmente) da batidela.

É um Rover Streetwise 2.0 td club, penso que com 100 cv.
Em relação ao motor, desenrasca-se bastante bem.
Tem muitos barulhos parasitas, muitos mesmo.
Mas o que me decepecionou mais foi a capacidade de travagem, muito má. O carro tem ABS, pelo menos diz ter, porque eu não senti nada, aliás, o carro derrapou que até parecia piso molhado. Os pneus tambem me parecem fracos, pois por qualquer coisa chiam e derrapam logo, são uns Goodyear eagle NCT5 205/50/R16, não sei se serão novos, pois estranhei a qualidade.

A Av Republica, em Gaia, desde o aparecimento do Metro, caiu num extremo de apresentar passadeiras para peoes de 50 em 50 metros, o q torna a circulação automovel ( q ja nao é mto facil), ainda mais dificil.
O q tenho visto cada vez mais é malta q agora nem sequer respeita os semaforos, talvez cansados do pára-arranca em passadeiras, semaforos e afins em pouco mais de 2 kms de tormento.

Hoje vi-me no papel de peao, ao atravessar a pé uma passadeira, sentido Norte-Sul, quase a chegar à rotunda Santo Ovideo. esse semaforo funciona em função da velocidade e tb qd o peao carrega no botão, para conseguir atravessar as 4 faixas (uma passagem desnivelada ate era bem vinda mas onde a iam meter?)

Qd ficou verde p peoes, estava eu a meio da travessia da via, qd vejo um Range Rover Vogue/BuéLindo/TodoArmadilhadoArmani series a subir em grande velocidade. Fico a meio da via, meio indeciso, a pensar se avanço conforme o sinal me autoriza e dado q está vermelho para o transito, ou se paro. Uma fulana (so o pára-brisas era de cor visivel, dado q os restantes vidros eram defumados[:p] altamente escurecidos) loiraça espampanante, óculos a combinar com os vidros defumados, abranda ligeiramente e fico convencido q vai parar.

Num acto de curto-circuito do seu unico neurónio e talvez a pensar q iria perder o lugar na Mila pedicura ou algum saldo da Dior, pisa o acelerador qd estava a poucas dezenas de metros de mim, numa clara atitude de "para q vou eu parar o meu monstro hipervitaminado q é tao lindo principalmente c estes vidros defumados" para passar um chato de um peão?

Claro q nao é "in" e é terrivelmente ultrapassado deixar a gentalha atravessar a passadeira, logo, há q acelerar, numa fuga para a frente.

Ainda bem q, conhecendo bem a condução das mulheres, ja ia a avancar cauteloso e rapidamente recuei... senao neste momento estaria o Jarbas a limpar o resto q de mim teria sobrado, da pintura reluzente e vidros defumados do Range Rover da dama...ea menina e dizer "apetecia-me algo...!"

A Av Republica, em Gaia, desde o aparecimento do Metro, caiu num extremo de apresentar passadeiras para peoes de 50 em 50 metros, o q torna a circulação automovel ( q ja nao é mto facil), ainda mais dificil.
O q tenho visto cada vez mais é malta q agora nem sequer respeita os semaforos, talvez cansados do pára-arranca em passadeiras, semaforos e afins em pouco mais de 2 kms de tormento.

Hoje vi-me no papel de peao, ao atravessar a pé uma passadeira, sentido Norte-Sul, quase a chegar à rotunda Santo Ovideo. esse semaforo funciona em função da velocidade e tb qd o peao carrega no botão, para conseguir atravessar as 4 faixas (uma passagem desnivelada ate era bem vinda mas onde a iam meter?)

Qd ficou verde p peoes, estava eu a meio da travessia da via, qd vejo um Range Rover Vogue/BuéLindo/TodoArmadilhadoArmani series a subir em grande velocidade. Fico a meio da via, meio indeciso, a pensar se avanço conforme o sinal me autoriza e dado q está vermelho para o transito, ou se paro. Uma fulana (so o pára-brisas era de cor visivel, dado q os restantes vidros eram defumados[:p] altamente escurecidos) loiraça espampanante, óculos a combinar com os vidros defumados, abranda ligeiramente e fico convencido q vai parar.

Num acto de curto-circuito do seu unico neurónio e talvez a pensar q iria perder o lugar na Mila pedicura ou algum saldo da Dior, pisa o acelerador qd estava a poucas dezenas de metros de mim, numa clara atitude de "para q vou eu parar o meu monstro hipervitaminado q é tao lindo principalmente c estes vidros defumados" para passar um chato de um peão?

Claro q nao é "in" e é terrivelmente ultrapassado deixar a gentalha atravessar a passadeira, logo, há q acelerar, numa fuga para a frente.

Ainda bem q, conhecendo bem a condução das mulheres, ja ia a avancar cauteloso e rapidamente recuei... senao neste momento estaria o Jarbas a limpar o resto q de mim teria sobrado, da pintura reluzente e vidros defumados do Range Rover da dama...ea menina e dizer "apetecia-me algo...!"

estilo: "apetecia-me algo... nos orifícios"... [:)]

Back