Ele está de volta

pah mas não á ninguem que cale a boca a esse filho da put*?

ele perdeu o campeonato contra a frança ([}:)][}:)][}:)][}:)]) e ainda ta a dizer mal do nosso país?

Maldito dia em que descobrimos aquele país de indios. Tanta bomba atómica desperdiçada em testes e nenhuma cai no Brasil!

esse gajo é sempre a mesma bosta.
so sabe dizer mal de portugal e não olha ao que o brasil tem feito.

Este gajo tem muito baixo nivel!!

Ele tem concerteza algum sapo português atravessado!

Ainda por cima é inculto na matéria que lhe dá de comer: o futebol...

Então um jogador que é recordista de golos na selecção portuguesa e que já ganhou não-sei-quantos prémios de melhor jogador e melhor marcador do campeonato francês não presta??

Um jogador que foi já ganhou um UEFA, uma CHAMPIONS LEAGUE e uma Intercontinental não presta??

Um jogador que actualmente é cobiçado por vários clubes de grande dimensão europeia, entre eles o Liverpool, não presta??

E porque é que só fala destes jogadores?? Não conhece o Figo, o Cristiano Ronaldo, o Deco, Ricardo Carvalho, Miguel, etc??

Fogo, que palas!!

Mas não me surpreende! Ainda se vê portugueses que insistem em falar mal da selecção neste momento!

O que querem mais dele?

Ele já é assim tão otário para falar mal do nosso pais e de tudo que seje no brasil.

Portanto, aos cardiacos e aos sensiveis, que nao vejam este video.

Tá visto, este gajo percebe tanto de bola como eu de fisica nuclear :D

Bom,com o Postiga ate concordo, agora os outros...
O Costinha ja ganhou titulos que muitos brasileiros nunca ganharão, enfim [:o)]
Ah, o Scolari é que inventou o Ricardo LOL
Tenho um certo repudio por este tipo...
edit: o outro gajo que ta a falar parece um deficiente :s

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

eu detesto esse canal,tanto mais que tem esse otario e depois no fim emissão dão emissão da iurd..rrrr
E você, já deu o dizimo este mês?

[}:)]

O facto é que o Brasil levou no c*, essa é que é essa.:D Mas nada nos afecta. Otário este gajo. [8]

Back