Ele há malta que não pensa....

jof1

New member
[xx(]Há cerca de duas horas passei em frente a umas bombas de gasolina novas que abriram na estrada que sai de Viseu em direcção a Nelas " Repsol " e não é que vejo uns artistas com dois carros parados frente a frente mesmo no local de abastecer com uns cabos de bateria a tentar pôr um dos carros a trabalhar [xx(]Qual verdadeiros talibãs a tentarem mandar aquilo tudo pelos ares [|)][|)][|)]
[8D]O amigos vocês não vêm que se há uma faisca que os vapores de gasolina mandam isto tudo pelos ares [8)] os gajos olham para mim com uma cara de burros ainda como se eu é que fosse maluco [|)][|)]

Enfim e depois acham que os acidentes só acontencem aos outros[8)]

citação:Originalmente colocada por jof1

[xx(]Há cerca de duas horas passei em frente a umas bombas de gasolina novas que abriram na estrada que sai de Viseu em direcção a Nelas " Repsol " e não é que vejo uns artistas com dois carros parados frente a frente mesmo no local de abastecer com uns cabos de bateria a tentar pôr um dos carros a trabalhar [xx(]Qual verdadeiros talibãs a tentarem mandar aquilo tudo pelos ares [|)][|)][|)]
[8D]O amigos vocês não vêm que se há uma faisca que os vapores de gasolina mandam isto tudo pelos ares [8)] os gajos olham para mim com uma cara de burros ainda como se eu é que fosse maluco [|)][|)]

Enfim e depois acham que os acidentes só acontencem aos outros[8)]

Não, só os telemóveis é que podem fazer isso...

[8][8][8]

Dass...

numa situação dessas é fugir para bem longe, qual alertar os gajos!! para sabichões chegam eles!

medo, muuito medo

Algumas companhias dao instruçao aos seus funcionarios para impedir a todo o custo este tipo de situações... qd digo a todo o custo digo q dao apoio legal aos funcionarios em caso de queixas por agressao !

Nem mais, a segurança dos utentes a acima de tudo...em casos extremos (volto a frisar, em algumas companhias) o funcionario tem autorização para usar a força caso um energumeno desses se recuse a parar de ter um comportamento de risco

O preocupante na situação - para além do risco de explosão - é estarem dois adultos, no mesmo local, com títulos de condução válidos, sem que nenhum deles tenha noções básicas de Física, Química ou mero bom-senso.

Como poderemos exigir que se pratique uma condução segura nas nossas estradas se as pessoas não têm sequer formação (informação e educação) para evitar acidentes estúpidos com elas mesmas?

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Tens algum problema contra o fogo de artifício???!!!

Se calhar eram "franceses", e como é 14 Julho (feriado Nacional na França), queriam improvisar uns foguetes :D

agora a sério, infelizmente depois acontecem coisas e pessoal não encontra explicações [8]

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Tens algum problema contra o fogo de artifício???!!!

Se calhar eram "franceses", e como é 14 Julho (feriado Nacional na França), queriam improvisar uns foguetes :D

agora a sério, infelizmente depois acontecem coisas e pessoal não encontra explicações [8]

Nem me fales! Agora que li esse teu post lembrei-me que deviam ser árabes disfarçados. Sendo Portugal um país em que as normas de segurança são vistas como literatura recreativa e não como standards de procedimento, é bem mais fácil fazer um atentado suicida com um carro e umas baterias numa estação de serviço do que com um cinto de explosivos à volta da cintura!!!

Se calhar percebem é demais. Porque devem saber que há um intervalo de concentrações de vapores que tornam a mistura combustível-ar explosiva: quando muito concentrada ou muito diluída a mistura não explodirá. Mas pergunto eu: como é que eles sabiam?

A propósito, lembram-se daquele mito das cagadeiras que explodiam quando alguém acendia lá um cigarro? Pois é! É falso. A concentração de gases inflamáveis normalmente é tão alta, que nada explode!!!! LOLOL (que conversa de merda)

oh...enfim...é com cada um...eu até já vi pior (se é q pode existir)...
na Cepsa enquanto o sr. punha gasóleo no meu carro e falávamos começamos a olhar para tás e estava um gaijo com uma garrafita de litro e meio a Põr gasolina lá pra dentro com a mangueira de abastecer os carros...e como se isto já na fosse suficientemente mau, vem a cereja no cimo do bolo: enquanto fazia isto segurava com alguma dificuldade e alguma destreza um cigarrito no canto da boca!!![8]

é pá....eu vi aquilo, só me deu pra me afastar, é que ficou lá o carro e td!!! e depois o homem lá das bombas a dar-lh ena cabeça (sentido figurado, pois claro) e o gaijo inda achava q tava a fazer uma grande coisa...

eh cada um!!!

cpts

[8)] que pessoal tão burro.

Egumentos piores que esse só mesmo o meu ex patrão que punha gasolina no carro a fumar o seu cigarro.

A desculpa do gajo " não fumo dentro do carro e estava com vontade" (era meter-lhe o cigarro num sitio que ca sei)

há gajos que gostam de dar sorte ao azar....

mas atenção que os gajos podem não ter pensado muito mal: reparem que os vapores de combustivel em elevada concentração não são inflamáveis! daí eles terem procurado o sitio mais propicio para evitar o incendio!

Back