Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O candeeiro não tem um parafuso para ligar a terra na chapa?
isso é para o neutro, não para a terra.
já agora, por curiosidade, caso o offpring ligasse o cabo da terra junto com a fase, que aconteceria?
isso é para o neutro, não para a terra.
já agora, por curiosidade, caso o offpring ligasse o cabo da terra junto com a fase, que aconteceria?
acontecia algo muito divertido, mas que não recomendo ninguem a experimentar sem equipamento de protecção.
normalmente , sempre encontro uma resposta as minhas duvidas na net, no entanto neste caso não encontro nada, ouseja a lampada tem 2 fios um deles é a fasse , outro é neutro ou terra , na parede saem 3 fios !! é que sinceramente, não queria acabar como o pancrazio juvenales.
Nem por isso... aparecia uma pequena faísca e o diferencial disparava logo...acontecia algo muito divertido, mas que não recomendo ninguem a experimentar sem equipamento de protecção.
normalmente , sempre encontro uma resposta as minhas duvidas na net, no entanto neste caso não encontro nada, ouseja a lampada tem 2 fios um deles é a fasse , outro é neutro ou terra , na parede saem 3 fios !! é que sinceramente, não queria acabar como o pancrazio juvenales.
![]()