Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu comprei esta semana uma MLR Bosch série 6 10kg 1600rpm... básica, por 534eur.
Já lavou forte desde que veio, mas fica a nostalgia da anterior samsung ecobubble 7kg, pois o menu da samsung (embora a bosch "pareça" quase igual) era muito mais prático.
Nota-se nos pequenos detalhes do ON/OFF, escolha de programas, etc...
A SAMSUNG foi muito boa (tem uns 10/11 anos) mas agora estava a oscilar muito e a verter água não sei bem por onde, ainda lhe troquei a borracha do óculo há 1 mês, mas começou outra vez a roçar e a derreter a borracha... desisti e comprei uma nova.
O que devo fazer com a máquina velha?
Vendo para sucata?
Vendo OLX?
Uso para fazer uma floreira?
Alguém compra isto usado?
Está a funcionar com todas as funções OK, o problema principal é o desequilíbrio na centrifugação...
Nas máquinas de lavar roupa adotei a estratégia de comprar barato e à primeira avaria, normalmente 5-6 anos comprar outra barata.
Se o custo da deslocação for 9€ para cada lado,bate certoJá agora e nisto dos preços, recentemente para um familiar, viu-se uma arca congeladora vertical da online no sítio da WORTEN, arca essa da marca deles e sendo a mais barata que havia vertical.
Apesar de indicações das dimensões e afins nos site, a pessoa pretendia ver a mesma fisicamente, ora o que se fez e foi-se a uma loja e constatou-se que o preço em loja no referido caso, custava menos 18€ do que estava no site. E não estava em promoção nem nada, preço normal.
Encontrei este site:Boa dia pessoal,
O meu exaustor de tecto AEG (DCE5960HM), comprado em 2021, deixou repentinamente de trabalhar!
Sou de Sintra. Recomendam algum reparador autorizado (ou semelhante) na zona que trate do assunto sem ter que vender um rim?
Obrigado desde já pela ajuda!
Porque é que queres sem grill? Não és obrigado a usar.Tenho andado a ver microondas mas gostava de um sem grill mas que fosse inverter e que tivesse revestimento antibacteriano, do pouco que vi a Lg e Panasonic são das melhores referenciadas mas não está fácil encontrar sem grill e que não fosse muito grande.
Se conhecer algum modelo agradecia.
Cumps