Eleição presidencial americana de 2024

Faz as contas, isso dá muitos milhares por mês. Desde que existem conversações entre os EUA, a Rússia e a Ucrânia no último mês tem havido tréguas de ambos os lados.

Na Ucrânia ainda não existiu um único dia de pausa ou tréguas desde a invasão.

Este bot deve estar a confundir a Ucrânia com o Uganda.

Acontece. Troca de avenças. [:D][:D]

Ah, e "tréguas de ambos os lados"'? [:)][:)][:)][:)]

Se só um dos lados faz tréguas... não há tréguas!! È como o tango....

Desde o início da guerra já morreram mais de 1 milhão de pessoas, muitos deles inocentes.

Faz as contas, isso dá muitos milhares por mês. Desde que existem conversações entre os EUA, a Rússia e a Ucrânia no último mês tem havido tréguas de ambos os lados.

.

Estás a gozar com as pessoas ou a viver completamente numa realidade alternativa. Tréguas? Quais tréguas?

E é isto, só sabem insultar. Vindo deste tipo de gente agradeço os insultos.

Não sabem do que estão a falar, não fazem a mínima coisa sobre o que é viver num país em guerra, não sabem o poder que têm as negociações num conflito armado.

Preferem ter uma carnificina em plena Europa do que ter o Trump a tentar um acordo de cessar fogo.

Como é possível?

Só propaganda de sarjeta.

Existem um executivo e estado de direito nos EUA que têm como função executar conforme mandato e programa. O resto é política apenas.

Não faltaram regimes isolacionistas e deformadores nos EUA ao longo da história. Nós só temos que andar em frente e aproveitar a oportunidade para reformar EU também.

Há mais vida para la da América e do Trumpismo.

Deixa-me adivinhar: vais dizer (como ouvi a um jornalista esta semana) que os EUA perderam mais na bolsa do que as poupanças que a nova administração fez reformas que implementou?

o conceito de capitalização bolsista continua a ser um mistério para muita gente.

Parece-me evidente, se as poupanças foram quase nulas...

Deixa-me adivinhar: vais dizer (como ouvi a um jornalista esta semana) que os EUA perderam mais na bolsa do que as poupanças que a nova administração fez reformas que implementou?

o conceito de capitalização bolsista continua a ser um mistério para muita gente.

Não digo nada.

Mas acho interessante o spin da imagem.

Deduzo então que até esta descida da bolsa sejam boas noticias para os trumpeiros.

Voltar
Superior