Eleição presidencial americana de 2024

Screenshot-20260122-085039-Instagram.jpg

Screenshot-20260122-083525-Instagram.jpg

...

Continuo na minha, o Jewel é um gajo que apesar de dizer muita asneira é uma fonte inesgotável de entretenimento. Preferia que continuasse a chamar-se Fabulous. Mas por causa dele começo a ter receio de ir a Badajoz.

Podes explicar-me que "tantas asneiras" são essas que eu digo?

O facto de vocês me insultarem tanto em todas as páginas deste tópico apenas demonstra uma coisa, demonstra que eu tenho razão no que digo e é por isso que vocês me insultam.

Fez há 2 dias um ano desde que o Trump é Presidente dos EUA e os EUA estão bem melhores hoje do que nessa altura, o crime desceu imenso, a economia está a crescer, investimento privado a bater records, deficit da balança comercial com redução histórica, bolsas a bater máximos históricos, inflação mais baixa, imigração ilegal em mínimos históricos, o Mundo está mais pacífico, fim da guerra em Gaza e de vários conflitos pela mão do Donald Trump, etc..

Os EUA estão bem melhores hoje do que há 1 ano atrás, logo o Donald Trumpo está a fazer um trabalho muito melhor do que o seu antecesor.

Claro que os esquerdistas vão dizer mal do que eu digo porque isto são verdades de que vocês não gostas, mas é a vida, têm de lidar e agora venham mais insultos dos maniacos90 o que diz tudo sobre vocês e que eu agradeço porque só me dão razão.

O meu problema com o Trump, nem é bem algumas das medidas internas dele. Sou a favor que se controle a imigração, sou a favor que se protejam os interesses internos dos países por exemplo com tarifas, etc. Sendo de direita é normal que as tome.

O meu problema com o Trump é a forma como se tenta impor, fala, e transgride na lei interna e externa. A forma como tem dois pesos e duas medidas, como incita ao ódio, à divisão interna, como mente de forma descarada, como trata os aliados e países vítimas de agressão (como a ucrânia) como se tenta elevar ao nível de herói que ele não é nem nunca vai ser, como coloca o seu ego acima de tudo sem qualquer empatia ou respeito por absolutamente ninguém.

Um líder sem um pingo de noção do que é colaboração internacional (quer anexar o Canadá, quer a Groenlandia quer uma riviera em Gaza, quer um prémio nobel da paz como uma criança quer um brinquedo), sem noção do ridículo a que se expõe quando não encadeia duas frases com sentido num auto-elogio sem fim nem sentido, sem noção do que é decência quando recebe um líder como Zelensky e o trata como se ele fosse o culpado e o tenta extorquir... Um tipo que diz que acabou com guerras que não existem entre países separados por milhares de km.. a lista é imensa.

Um homem que usa métodos que aprendeu na máfia de rua na política internacional e que representa uma superpotência. Os resultados estão à vista: alienou os países com quem os EUA tinham uma ligação estreita há 80 anos, O Canadá odeia-o, a Europa odeia-o, a China e a Rússia aproveitam-se e a ordem mundial vai seguramente mudar.

O meu problema com o Trump, nem é bem algumas das medidas internas dele. Sou a favor que se controle a imigração, sou a favor que se protejam os interesses internos dos países por exemplo com tarifas, etc. Sendo de direita é normal que as tome.

O meu problema com o Trump é a forma como se tenta impor, fala, e transgride na lei interna e externa. A forma como tem dois pesos e duas medidas, como incita ao ódio, à divisão interna, como mente de forma descarada, como trata os aliados e países vítimas de agressão (como a ucrânia) como se tenta elevar ao nível de herói que ele não é nem nunca vai ser, como coloca o seu ego acima de tudo sem qualquer empatia ou respeito por absolutamente ninguém.

Um líder sem um pingo de noção do que é colaboração internacional (quer anexar o Canadá, quer a Groenlandia quer uma riviera em Gaza, quer um prémio nobel da paz como uma criança quer um brinquedo), sem noção do ridículo a que se expõe quando não encadeia duas frases com sentido num auto-elogio sem fim nem sentido, sem noção do que é decência quando recebe um líder como Zelensky e o trata como se ele fosse o culpado e o tenta extorquir... Um tipo que diz que acabou com guerras que não existem entre países separados por milhares de km.. a lista é imensa.

Um homem que usa métodos que aprendeu na máfia de rua na política internacional e que representa uma superpotência. Os resultados estão à vista: alienou os países com quem os EUA tinham uma ligação estreita há 80 anos, O Canadá odeia-o, a Europa odeia-o, a China e a Rússia aproveitam-se e a ordem mundial vai seguramente mudar.

É.

No entanto , basta os democratas fazerem bem o seu trabalho para Trump não ganhar.

Não aconteceu assim nas ultimas eleições...

Claro, daí eu sempre ter dito que uma boa parte da culpa da reeleição do Trump é do wokismo do partido democrata entre 2020 e 2024. Alienou os eleitores de centro que fazem a diferença em qualquer eleição. Ainda assim antes uma Kamala woke do que isto.

Ou seja,tu detestas o Trump por aquilo que ele diz mas o que tu não entendes é que o Trump é um cão que ladra mas não morde. A maioria das coisas que ele diz, não faz.

Depois, o problema em relação ao Trump é que a imprensa deturpa sempre o que ele diz.

Andam a dizer que ele ameaçou invadir aliados quando isso é totalmente falso. A imprensa e cs mainstream está constantemente a criar fake news e a manipular tudo, literalmente TUDO, o que ele diz.

Assim claro que o público fica com uma percepção completamente errada daquilo que ele diz ou faz.

EM relação à Ucrânia, o Trump tem ajudado imenso a Ucrânia, simplesmente menos do que anteriormente o que faz todo o sentido porque quem tem obrigação de ajudar a Ucrânia é a Europa. O Trump tem outras prioridades em vez de andar a dar dinheiro dos seus cidadãos numa guerra do outro lado do mundo num continente rico. Os EUA têm uma dívida colossal e muitos problemas internos, claro que não podem andar a queimar dinheiro na Ucrânia como até aqui. Ajudam sim mas de forma mais racional.

O Trump é héroi sim na medida em que é o Presidente menos militarista dos EUA provavelmente desde sempre, apenas em 1 ano já fez quase uma dezena de acordos de paz, a forma como interveio no Irão e na Venezuela foi cirurgica de forma a provocar o menor número de vítimas inocentes possível.

Compara a política externa do Donald Trump com os seus antecessores que invadiram vários países e mataram e/ou deslocaram milhões de pessoas inocentes.

A forma como o Trump tem agido a nível internacional comparado com os seus antecessores é sim heróica porque indirectamente ele tem salvado milhares de vidas inocentes.

No seu primeiro mandato foi o período da História da Humanidade em que o Mundo esteve mais pacífico! Claro que isto são coisas que a imprnesa aldrabona nunca irá admitir porque os jornalistas hoje em dia são aldrabões profissionais.

Ou seja,tu detestas o Trump por aquilo que ele diz mas o que tu não entendes é que o Trump é um cão que ladra mas não morde. A maioria das coisas que ele diz, não faz.

Depois, o problema em relação ao Trump é que a imprensa deturpa sempre o que ele diz.

Andam a dizer que ele ameaçou invadir aliados quando isso é totalmente falso. A imprensa e cs mainstream está constantemente a criar fake news e a manipular tudo, literalmente TUDO, o que ele diz.

Assim claro que o público fica com uma percepção completamente errada daquilo que ele diz ou faz.

EM relação à Ucrânia, o Trump tem ajudado imenso a Ucrânia, simplesmente menos do que anteriormente o que faz todo o sentido porque quem tem obrigação de ajudar a Ucrânia é a Europa. O Trump tem outras prioridades em vez de andar a dar dinheiro dos seus cidadãos numa guerra do outro lado do mundo num continente rico. Os EUA têm uma dívida colossal e muitos problemas internos, claro que não podem andar a queimar dinheiro na Ucrânia como até aqui. Ajudam sim mas de forma mais racional.

O Trump é héroi sim na medida em que é o Presidente menos militarista dos EUA provavelmente desde sempre, apenas em 1 ano já fez quase uma dezena de acordos de paz, a forma como interveio no Irão e na Venezuela foi cirurgica de forma a provocar o menor número de vítimas inocentes possível.

Compara a política externa do Donald Trump com os seus antecessores que invadiram vários países e mataram e/ou deslocaram milhões de pessoas inocentes.

A forma como o Trump tem agido a nível internacional comparado com os seus antecessores é sim heróica porque indirectamente ele tem salvado milhares de vidas inocentes.

No seu primeiro mandato foi o período da História da Humanidade em que o Mundo esteve mais pacífico! Claro que isto são coisas que a imprnesa aldrabona nunca irá admitir porque os jornalistas hoje em dia são aldrabões profissionais.

Esqueceste-te de falar de Badajoz.

.

Não faz porque não o deixam e o colocam no sítio. Porque se cedessem ele aceitava logo e ficava todo contente. Mas como os outros países têm reagido de forma veemente (canadá, china, UE) o bluff é desmascarado e ele lá vai com o rabo entre as pernas mas sem vergonha nenhuma a gabar-se de qualquer coisa. Nem os pinguins quiseram saber das tarifas dele.

Mas pode sempre vagloriar-se de ter deposto o maduro para ficar com o petróleo da Venezuela. Mas a ditadura continua lá.

Não faz porque não o deixam e o colocam no sítio. Porque se cedessem ele aceitava logo e ficava todo contente. Mas como os outros países têm reagido de forma veemente (canadá, china, UE) o bluff é desmascarado e ele lá vai com o rabo entre as pernas mas sem vergonha nenhuma a gabar-se de qualquer coisa. Nem os pinguins quiseram saber das tarifas dele.

Mas pode sempre vagloriar-se de ter deposto o maduro para ficar com o petróleo da Venezuela. Mas a ditadura continua lá.

É a tua opinião mas eu acompanho o Donald John Trump desde muito antes dele ter se ter candidatado a primeira vez à presidência, em 2015, e ele sempre foi assim.

Estamos a falar de um grande homem de negócios, Bilionário, que teve milhares de funcionários e já fundou dezenas (ou mesmo centenas) de empresas.

Além de ser uma figura muito presente no showbiz dos EUA nas últimas décadas.

Ele sempre teve este tipo de discurso e sempre usou o bluff como uma das suas principais armas.

Nada de novo aqui, ele sempre foi assim e sempre soube usar o bluff muito bem.

Ele é de longe o melhor político Ocidental das últimas décadas (provavelmente desde Reagan) e sabe mais a dormir do que os políticos europeus todos juntos acordados.

É nestas coisas que se percebe como ele é um génio da política e dos negócios.

Enormíssimo discurso do primeiro ministro do Canadá em Davos, sem nunca falar diretamente no Trump, foi extremamente claro e sério na análise as ações e consequências do lunático laranja.

Mostrou bem quem é o adulto na sala e não ignorou a gravidade de um idiota com poder.

https://youtu.be/dTvFnC-oFGw?si=BOXibwUwDPrWVzsp

Mas tu não és do chega?

O que é que dizes do lunático do Ventura que é o Trump tuga?

Mas tu não és do chega?

O que é que dizes do lunático do Ventura que é o Trump tuga?
Outro q diz uma coisa e o seu contrário, q se reúne de lambe-botas sedentos de ganhar fama e uns cobres.

Detesto o ventura e a grande diferença entre ele e o Trump é q o ventura é extremamente inteligente enquanto o Trump é um ignorante narcisista.

Se o Trump é ignorante então o que é 99,9999% da população mundial?

Ele é basicamente o homem mais poderoso e importante do Mundo pela segunda vez e foi bem sucedido em tudo o que meteu na vida desde a vida empresarial, política passando pela vida pessoal, social, etc., não haverão muitas pessoas com mais sucesso em tudo o que se meteram como o Donald John Trump na Humanidade.

Mas eu percebo, para um anónimo ou para alguém que tem uma vida banal e irrelevante isto faz muita confusão e causa muita inveja.

Back