Eleição presidencial americana de 2024

Pariu um rato? Quantas vezes o trump é mencionado? Quantos documentos estão ocultos? Quantos testemunhos estão rasurados?

Aliás, basta notar o comportamento da lourinha bondi para perceber que está a fazer tudo para esconder os crimes do dono.

E isto é o que é público! Existem ainda mais ficheiros que não foram divulgados.... porque será?....

Se era assim tão mau para o Donald Trump porque é que os democratas não divulgaram tudo?

Isto é apenas ruído para denegrir o Donald Trump que é o que a comunicação social tem feito todos os dias desde que ele anunciou a sua candidatura à Prresidência em 2015.

Vão andar nisto todos os dias para tentar distrair as pessoas do excelente trabalho feito tanto na economia como no controlo da imigração.

Xi, o que este foi escrever...... ainda vai perder a avença. [:D][:D]

rapaz, eu não sou fanático pelo Trump como tu és hater, eu digo quando ele faz ou diz parvoíces, tu pelo contrário nunca serás capaz de dizer algo positivo sobre ele.

Quem tem aqui avenças não sou eu de certeza absoluta. Tu acusas os outros daquilo que tu fazes.

Há aí um argumento que desafia a lógica: o Trump é mau porque reteve os ficheiros, mas agora até os divulgou e parece que a montanha pariu um rato quanto ao mesmo; e Biden, não poderia ter divulgado esses mesmos ficheiros?

Se sim, porque não é ele o mau da história?

Só foram divulgados metade dos ficheiros e a grande maioria dos angariadores, facilitadores e abusadores estão ocultados...e mesmo assim o Trump aparece mais vezes nos ficheiro Epstein do que Deus na Bíblia.

Volto a repetir o tribunal ordenou a divulgação da totalidade dos ficheiros, e que se ocultasse apenas e só nomes e dados das vítimas.....

Ora a Pam Bondi libertou 3 milhões de ficheiros, onde de relevante está tudo ocultado , exceto precisamente o nome e dados de muitas vítimas, numa tentativa nojenta de as desgastar a não virem a público por terem o seu nome exposto de forma indigna.

Nem sei pq me dou ao trabalho de discutir ctg, é factos para um lado e tu invariavelmente para o outro.

Só foram divulgados metade dos ficheiros e a grande maioria dos angariadores, facilitadores e abusadores estão ocultados...e mesmo assim o Trump aparece mais vezes nos ficheiro Epstein do que Deus na Bíblia.

Volto a repetir o tribunal ordenou a divulgação da totalidade dos ficheiros, e que se ocultasse apenas e só nomes e dados das vítimas.....

Ora a Pam Bondi libertou 3 milhões de ficheiros, onde de relevante está tudo ocultado , exceto precisamente o nome e dados de muitas vítimas, numa tentativa nojenta de as desgastar a não virem a público por terem o seu nome exposto de forma indigna.

Nem sei pq me dou ao trabalho de discutir ctg, é factos para um lado e tu invariavelmente para o outro.

Porque é que Biden não os divulgou?

Biden andou imenso tempo, de 2021 a 2024 a tocar nos 39%; sendo que houve um período , aliás vários (basta ver o gráfico) abaixo disso.

Qual a tua conclusão, afinal?

Estás a comparar um mandato inteiro com o primeiro ano de um mandato, ignoras o pós-Covid que o Biden herdou, ignoras a situação económica favorável que o Trump herdou, etc.

Leva com mais uma mentira oh Calimero fabuloso .

No Rasmussen Polls que é a empresa mais reputada de sondagens dos EUA ele tem 45% de aprovação actualmente.

Screenshot-2026-02-12-143717.png

https://www.rasmussenreports.com/public_content/politics/trump_administration_second_term/

O Donald John Trump é é o político mais detestado pela imprensa mainstream e por gente como tu desde hitler.

Portanto, todos os dias a levar com mentiras, fake news, manipulação, etc., e ainda conseguir ter uma aprovação de 45% é um feito incrível.

Estamos a falar de alguém que é sistematicamente vítima de aldrabices por parte da comunicação social mainstream para o denegrir. Nunca se viu nada assim, e mesmo com toda esta poerseguição ele ainda consegue ter uma taxa de aprovação aceitável.

É notável.

Porque é que Biden não os divulgou?

Pq para além de alguma inação, a maioria deles estavam selados ou com proibição de divulgação por parte dos tribunais, até que um tribunal de instância Superior veio reverter isso e ordenar a sua divulgação.

Eu gostava de saber quem é que anda a financiar estes parasitas que passam a dia a perseguir e a insultar agentes de autoridade que estão apenas a fazer cumprir a lei:

HA9pnc-EWAAAwt-Zd.jpg

Screenshot-2026-02-12-153813.png

A polícia Japonesa é fascista?[:D]

Screenshot-2026-02-09-082719.png

Screenshot-2026-02-09-082821.png

É uma tristeza que tanta gente nos países ocidentais proteja criminosos apenas porque estes lhes vendam droga.

Toda a gente que eu conheço pessoalmente que gosta de criminosos é consumidor de drogas.

Ver a Pam Bondi a tentar deflectir as questões que são colocadas, com o suposto mérito do Trump é uma coisa impressionante.

Quase tão impressionante como os "Não sei, não me lembro" do Zeinal Bava e comandita...

Impressionante como a cassete é igual e a estratégia também, a lição está muito bem estudada, seja lá ou aqui.

Perguntas directas sobre o caso e responde como está o Dow Jones, que é o melhor presidente de sempre, etc Onde é que já vimos isto?

Só que a responsabilidade é que é diferente, ela é DOJ´s e não uma qualquer comentadora da Fox news, apesar de no comportamente e na cassete que debitam ser igual, e por aqui são só uns "maluquinhos" a querer atenção.

Mas impressionante ao estado que as coisas chegaram por lá, o estilo dos diversos responsáveis politicos e não politicos, sinceramente a mim impressiona-me ao ponto que chegou e ao lamaçar que está criado, em que o que interessa é o barulho, os soundbytes, a confusão, reinar pela loucura, claro que depois outros vão vendo o modus operandi e vão copiar, mas são tempos estranhos estes quando o anormal e o absurdo passa a ser normal e já nem causa reacção, o que na minha opinião é exactamente o objectivo

O Tom Holand (administração Trump) anunciou o fim das operações do ICE em Minneapolis.

Agora quero ver o que os esquerdistas que andam aqui contra o ICE dizem.

Claro que não vão elogiar esta decisão (eu acho um erro) porque é a administração Trump e porque "o Trump faz tudo mal, esse hitler".[:D]

O Tom Holand (administração Trump) anunciou o fim das operações do ICE em Minneapolis.

Agora quero ver o que os esquerdistas que andam aqui contra o ICE dizem.

Claro que não vão elogiar esta decisão (eu acho um erro) porque é a administração Trump e porque "o Trump faz tudo mal, esse hitler".[:D]

Screenshot-20260212-005837-Instagram.jpg

Lá estão os média a atacar o Salvador da pátria.

Lá estão os média a atacar o Salvador da pátria.

Um país não deve fazer cumprir a lei? Não deve deportar os imigrantes ilegais?

Como é que vocês esquerdistas querem que as pessoas votem em vocês se vocês apoiam criminosos?

Em 2025 os EUA tiveram a taxa de homícidios mais baixa desde 1900...

Esta gente presta-se a estas figuras mas não percebe que não são assim tão especiais. Como o Bovino, quando for altura para os sacrificar, será feito sem pensar 2 vezes...

Impressionante como a cassete é igual e a estratégia também, a lição está muito bem estudada, seja lá ou aqui.

Perguntas directas sobre o caso e responde como está o Dow Jones, que é o melhor presidente de sempre, etc Onde é que já vimos isto?

Só que a responsabilidade é que é diferente, ela é DOJ´s e não uma qualquer comentadora da Fox news, apesar de no comportamente e na cassete que debitam ser igual, e por aqui são só uns "maluquinhos" a querer atenção.

Mas impressionante ao estado que as coisas chegaram por lá, o estilo dos diversos responsáveis politicos e não politicos, sinceramente a mim impressiona-me ao ponto que chegou e ao lamaçar que está criado, em que o que interessa é o barulho, os soundbytes, a confusão, reinar pela loucura, claro que depois outros vão vendo o modus operandi e vão copiar, mas são tempos estranhos estes quando o anormal e o absurdo passa a ser normal e já nem causa reacção, o que na minha opinião é exactamente o objectivo

Um dos grandes problemas da politica atual é este, perante o anormal e absurdo os partidos que não estão no poder em vez de apresentarem soluções conservadoras tendem a optar em seguir pelo mesmo caminho achando que é assim que vão conseguir conquistar o eleitorado. Nada mais errado em minha opinião, a cópia é sempre pior que o original.

Back