Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os Franceses filhos de Portugueses são os que mais apoiam a Le Pen. Já na Africa do Sul eram a comunidade estrangeira que era mais a favor do apartheid.
Não me admira ler pela net pessoas a pedir o regresso de Salazar. Existe uma percentagem significativa de Portugueses com tendencias fascistas e xenófobas.
Os Franceses filhos de Portugueses são os que mais apoiam a Le Pen. Já na Africa do Sul eram a comunidade estrangeira que era mais a favor do apartheid.
Não me admira ler pela net pessoas a pedir o regresso de Salazar. Existe uma percentagem significativa de Portugueses com tendencias fascistas e xenófobas.
A melhor solução para a França seria o Fillon
apoiavas quem roubou 1 000 000 de euros ?
A melhor solução para a França seria o Fillon
Realmente é impressionante a percentagem de filhos de portugueses a declarar votar na Le Pen. E depois ainda há portugueses que dizem que os Franceses é que são racistas para com os portugueses...