Eletrônica cooler...

que ps3 tens? fat, slim, ultra slim...

e quanto a cooler presumo que te estejas a referir ao interno da consola, não andes a inventar com o interno da consola, pois se faz basqueiro é normal derivado ao calor, vais reduzir as rotações é para fritares o sistema da consola, ai não há nada a fazer, arranjares um cooler daqueles de portateis e meter debaixo da consola para ver se areja mais e reduza as rotações...

A questão era aumentar a rotação.

É um modelo Fat, visto ter problemas com a pasta termica por causa do aquecimento, aummentava a rotaçao do cooler

Estive a ver um de 100k.. Não sei o que quer dizer o 100k, calculo que seja a potência.

É um modelo Fat, visto ter problemas com a pasta termica por causa do aquecimento, aummentava a rotaçao do cooler

Estive a ver um de 100k.. Não sei o que quer dizer o 100k, calculo que seja a potência.

Podes sempre fazer uma abertura por baixo da caixa da PS3, ajuda a ventilar. Tens também de a levantar um pouco.

Mais simples e mais barato.

É um modelo Fat, visto ter problemas com a pasta termica por causa do aquecimento, aummentava a rotaçao do cooler Estive a ver um de 100k.. Não sei o que quer dizer o 100k, calculo que seja a potência.

não vale apena andares a inventar, ai um potenciometro seria para reduzir a rotação e numca aumentar, pois ela não dá mais, e o sistema da ventuinha é automático o potenciometro ai não te serve de nada, e ainda por cima as FAT são as piores nesse aspecto aquecimento, por isso o melhor que tens a fazer é como te foi dito abrir um buraco por baixo da ventuinha de modo a haver maior fluxo de ar a entrar, ou remover a tampa de baixo e meter em cima de uma base de refregirção para pc, ai pode ser que a coisa melhor, e caso tenhas a dita num buraco num movel, pior ainda a situação, metea num local arejado....

e dá-te por muito contente ela ainda funcionar, as ums meses atras mandei uma fora pois pifou, nem com rebaling aos cpu's lá foi, é um dos defeitos desses modelos...

Á quem diga se cortar o fio cinza do cooler e ligar ao vermelho que a ventoinha fuca tipo sempre a disparar iy seja no máximo (li num artigo)

Sei que existe dois modelos de Fat o de 4 portas USB e o de 2 portas USB.

- 4 USB, diz que é conhecida pelo YLOD por ter a GPU de 90nm daí ter muito aquecimento

- 2 USB, ter uma GPU de 65nm e diz ter casos raros de YLOD, porque não faz tanto aquecimento.

Será que esta fonte é verdadeira? A minha FAT é de 2 USB e até hoje ainda não me deixou mal..

Á quem diga se cortar o fio cinza do cooler e ligar ao vermelho que a ventoinha fuca tipo sempre a disparar iy seja no máximo (li num artigo)

Sei que existe dois modelos de Fat o de 4 portas USB e o de 2 portas USB.

- 4 USB, diz que é conhecida pelo YLOD por ter a GPU de 90nm daí ter muito aquecimento

- 2 USB, ter uma GPU de 65nm e diz ter casos raros de YLOD, porque não faz tanto aquecimento.

Será que esta fonte é verdadeira? A minha FAT é de 2 USB e até hoje ainda não me deixou mal..

Ai tu não tens passatempos e queres inventar... Já podias ter dito. [:D]

Atenção foi que li num artigo, não estou a inventar. Daí eu ter preguntado aqui para saber se é verdade ou não. Porque eu achei estranho quando li

Não inventes, se ela aquece muito...estamos no verão...é normal, arranja-lhe uma base de portátil e coloca a consola num sitio arejado...a xbox 360 que anda lá por casa nestas alturas parecia que ia levantar voo, tal o barulho que fazia e o aquecimento que levava...

Back