Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ok obrigadoIsso é um problema muito comum, se nao cuidares disso pode o elevador ir a vida. Eu costumo usar um spray da wurth com base silicone nao agride as borrachas e o vidro sobe bem melhor. E se for possivel tirar as forras das portas e lubrificar com massa consistente a cremalheira e as guias das roldanas do elevador
Isso é um problema muito comum, se nao cuidares disso pode o elevador ir a vida. Eu costumo usar um spray da wurth com base silicone nao agride as borrachas e o vidro sobe bem melhor. E se for possivel tirar as forras das portas e lubrificar com massa consistente a cremalheira e as guias das roldanas do elevador
Exacto, experimenta fechar o vidro do pendura através do botão da porta esquerda e enquanto ele vai fechando carrega ao mesmo tempo no botão da porta direita, vais ver que ele sobe mais depressa. Isso é só desmontar os botões, limpar bem e fica novo.Neste modelo, mais comum é mesmo os botões ficarem sujos e isolarem de tal maneira que não passa a corrente toda..[]
os meus vidros eletricos (punto de 96) para baixo vao na boa mas ultimamente a subir tenho que ajudar porque parece que nao tem força o que podera ser?e que estou com medo de um dia nao os consiguir subir
Quem vos garante que é de botao e nao de manivela []