Eliminaçao da conta

• Thread starter Thread starter Convidado
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
C

Convidado

Guest
Venho reforçar o pedido de eliminaçao da minha conta, assim que possivel
Obrigada

E nao, nao vou mandar ninguem para o alho desta vez, nao estou para isso..isto é internet sim, mas aqui deste lado está uma pessoa real, nunca trollei alias nem tenho de provar nada a ninguem..

Mas ha aqui muita gente maldosa, fria e sem coraçao.

Em vez de perder o meu tempo no forum, vou perder tempo a ler..requisitei 3 livros na biblioteca ainda nao os li..perdia mais tempo no topico das musicas e da ansiedade mas nem aí me largavam...

um bem haja a todas as pessoas boas deste forum que eu sei quem sao, as outras nao vos tenho nada a desejar, nem bom nem mau.

e assim me retiro, gratidao universo por me teres aberto os olhos para sair deste canto da internet.

Last edited:
Basta deixares frequentar, mesmo que leves ban direto e não possas fazer mais uso, o teu registo permanece e todo teu historial.
Isto é como nodoa de bananeira na roupa, nunca mais caí [:D]
Expande horizontes, desligando-te mais deste mundo online e sê feliz [;)]

Basta deixares frequentar, mesmo que leves ban direto e não possas fazer mais uso, o teu registo permanece e todo teu historial.
Isto é como nodoa de bananeira na roupa, nunca mais caí [:D]
Expande horizontes, desligando-te mais deste mundo online e sê feliz [;)]
Estou pouco importada com o historial
Se a conta for eliminada mesmo que queira voltar ,não volto...eu quando saio saio de vez ate porque vou me esquecendo que este fórum existe
Já fui banida de outros fóruns e nunca lá voltei ,nem criei contas falsas. O mundo da internet é muito bonito mas não estou para estar num fórum sempre a ser enxovalhada.

Obrigada e sê feliz também ;) tudo de bom para ti

Peço novamenre pff que apaguem a conta

Obrigada

Deixa - te disso, vais sair do fórum por causa de alguns utilizadores?
É ignorares e seguir em frente

Deixa te ficar, precisamos de ti cá e se gostas do fórum, fica por cá 🙂

Se não é importante que todas as mensagens sejam eliminadas (para mim é requisito do qual não abdico sempre que peço eliminação de conta) podes simplesmente alterar a password para algo como Kqg6Y$S8i@ax6F@GhK e não a guardar. Desde que não peças recuperação de password, nunca mais consegues cá entrar.

Se não é importante que todas as mensagens sejam eliminadas (para mim é requisito do qual não abdico sempre que peço eliminação de conta) podes simplesmente alterar a password para algo como Kqg6Y$S8i@ax6F@GhK e não a guardar. Desde que não peças recuperação de password, nunca mais consegues cá entrar.
Qual é a necessidade de guardar as mensagens ? Tens medo de alguma coisa?
Mas sim não é má ideia . Vou mudar o email e tudo ,colocar uma password esquisita como essa não a guardar, e assim já não recupero nunca a password...boa ideia
Enquanto não tratam de me eliminar a conta

Deixa - te disso, vais sair do fórum por causa de alguns utilizadores?
É ignorares e seguir em frente

Deixa te ficar, precisamos de ti cá e se gostas do fórum, fica por cá 🙂

Claro que vou,não vou ficar num sítio onde pessoas estão constantemente a atacar me...era o que mais me faltava...com tanto sítio na internet, tantas coisas para me entreter,tenho mais que fazer do que aturar gente doida e cobarde
Há um que até mensagem privada me enviou para me atacar,só para veres ,😂

.ha pessoas que atrás do computador são uns valentes mas há frente deles são uns valentes cag*****
Vou tratar disso já de mudar o email e a conta
Tudo de bom para ti

Au revoir

Last edited:
Obrigada

E nao, nao vou mandar ninguem para o alho desta vez, nao estou para isso..isto é internet sim, mas aqui deste lado está uma pessoa real, nunca trollei alias nem tenho de provar nada a ninguem..

Em vez de perder o meu tempo no forum, vou perder tempo a ler..requisitei 3 livros na biblioteca ainda nao os li..perdia mais tempo no topico das musicas e da ansiedade mas nem aí me largavam...

um bem haja a todas as pessoas boas deste forum que eu sei quem sao, as outras nao vos tenho nada a desejar, nem bom nem mau.

e assim me retiro, gratidao universo por me teres aberto os olhos para sair deste canto da internet.

Estás a dar demasiado valor a este canto da internet.

Aqui, como noutro lado qualquer lugar há gente parva e sempre disponível para gozar e provocar os outros utilizadores.

Mas também existem alguns tópicos e pessoas interessantes com as quais podemos trocar opiniões e que nos podem ajudar em certas situações do dia-a-dia, como por exemplo os consumos energéticos, as poupanças financeiras e outras situações variadas...
Já para não falar das diversas opiniões acerca dos automóveis que, quando nos interessa, é sempre bom ler, mesmo que as nossas experiências ou conhecimentos sejam diferentes, ou mesmo que a análise efetuad por revistas/sites crediveis sejam diferentes.

Esquece lá isso da eliminação da conta que, a menos que eles tenham alguma imposição legal que os obrigue a isso, eles não te devem eliminar conta nenhuma, pois isso está (algures) nas regras assumidas no momento do registo...

Alguém aqui te conhece pessoalmente?

Sim? Esses, serão certamente teus amigos, calculo eu.

Não? Então siga para bingo ... afasta-te umas semanas/meses ... e depois voltas quando te apetecer e participas apenas naquilo que te interessa e te pode ser útil.

Qual é a necessidade de guardar as mensagens ? Tens medo de alguma coisa?
Mas sim não é má ideia . Vou mudar o email e tudo ,colocar uma password esquisita como essa não a guardar, e assim já não recupero nunca a password...boa ideia
Enquanto não tratam de me eliminar a conta

Não é guardar. É eliminar completamente.

A necessidade é bastante simples: tento sempre contribuir. Se há algo na comunidade ou na gestão da mesma que não me agrada, assumo que o meu contributo é desnecessário e não quero que o mesmo esteja disponível no futuro.

Estás a dar demasiado valor a este canto da internet.

Aqui, como noutro lado qualquer lugar há gente parva e sempre disponível para gozar e provocar os outros utilizadores.

Mas também existem alguns tópicos e pessoas interessantes com as quais podemos trocar opiniões e que nos podem ajudar em certas situações do dia-a-dia, como por exemplo os consumos energéticos, as poupanças financeiras e outras situações variadas...
Já para não falar das diversas opiniões acerca dos automóveis que, quando nos interessa, é sempre bom ler, mesmo que as nossas experiências ou conhecimentos sejam diferentes, ou mesmo que a análise efetuad por revistas/sites crediveis sejam diferentes.

Esquece lá isso da eliminação da conta que, a menos que eles tenham alguma imposição legal que os obrigue a isso, eles não te devem eliminar conta nenhuma, pois isso está (algures) nas regras assumidas no momento do registo...

Alguém aqui te conhece pessoalmente?

Sim? Esses, serão certamente teus amigos, calculo eu.

Não? Então siga para bingo ... afasta-te umas semanas/meses ... e depois voltas quando te apetecer e participas apenas naquilo que te interessa e te pode ser útil.
Para já,não consigo separar a internet do mundo lá fora
E o que aqui algumas pessoas fazem comigo é bullying puro,já sofri de bullying no passado não estou para levar com isto
E sinto me impotente de não poder fazer nada porque estão atrás do computador esses covardes

Last edited:
bem criei um email com uma password esquisita que nunca me irei lembrar pois foi so clicar à toa no teclado, o mesmo para o email e conta do forum..resumindo nao irei mais ca voltar, nem faz parte da minha personlidade criar uma conta porque eu vou me esquecer depressa que este forum existe, e ha muito entretenimento na internet..ainda ontem me meti a ver um filme antes de dormir e quero regressar às leituras em livro fisico

para os bullyngs da internet, o universo irá retornar de volta o que fazem talvez quem sabe para os vossos filhos, porque deste lado ha uma pessoa, real, autentica, nunca trollei, e o que voces fizeram foi so me magoar..eu no topico da ansiedade a dizer que abracei e beijei a minha mae como nunca fiz e o efeito foi dos broculos????.essas e outras tantas que me disseram

muitas das coisas que disse ao longo da minha criaçao de conta pode tambem ser necessidade de atencao? um grande talvez, assumo tambem os meus defeitos..mas isso nao dá o direito de magoar e maltratar

levo daqui 2 pessoas que ficaram para a minha vida, e agradeço ao universo por me ter conduzido ate este forum porque senao nao as tinhas conhecido..elas sabem quem sao, uma acho que ja nem anda por aqui activamente

isto para mim foi apenas um canto da internet para desabafo e desanuviar, portanto duvido que alguma vez aqui volte para ler topicos que considere uteis

um grande beijinho a todos os users que nunca me julgaram ou maltraram, fiquem bem e desejo-vos tudo de bom..

Last edited:
Mesmo nao tenhas mais acesso a tua conta para participar por um tempo vens cuscar em offline [:D]
Acho erro teres feito isso, mas ja que foi tua escolha por onde quer que estejas tudo de bom para ti miúda [;)]

Para já,não consigo separar a internet do mundo lá fora
E o que aqui algumas pessoas fazem comigo é bullying puro,já sofri de bullying no passado não estou para levar com isto
E sinto me impotente de não poder fazer nada porque estão atrás do computador esses covardes

Como referi, acho que estás a dar demasiado valor a este cantinho... Por isso te sugeri que te afastasses temporariamente. Poderiam ser semanas, meses ou mais do que isso... às vezes é o suficiente para "desintoxicar"...

Mas tu lá saberás o que é melhor para ti. Boa sorte!

Last edited:
  • Like
Reactions: nto
Compreendo que haja quem possa querer deixar de participar e como é claro, cada um fará como entender. Mas e como referido, eu também me afastaria e depois se quisesse... regressava ou não.

Agora apagar conteúdo de intervenções e até desvirtuar respostas que outros utilizadores poderão ter feito em relação aqueles post, é que sinceramente estou contra.

Já, porque ao fazer isso, acabasse por desvirtuar/esvaziar de conteúdo, os tópicos onde essas intervenções ocorreram e que em muitos casos, até tem informações/dicas para outros utilizadores que possam ler o dito tópico.

reforço o que ja te disseram: afasta-te umas semanas/meses ... e depois voltas quando te apetecer e participas apenas naquilo que te interessa.

bem criei um email com uma password esquisita que nunca me irei lembrar pois foi so clicar à toa no teclado, o mesmo para o email e conta do forum..resumindo nao irei mais ca voltar, nem faz parte da minha personlidade criar uma conta porque eu vou me esquecer depressa que este forum existe, e ha muito entretenimento na internet..ainda ontem me meti a ver um filme antes de dormir e quero regressar às leituras em livro fisico

para os bullyngs da internet, o universo irá retornar de volta o que fazem talvez quem sabe para os vossos filhos, porque deste lado ha uma pessoa, real, autentica, nunca trollei, e o que voces fizeram foi so me magoar..eu no topico da ansiedade a dizer que abracei e beijei a minha mae como nunca fiz e o efeito foi dos broculos????.essas e outras tantas que me disseram

muitas das coisas que disse ao longo da minha criaçao de conta pode tambem ser necessidade de atencao? um grande talvez, assumo tambem os meus defeitos..mas isso nao dá o direito de magoar e maltratar

levo daqui 2 pessoas que ficaram para a minha vida, e agradeço ao universo por me ter conduzido ate este forum porque senao nao as tinhas conhecido..elas sabem quem sao, uma acho que ja nem anda por aqui activamente

isto para mim foi apenas um canto da internet para desabafo e desanuviar, portanto duvido que alguma vez aqui volte para ler topicos que considere uteis

um grande beijinho a todos os users que nunca me julgaram ou maltraram, fiquem bem e desejo-vos tudo de bom..

O Omega tem toda a razão. Na minha opinião, uma "licença sabática" ajuda a espairecer e manténs o poder regressar, nem que seja por alguns dias, depois, sempre que o teu superior interesse assim o dite, podes sempre voltar a não vir cá... Mantém as escolhas sempre tuas.

O fórum mudou muito desde os idos tempos do FAHO e até eu, que o ajudei a nascer e a manter-se durante uns bons anos, já fiz duas pausas, uma de cerca de dois anos e outra de vários meses... Quando, e se, me fartar volto a não fazer login pelo tempo que me apetecer!

Santas Festas, girl92 [;)]

• Like
Reactions: nto
Santas festas atrasadas xD

Moderação, venho por este meio pedir se posso recuperar a conta do user que criou este topico pois sou eu a proprietária do mesmo e não tenciono ser um clone como muitos daqui mas isso já é outra conversa.
Recuperar no sentido de recuperar o email pois eu coloquei um email cujo nome e pass eu nao decorei pois coloquei tudo letras esquisitas....
se puder recuperar fico contente pois assim participo à vontade no topico da agricultura, e nao vou causar mais disturbios, se quiserem bloquear porque vai contra as regras força..mas nao serei um clone.
obrigada

Status
Not open for further replies.
Back