1 14TDI New member 8 de Julho de 2025 #1 Boas, tenho uma dúvida, pretendo meter junta cega na egr , posso meter 2 juntas cegas? egr e coletor e remover o tubo. A2 1.4 TDI Obrigado.
Boas, tenho uma dúvida, pretendo meter junta cega na egr , posso meter 2 juntas cegas? egr e coletor e remover o tubo. A2 1.4 TDI Obrigado.
T Torredepiza Banido 9 de Julho de 2025 #3 Um tópico baseado numa ação manifestamente ilegal. Já passaram quase 24 horas e ainda não foi encerrado.
Um tópico baseado numa ação manifestamente ilegal. Já passaram quase 24 horas e ainda não foi encerrado.
C chispe69 Member 9 de Julho de 2025 #4 20h por favor faltam 4 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1 14TDI New member 5 de Agosto de 2025 #5 TuCa21 os 2 tubos de vácuo que ligam a egr também tem que ser removidos/ tapados? Obrigado
TuCa21 Well-known member 5 de Agosto de 2025 #6 sim, com tubo ou sem tubo, tens que selar isso senão vai afetar o funcionamento de outros componentes
sim, com tubo ou sem tubo, tens que selar isso senão vai afetar o funcionamento de outros componentes
Picard Well-known member 5 de Agosto de 2025 #7 Uma benesse que o anterior dono do meu Focus fez por mim. []
1 14TDI New member 5 de Agosto de 2025 #8 Não estou a conseguir gravar o número para anular a egr no vagcom é normal?
TuCa21 Well-known member 5 de Agosto de 2025 #9 se não souberes os códigos de segurança de acesso/login aos módulos, é normal
caditonuno Well-known member 5 de Agosto de 2025 #10 uma dúvida que na altura não quis por, mas porque é que queres anular a EGR nesse carrito modesto e antigo? a potência é quase nula, os anos estão lá... está a fazer fumo? é que isso é um caixote que de interessante tem 0. não percebo...
uma dúvida que na altura não quis por, mas porque é que queres anular a EGR nesse carrito modesto e antigo? a potência é quase nula, os anos estão lá... está a fazer fumo? é que isso é um caixote que de interessante tem 0. não percebo...
1 14TDI New member 5 de Agosto de 2025 #11 TuCa21 sim sei 12233 login , não deixa é gravar o código para anular a egr.