Em que sector trabalham?

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

Sou vendedor de material informático.

Ah, ao mesmo tempo sou também estudante...

Estou a estudar á noite, conclusão do 12º ano, Curso de Audiovisuais;)

citação:Originalmente colocada por colin

citação:Originalmente colocada por cpmonteiro

Sou maquinista na CP.[8D]

Ah! Que sorte! Como eu te invejo, desde miúdo que adorava ser maquinista...

Que linhas costumas fazer?

Desde puto que tambem tenho a panca por comboios... :)

Deve ser giro fazer aquelas linhas mais rurais, com grandes paisagens:)

Já agora, por enquanto sou estudante, mas futuramente se tudo correr como planeado, área da saúde[:X]

Faço os urbanos do Grande Porto: Caíde, Braga, Guimaraes e Aveiro.

na minha área fiz desde a base quase até ao topo..
comecei como trolha 16 anos, depois como tinha jeito com os números passei para apontador, depois saltei para medidor orçamentista, desenhador, preparador de obras, encarregado e finalmente estou como gestor/supervisor de varias obras (4) isto sempre com os meus estudos pelos meio até á 7 anos (á noite durante 5 anos)

penso que fiz um percurso "exemplar" pois quando são decididas as coisas...a experiência que tive no terreno é fundamental...porque a implementação/interpretação do projecto em “lençol” para o terreno é por vezes complicada.

Um Abraço

citação:Originalmente colocada por AlexandreGT

na minha área fiz desde a base quase até ao topo..
comecei como trolha 16 anos, depois como tinha jeito com os números passei para apontador, depois saltei para medidor orçamentista, desenhador, preparador de obras, encarregado e finalmente estou como gestor/supervisor de varias obras (4) isto sempre com os meus estudos pelos meio até á 7 anos (á noite durante 5 anos)

penso que fiz um percurso "exemplar" pois quando são decididas as coisas...a experiência que tive no terreno é fundamental...porque a implementação/interpretação do projecto em “lençol” para o terreno é por vezes complicada.

Um Abraço
Se complementares com bases técnicas/ciêntificas, tens o melhor dos 2 mundos. :)

Estudante de Eng. Mecânica... Não faço ideia onde é que vou trabalhar, as saidas são muitas!

Back