Em que sector trabalham?

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Superfast

Analista/programador numa multinacional (Qimonda).

Especificamente faço parto da equipa de gestão de qualidade que gere code reviews/Software Quality Assurance e Testes (unitários ou de cenário).

Resumindo sou a ultima (somos) a barreira entre o codigo feito e o codigo released

E isso não é um trabalho mt chato?

Teres de andar a testar o trabalho dos outros e não fazeres nada tu mesmo?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Superfast

Analista/programador numa multinacional (Qimonda).

Especificamente faço parto da equipa de gestão de qualidade que gere code reviews/Software Quality Assurance e Testes (unitários ou de cenário).

Resumindo sou a ultima (somos) a barreira entre o codigo feito e o codigo released

sabes... é capaz de n ser assim tão mau... n sei ao certo se este cargo é acima ou abaxo do programador... mas n deixa de ser interessante

E isso não é um trabalho mt chato?

Teres de andar a testar o trabalho dos outros e não fazeres nada tu mesmo?

ar156ob4.gif

A Administração Pública poderia e, quanto a mim, deveria, ser desdobrada em Administração Central, Regional e Local e ainda assim esses grupos seriam muito aglomerados para a quantidade de valias que encerra!

O meu sector é o da Justiça, numa das muitas variantes que o sector tem e das inúmeras apetências da Administração Central!.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por AlexandreGT

na minha área fiz desde a base quase até ao topo..
comecei como trolha 16 anos, depois como tinha jeito com os números passei para apontador, depois saltei para medidor orçamentista, desenhador, preparador de obras, encarregado e finalmente estou como gestor/supervisor de varias obras (4) isto sempre com os meus estudos pelos meio até á 7 anos (á noite durante 5 anos)

penso que fiz um percurso "exemplar" pois quando são decididas as coisas...a experiência que tive no terreno é fundamental...porque a implementação/interpretação do projecto em “lençol” para o terreno é por vezes complicada.

Um Abraço
Se complementares com bases técnicas/ciêntificas, tens o melhor dos 2 mundos. :)

tenho o Curso TEO - Técnico de Edificações e Obras (os tais 5 anitos):)

Um abraço

citação:Originalmente colocada por andred

Custumer Service! [8]:([xx(][|)][8)]

ONDE ONDE ONDE!?[|)]

---------------- // ---------------

Eu trabalho para uma grande Empresa chulista Portuguesa....;)

A EDP

Eh Eh...[8)]

Back