citação:Originalmente colocada por Superfast
Analista/programador numa multinacional (Qimonda).
Especificamente faço parto da equipa de gestão de qualidade que gere code reviews/Software Quality Assurance e Testes (unitários ou de cenário).
Resumindo sou a ultima (somos) a barreira entre o codigo feito e o codigo released
citação:Originalmente colocada por C3_soul
citação:Originalmente colocada por Superfast
Analista/programador numa multinacional (Qimonda).
Especificamente faço parto da equipa de gestão de qualidade que gere code reviews/Software Quality Assurance e Testes (unitários ou de cenário).
Resumindo sou a ultima (somos) a barreira entre o codigo feito e o codigo released
sabes... é capaz de n ser assim tão mau... n sei ao certo se este cargo é acima ou abaxo do programador... mas n deixa de ser interessante
E isso não é um trabalho mt chato?
Teres de andar a testar o trabalho dos outros e não fazeres nada tu mesmo?
![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Se complementares com bases técnicas/ciêntificas, tens o melhor dos 2 mundos.citação:Originalmente colocada por AlexandreGT
na minha área fiz desde a base quase até ao topo..
comecei como trolha 16 anos, depois como tinha jeito com os números passei para apontador, depois saltei para medidor orçamentista, desenhador, preparador de obras, encarregado e finalmente estou como gestor/supervisor de varias obras (4) isto sempre com os meus estudos pelos meio até á 7 anos (á noite durante 5 anos)
penso que fiz um percurso "exemplar" pois quando são decididas as coisas...a experiência que tive no terreno é fundamental...porque a implementação/interpretação do projecto em “lençol” para o terreno é por vezes complicada.
Um Abraço![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Designer de Interiores mas actualmente faço mais arquitectura que outra coisa![]()
citação:Originalmente colocada por andred
Custumer Service! [8][xx(][|)][8)]