Emblemas.

JD_1984

Banido
Quando é que o pessoal manda fazer emblemas do forum Autohoje iguais aos autocolantes.
Assim todos aqueles que usam traje podiam por na capa.
É so uma proposta.
Abraço

Nas capas não são permitidos cozer emblemas partidários, clubistas etc. Vai a uma loja académica e pede um folheto com o que deves pôr na tua capa.

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Nas capas não são permitidos cozer emblemas partidários, clubistas</u> etc. Vai a uma loja académica e pede um folheto com o que deves pôr na tua capa.

Em Coimbra não é permitido. Intolerantes!! [:p]
Na UM, no meio de tantas regrinhas estúpidas para usar o traje, é permitido usar um emblema do clube que quiseres..
Este do AHO era bem interessante :)

citação:Originalmente colocada por Indigo

Isso é assassinares o traje.
Traje no máximo ( para mim ) tens o emblema da tua universidade e curso.

No meu só há 3 na capa (Bandeira poruguesa, cidade(Guimarães) e escola de engenharia)e um obrigatório no braço (universidade).
Até hoje não pus mais por preguiça mas também pouco mais deveria juntar..

Em viseu ja vi muita gente com emblemas dos clubes de futebol,nao vejo qual o mal de ter um emblema do forum.
Eu acho que o mais importante é ter respeito pelo traje e o simbolo do forum nao seria, de forma alguma, desrespeitar o traje.
Tambem depois de se assistir a cenas tristes como todos nos vemos ao longo da vida academica...

citação:Originalmente colocada por Indigo

Isso é assassinares o traje.
Traje no máximo ( para mim ) tens o emblema da tua universidade e curso.
Aqui ha simbolos obrigatorios que acabam por ser mais.
o do pais,portugal,cidade de origem,viseu,instituto ou universidade,escola e curso.

Nas capas não são permitidos cozer emblemas partidários, clubistas etc. Vai a uma loja académica e pede um folheto com o que deves pôr na tua capa.

ROFL...

Põe o que quiseres e bem te apetecer e ninguém tem nada a ver com isso!

Daqui a pouco nem a bela da Super Bock se pode por...

citação:Originalmente colocada por Rasec

ROFL...

Põe o que quiseres e bem te apetecer e ninguém tem nada a ver com isso!

Daqui a pouco nem a bela da Super Bock se pode por...
ja comprei o da superbock.
preferia nao trajar[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não é?? O que mais se vê são emblemas dos clubes nas capas, a minha tem o do FCP;)

Cá em Coimbra, que de certo modo é por onde todas as outras se guiam não são permitidos emblemas de clubes, marcas comerciais, etc, como já foi dito. Mas por exemplo é permitido o simbolo da Associação, que por acaso também é o simbolo da Briosa. [:p] Acho bem... :D

como ja disse o importante é o respeito que se tem pelo traje e nao os emblemas que se põem.
os emblemas representam algo para quem os põe e era por isso que eu queria por um do autohoje...

os emblames que colocamos deve ser sempre algo que nos diz muito, (SLB claro :) ) ou oferecido por alguem especial... na mh facldade apenas isso... Impares. Temos caloiro...lol

Depois chego ao ponto de ver capas com "pins" e afins. Que falta de gosto.
O objectivo do traje era de todos os estudantes serem iguais.
Claro que cada um pode dar-lhe um toque pessoal ( e até dá jeito para distinguirmos as capas uns dos outros :). Daí existirem regras ( nomeadamente aqui em Coimbra ) para o pessoal não abusar. Se querem usar as coisas, respeitem-nas.

concordo plenamente contigo Indigo no que diz respeito aos pins e afins,mas inicialmente o traje servia para diferenciar aqueles que tinham dinheiro e os que nao tinham:)
mas pior que os emblemas comerciais ou de clubes é ver gente que qd bebe uns copos tirar (no caso de viseu)o laço e por na cabeça,vestir a batina ao contario,mas depois estao nas praxes a falar de moral...enfim
se houver emblema do autohoje coloco com mt orgulho...

Voltar
Superior