Emblemas.

claro, eu coloquei os que bem achava, sendo impares por causa d n me xatearem,...lol
O conteudo dos emblemas na mh fac nao questionam... e axo k nem tem logica

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

Nas capas não são permitidos cozer emblemas partidários, clubistas etc. Vai a uma loja académica e pede um folheto com o que deves pôr na tua capa.

isso depende do código de praxe de cada universidade.

Eu cá vou por o que eu bem entender, de modo a que eu me identifique completamente com a minha capa, afinal a capa é minha e nunca mais vou ter outra na vida, logo já que tenho o maior dos orgulhos em trajar, tenho o maior dos orgulhos a personaliza-la bem à minha maneira, tal como se fosse outro objecto qualquer que adore...

O que vou respeitar vai ser a ordem inicial dos primeiros emblemas (UE, Portugal, Vila do Conde, UTAD...) porque concordo que deva haver alguma ordem nos emblemas, mas tirando isso vai ser o que eu me identificar mais até enche-la toda...

E eu não vou por em número ímpar, vou por em números pares, porque acho que assim fica melhor...

Mas gostos são gostos e devemos respeita-los como é obvio...

P.S.: Já mandei fazer o emblema da Scuderia Ferrari e o da BMW para por na minha capa, só tenho pena é que não tenho uma capa só para pôr emblemas automoveis, porque isso haveria muitos mesmo (Type-R, ///M3, ///M5, GT-R34 e por aí fora)... [:D]

O meu traje só terá, no máximo, uns 4 emblemas... O da faculdade (IST), o da madrinha (dado por ela, a quem devo muito!), o do melhor amigo (dado pelo meu melhor amigo, companheiro em todas as alturas), e talvez o do curso ou o da terra natal...

Manda fazer um destes:

logosnitzforums2000.gif
logosnitzforums2000a.gif
autohoje.gif

Nas capas não são permitidos cozer emblemas partidários, clubistas etc. Vai a uma loja académica e pede um folheto com o que deves pôr na tua capa.

LOL! É porque sim...

Na minha faculdade não há essas paneleirices de emblemas permitidos/proibidos, numeros e essas coisas, podes meter os que quiseres, onde quiseres, e sobre o que quiseres!

E somos dos mais exigentes a trajar, não somos é idiotas para proibir uma coisa sem nexo nenhum, porque a capa é de cada um!

Também eles são para andar para dentro, não é para andar a amostra-los por aí...

Voltar
Superior