Embraiagem "colou" outra vez!

Eu aos gajos da Renault não fazia nada, fazia ao carro! Vendia-o e comprava algo como deve ser!

E eu a queixar-me da Fabia... [8]

Se isso é a segunda vez que acontece o melhor é apertar com eles! O carro pode ter algum defeito grave que faz com isso aconteça frequentemente!

Ficou parada na faixa da esquerda pois o trânsito estava em para-arranca por causa de um acidente mais à frente!

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

Ficou parada na faixa da esquerda pois o trânsito estava em para-arranca por causa de um acidente mais à frente!

Assim já fico mais aliviado! [:p][:p]

Mais uma novidade; enquanto a minha mulher esperava pelo reboque a parte eléctrica morreu. Espero que seja apenas a bateria.

Ha então ela era a dona daquela carrinha megane que vi parada...

Hoje até comentei cá em casa, quando há um acidente na ponte vasco da gama existe smp carros avariados um pouco mais á frente...

Por acaso fiquei admirado ver uma carrinha tão nova ali parada sem nenhuma batidela está agora esplicada a coisa.

Boa sorte pra resolução;)

[:0][:0][:0][:0][:0][:0]
Não bastava a embraiagem, ou o sistema dela, mas como também a electrónica!

Aproveita a garantia, coloca a carrinha em condições e vende-a de preferência a um concessionário qq para estes terem q dar garantia ao novo proprietário.

Enquanto esperava pelo reboque ainda avariou mais qualquer coisa??? [:0]

Se tiveres possibilidades, livra-te dela quanto antes! Essa unidade está amaldiçoada!

Isto é admissível. As embraiagens só duram 1 ano, ou melhor, os tubos que ligam a embraiagem ao sistema hidráulico.

A história repete-se. A minha mulher ligou há 10 minutos a dizer que ficou sem a embraiagem na Ponte Vasco da Gama na via da esquerda!

O que é que eu faço a estes gajos (Renault)?

PS - http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=55652

eu acho que é mas é inadmissível... ;)

garantia com isso e não sai antes de estar arranjado, depois vendes a algum "inocente"

citação:Originalmente colocada por Duro

Isto é admissível. As embraiagens só duram 1 ano, ou melhor, os tubos que ligam a embraiagem ao sistema hidráulico.

A história repete-se. A minha mulher ligou há 10 minutos a dizer que ficou sem a embraiagem na Ponte Vasco da Gama na via da esquerda!

O que é que eu faço a estes gajos (Renault)?

PS - http://forum.autohoje.com/topic.asp?ARCHIVE=true&TOPIC_ID=55652

eu acho que é mas é inadmissível... ;)

garantia com isso e não sai antes de estar arranjado, depois vendes a algum "inocente"

Coitado do inocente, ele que o venda é ao stand!

Back