Embraiagem para SpaceStar

bbaixo

Active member
Viva,

Eu preciso de montar uma embraiagem num Mitsubishi Space Star 1.9DiD.

Alguém sabe qual é a marca original da mesma?

Como é óbvio, na marca, recusam informar qual é fornecedor deles.

Obrigado,

Mas queres saber a marca original ou as marcas que fabricam kits de embraiagem para esse modelo?

Gostava de saber a marca original, porque da concorrência já tenho orçamentos.

Por exemplo, da QH, mas sinceramente náo conheço esta marca e desconheço a qualidade da mesma.

A Sachs também tem uma referência para o meu veículo.

[;)]

a marca é mitsu....lol

desde que metas uma marca de renome como a lucas....estás sempre bem servido, no fundo é aí que as marcas vão buscar as peças

a marca é mitsu....lol

desde que metas uma marca de renome como a lucas....estás sempre bem servido, no fundo é aí que as marcas vão buscar as peças

Concordo e tenho noção dessa situação, mas de entre os fornecedores, qual é o que fornece para este veículo da Mitsubishi... [;)]

Concordo e tenho noção dessa situação, mas de entre os fornecedores, qual é o que fornece para este veículo da Mitsubishi... [;)]

n te sei dizer...mts vezes (sempre) existe mais que uma marca a fornecer peças...e no fundo se fores à marca n sabes o que lá metem....

mete um kit da lucas ou sachs que são bons e até podem ser fornecedores da mitsu...quase de certeza...
abraço

Pode acontecer que a Mitsu tenha varios fornecedores para o mesmo componente. Por isso é dificil dizer com certeza qual a marca, até que em alguns casos os componentes vem somente marcados com os codigos de origem e sem nenhuma menção da sua marca.
Mas tens fabricantes como a Sachs, LUK e Valeo que fabricam para grande parte das marcas equipamento de origem, incluindo embraiagens e merecem toda a confiança, alem de ficar muito mais barato.

Pode acontecer que a Mitsu tenha varios fornecedores para o mesmo componente. Por isso é dificil dizer com certeza qual a marca, até que em alguns casos os componentes vem somente marcados com os codigos de origem e sem nenhuma menção da sua marca.
Mas tens fabricantes como a Sachs, LUK e Valeo que fabricam para grande parte das marcas equipamento de origem, incluindo embraiagens e merecem toda a confiança, alem de ficar muito mais barato.

Viva Algiper,

tenho dois orçamentos de uma oficina não oficial um orçamento com material da QH e outro com material original e a diferença cifra-se em 50euros.

De qq modo vou pedir ainda um orçamento para colocar Sachs.

Cmpt,

viva!

Tive k trocar a embraiagem e o mecanico pos Luc tb tinha valeo e sachs mas ele disse-m que em relação á Luc Ou Sachs que a diferença é pouca ou nenhuma mas k são mt melhores em relação á Valeo!Ainda ñ tive hipotese de experimentar a embraiagem assério mas para já tem sido excelente!
[;)]

Back