Embraiagem patina...

O meu bravo tem os meus sintomas.. Tremedeira q ate mete nojo...
Agravados ao facto de a embraiagem patinar se acelerar a fundo.. Se em 5 acelerar ele estremece e patina. Será q com um kit de embraiagem vai ao sitio?

P.S. Está reprogramado, o q agrava o desgaste do disco.

O meu se for em 4ª ou 5ª em baixa rotação e lhe carregar, patina 2 ou 3 vezes antes de começa a desenvolver... E isto começa também a forçar os apoios do motor, e mais componentes...

Boas,
pela descrição penso que o Nephilim pode ter acertado, também acho que poderá ser o volante empenado de forma que causa a tremideira. Mas se fosse a ti ía a outro(s) mecânico e pedia uma segunda opinião, não me parece uma questão de afinação.
cumps

vai mas é à marca e deixa os zés espertos GTs quietos! conselho de quem tem um uno com 18 anos e só conhece a marca para as revisões! quem sabe, sabe, e o material de origem não te dá problemas. Comparar mat. de origem à candonga é o mesmo k comparar uma gaja a uma boneca insuflável![:)]

Boas,
pela descrição penso que o Nephilim pode ter acertado, também acho que poderá ser o volante empenado de forma que causa a tremideira. Mas se fosse a ti ía a outro(s) mecânico e pedia uma segunda opinião, não me parece uma questão de afinação.
cumps

vai mas é à marca e deixa os zés espertos GTs quietos! conselho de quem tem um uno com 18 anos e só conhece a marca para as revisões! quem sabe, sabe, e o material de origem não te dá problemas. Comparar mat. de origem à candonga é o mesmo k comparar uma gaja a uma boneca insuflável![:)]

Já pensei em passar na marca para ver o que dizem. Eu sei que o problema não tem a ver com questões de afinação, a minha dúvida é se um disco novo me resolve a questão... é que um kit completo é dispendioso nesta altura...

Back