Emigrante ilegal ou refugiado?

Ministra britânica só quer europeus que já tenham emprego garantido no Reino Unido

A ministra do Interior britânica, Theresa May, defende que o Reino Unido só deve abrir as portas a estrangeiros que tenham emprego garantido, numa crítica feroz ao espaço sem fronteiras que é partilhado pela quase totalidade dos países da União Europeia.

Num artigo publicado no jornal Sunday Times, a governante culpa a livre circulação de pessoas na Europa continental pelo aumento do número de estrangeiros no Reino Unido, uma situação que diz ser "simplesmente insustentável".

O texto surge poucos dias depois de terem sido divulgados os números oficiais sobre o saldo migratório no Reino Unido entre Março de 2014 e Março de 2015, que apontam para a chegada ao território de mais 330 mil estrangeiros em relação aos que saíram – um balanço que é três vezes superior ao que o primeiro-ministro, David Cameron, tem prometido desde 2011.

A principal queixa da ministra do Interior é a entrada no Reino Unido de cidadãos da União Europeia (UE), que beneficiam da livre circulação no chamado Espaço Schengen – o grupo de 26 países europeus (22 da UE e seis com acordos) que aboliram os antigos controlos nas suas fronteiras comuns, e de que o Reino Unido não faz parte.

"A migração de fora da UE desceu 10% em relação a 2010, mas a migração do interior da UE mais do que duplicou. É por isso que a renegociação com a UE é muito importante", escreveu a ministra do Interior.

...

http://www.publico.pt/mundo/noticia...nham-emprego-garantido-no-reino-unido-1706423

"Os Estados Unidos estão financiando a imigração em massa para a Europa", disse um oficial da inteligência militar austríaco

Desta vez é um membro dos serviços de inteligência austríacos que afirma à revista Direkt que as organizações norte-americanas pagam a contrabandistas para transportar diariamente milhares de imigrantes para a Europa!

Sem revelar a identidade do agente, a revista Direkt deu a palavra a um membro desösterreichischen Abwerhamts, serviços de inteligência militares austríacos, o que explica porque os contrabandistas exigem em média 7000-14000 euros para os imigrantes ilegais que viajam para a Europa.

E agente insiste em um assunto tabu: o papel da geoestratégia dos EUA, que seria afogar Europa na maré de migração.

"Temos indicações que mostram que as organizações norte-americanas criaram um sistema de co-financiamento que contribui substancialmente para pagar as despesas de viagem. A maioria dos candidatos refugiados iria pagar 11.000 euros em dinheiro. Não é de admirar onde vem o dinheiro? "

E o agente acrescenta na conclusão de sua entrevista com a revista Direkt que reina um apagão total sobre isso, tudo é feito para que o público nada saiba disso.

No original:

« Les Etats-Unis financent l’immigration massive vers l’Europe », affirme un agent des services de renseignement militaires autrichiens
L’accusation avait déjà été portée par Vladimir Poutine en personne : les Etats-Unis portent une responsabilité directe dans le phénomène migratoire vers l’Europe auquel nous assistons.
Cette fois, c’est un membre des services de renseignements autrichiens qui affirme au magazine Direkt que des organisations américaines payent les passeurs pour transporter quotidiennement des milliers d’immigrés vers l’Europe !Sans dévoiler l’identité de cet agent, le magazine Direkt a donné la parole à un membre desösterreichischen Abwerhamts, les services de renseignement militaires autrichiens, qui explique que les passeurs réclament en moyenne de 7.000 à 14.000 euros pour faire voyager illégalement des immigrés vers l’Europe.Et l’agent d’insister sur un sujet tabou : le rôle des Etats-Unis dont la géostratégie consisterait à noyer l’Europe sous la marée migratoire.« Nous disposons d’indications qui démontrent que des organisations des États-Unis ont créé un système de co-financement et contribuent de façon substantielle à payer les coûts du voyage. La plupart des candidats réfugiés payeraient 11.000 euros en espèces. Personne ne se demande d’où vient l’argent ? »Et l’agent d’ajouter en conclusion de son entretien au magazine Direkt qu’il règne un blackout complet à ce sujet, que tout est fait pour que l’opinion publique ne sache rien de ce dossier.

109437-004-645E01EE.gif

acho que ambos os termos estão errados, o termo correcto é burros, com a arábia sadita, emirados, qatar ali tão perto fazem milhares de kilómetros pela terra e pelo mar

Os EUA provavelmente não querem instabilidade nos países ricos da Àrabia,devido ao crude.
Então siga manda-los para a Europa,assim mata 2 coelhos numa só fez desvia os emigrantes do crude e enfraquece a Europa.
Mas a culpa é de quem os deixa fazer isso.

[:D][:D][:D]

E eis que os EUA, depois de décadas a levar com mexicanos pagos pelos europeus para sabotarem a terra do uncle sam, retaliam[:D]

No proximo episodio, o ataque feroz da Islandia, enviando navios de dinheiro (dos ex-pescadores) para a indonésia para que estes penetrem na australia e destruam a harmonia daquela ilha:sh)

A Dinamarca é um excelente exemplo dos custos de imigração para lá do mediterrâneo.
http://www.spiegel.de/international...tion-laws-save-denmark-billions-a-759716.html

Ora um país com 5 milhões de habitantes que poupou 670 milhões por ano,com leis anti-imigração do terceiro mundo.
Usando isso como um ponto de referencia significaria que a Europa,pouparia cerca 67 biliões de euros por ano.
E isto tendo em conta que a Dinamarca não era dos principais destinos,e antes desta invasão que se assiste actualmente,quando as coisas ainda eram mais calmas,por isso podemos supor que os custos serão muito superiores.

O que pouparia, dava para pagar o resgate financeiro de Portugal,Espanha,Irlanda,Chipre e a Grécia em apenas 6 anos.

Mas de quem é a responsabilidade,obviamente de politicos europeus,mas tendo em conta geopolítica á certos países que beneficiam por euro mais fraco,uma Europa com problemas demográfico e sociais,e instabilidade nas ruas.

Last edited:
eu tenho um sentimento dualista

tenho pena das crianças e de muitas famílias que fogem das guerras que proliferam pela África, mas também tenho medo

é que isto também é uma invasão cultural

são centenas de milhares de muçulmanos todos os meses que estão a invadir a europa

Nem migrantes ilegais nem refugiados. São pessoas. Procuram uma vida melhor.

vou passar a explicar, actualmente a europa possui cerca de 500 milhões de habitantes, a europa tem actualmente uma taxa de desemprego de aproximadamente 11%, ou seja tens 5 milhões de desempregados, se não há emprego, ou até há mas a valores ridiculos, para os europeus o que é que esta gente vem para cá fazer, primeiro os europeus depois os outros

outra coisa, actualmente tens ofertas de emprego cujo salário face ao trabalho roça o ridiculo, como tal os europeus não aceitam, ora chega lá um zé das areias e pede só 20% do valor que está na oferta ora esse emprego foi destruído pois o patrão nunca mais vai lá meter alguém que não trabalhe por esses 20% ou menos

mais uma, se querem emigrar que façam um esforço para serem assimilados pela sociedade e não em forçar a sua cultura na sociedade já existente, no outro dia vi uma entrevista com um xeque das arábias e a dada altura o entrevistador pergunta-lhe "depois de ter estudado e vivido no uk e nos eua durante x anos porque voltou?" e o homem responde "tenho um dever para com os meus antepassados de transformar esta terra e preservar a nossa cultura e herança", posto isto pensei eu "era bonito que os líderes europeus pensassem da mesma forma"

para acabar não sou de todo contra a emigração para encontrar melhores condições agora nos dias de hoje meterem-se em barcos e quando desembarcarem num sitio qualquer dizerem "agora já cá estou não me podem tirar de cá" é no minimo ridiculo

agora um pouco de futurologia, daqui a 30 anos temos outra guerra na europa

Os EUA que os recebam, foram eles que provocaram a guerra nos países de onde vêm os refugiados.

os eua têm ali as américas do sul com que se preocuparem

Last edited:
eu tenho um sentimento dualista tenho pena das crianças e de muitas famílias que fogem das guerras que proliferam pela África, mas também tenho medo é que isto também é uma invasão cultural são centenas de milhares de muçulmanos todos os meses que estão a invadir a europa

Concordo com o que diz, de facto há famílias que estão a passar por situações deveras graves necessitando de auxílio, contudo há que reconhecer que no meio das verdadeiras vítimas podem estar pessoas a aproveitar-se da situação para tentar entrar em determinados países evitando o controlo e com objectivos claramente negativos.

P$"&ta que Par#$&"%iu esse videos!! Dassss
Logo de manhã partilharam isso no facebook quase que vomitava... e no telejornal deu o video... dasssss!

O que para mim é inadmissível é situações como a que hoje vi descrita numa reportagem sobre Penela que vai acolher umas 5 famílias de emigrantes/refugiados...

Segundo a noticia iriam ser dadas aulas de português, em duas turmas separadas, uma para homens outra para mulheres, supostamente para não afrontar os princípios deles, já que no pais de onde são originários não é digno uma mulher frequentar os mesmos sítios que um homem.

Não é por nada, mas os meus custos enquanto contribuintes foram duplicados para esta afronta aos princípios da sociedade portuguesa?

Eu acho que é boa ideia dar-lhes umas aulas de português e que os integrem, e a melhor maneira de os integrar era numa turma mista a explicar que em Portugal, por força da nossa cultura e por força da nossa lei, inclusivamente da constituição, o estado é laico e perante o estado homens e mulheres são iguais e frequentam os mesmos sítios.

O que para mim é inadmissível é situações como a que hoje vi descrita numa reportagem sobre Penela que vai acolher umas 5 famílias de emigrantes/refugiados...

Segundo a noticia iriam ser dadas aulas de português, em duas turmas separadas, uma para homens outra para mulheres, supostamente para não afrontar os princípios deles, já que no pais de onde são originários não é digno uma mulher frequentar os mesmos sítios que um homem.

Não é por nada, mas os meus custos enquanto contribuintes foram duplicados para esta afronta aos princípios da sociedade portuguesa?

Eu acho que é boa ideia dar-lhes umas aulas de português e que os integrem, e a melhor maneira de os integrar era numa turma mista a explicar que em Portugal, por força da nossa cultura e por força da nossa lei, inclusivamente da constituição, o estado é laico e perante o estado homens e mulheres são iguais e frequentam os mesmos sítios.

E ainda tem de lhes fornecer as pedras, para quando as mulheres se portarem mal serem punidas de acordo com a Sharia

E ainda tem de lhes fornecer as pedras, para quando as mulheres se portarem mal serem punidas de acordo com a Sharia
Em algumas décadas,não me admiraria se as pessoas não obedeceram á sharia nem que seja pelo o o chavão do racismo.
Já há zonas em diversos países como o UK,e a Alemanha em que eles têm Sharia Zone,que são zonas de cidades onde a policia não faz nada,e são eles que mandam.

Exatamente. É completamente ridículo receber pessoas e ainda estar a alterar costumes. Em Roma, sê romano.

Back