Empenei 4 jantes... responsablidades de quêm!?

citação:Originalmente colocada por Dream

pois é, pago os meus impostos, pago seguro, pago imposto automovel, tenho tudo legal, faço desconto, tou eu e o carro 100%legal...

o carro em questão é um mg tf com pneus a fr 195/45r16 tr 215/40r16
ou seja pneus de baixo perfil...

local avenida da republica quem vai apanhar a ic1 direção norte shoping
é uma via rapida que está em obras

ontem a noite seguia descansadinho quando vejo sinais de velocidade recomendada de 40 e de obras, eu circulava a 60km/h

de repente há uma falha de alcatrão e depois há este novamente mas com uma dferença de uns 10cm de altura, ainda travei para os 40km/h...
hoje fui a casa dos pneus, resultado 4 jantes empenadas e 4 pneus ovais....

ainda n mandei fazer nada e tenho o carro em casa apesar de este vibrar todo acima dos 50km/h

o que posso fazer agora!? a quem me vou queixar!?

Sei perfeitamente a que local te referes... a mim no mesmo local, tb fui apanhado desprevenido e pensei que tinha partido o carro todo... até o limpa para brisas se ligou tal o impacto.....

No meu caso não verifiquei se estragou alguma coisa (jantes ou pneus), mas tb nem me vou dar ao trabalho de fazer seja o que for... só o tempo que deve demorar a apurar responsabilidades para depois não dar em nada...

Mas acho que fazes bem... boa sorte.

tira 1ai uma foto as jantes para 1 gajo ver como ficou.realmente tava a pensar em meter umas jantes de 17 que vinha de origem num carro novo mas acho que vou optar pelas de 16 que vem no carro.estou a ver que com jantes de 16 ,17p ou andamos com muito cuidado ou lixamo-las todas.e nao ha coisa pior do que andar com umas jantes novas fodidas na estrada.mesmo que os outros nao reparem nós reparamos :(

Para poderes reclamar tinhas de ter parado no local e chamado as autoridades na hora. E mesmo assim ia ser o cabo dos trabalhos...

Agora dificilmente poderás conseguir alguma coisa, pois não tens como provar que foi lá. A empresa descarta-se na hora pois diz-te que isso podia ter acontecido em qualquer outro sitio...

Infelizmente parece-me que vai ser assim... [xx(]

para ja a empreitada emviou para o seguro
agora o seguro quer umas fotos....
ainda n dixeram que iam pagar nem o contrario, mas os caso já está a ser encaminhado para o seguro...
se eles dizerem que pagam, posso exigir ao seguro 4 jantes novas e 4 pneus ou tenho de mandar reparar as jantes e calar-me!??
é que as jantes a serem reparadas a cor nunca mais vai ficar a mesma

200611234530_a.JPG

200611234614_s.JPG

20061123471_d.JPG

cá ficam as fotos... é que as jantes não só estão todas empenadas como se ve nas fotos como tb estão "tortas"

eu por estes dias vou alinhar a direção com medo disso ja que passei no local varias vezes da ultima a mais grave ver senao levo tombo...

Voltar
Superior