Empresa Orange sensation

Killerone

New member
Alguém tem feedback da empresa ORANGE Sensation?
Dizem ser uma multinacional americana que opera na área da higiéne e da saúde.

No entanto na net não encontro nada sobre eles!

Mas que motor de busca é que vocês usam para pesquisar?

Em 5 segundos:

Site: orangesensation.com

Emprego: Multinacional Americana próxima do colombo - 18 vagas at Orange Sensation, lda / Emprego

Obrigado pela tua participação, mas isso eu vi. Vendo o site deles o que é que tu consegues concluir? Não tem la informação nenhuma.

Ahh, e isto é a proposito de uma entrevista, eles andam a telefonar ás pessoas (não sei como arranjam os contactos- provavelmente alguma base de dados) e perguntam se estão desempregados ou conhecem alguém nessa situação, e que estão a admitir pessoas para vários departamentos. No entanto eles andam a por anuncios a pedir pessoal (cerca de 19 vagas) desde o inicio do ano.

Resumindo tenho a entrevista, mas a forma como isto se desenrolou assim como a falta de informação deixa-me de pé atrás.

Obrigado pela tua participação, mas isso eu vi. Vendo o site deles o que é que tu consegues concluir? Não tem la informação nenhuma.

Ahh, e isto é a proposito de uma entrevista, eles andam a telefonar ás pessoas (não sei como arranjam os contactos- provavelmente alguma base de dados) e perguntam se estão desempregados ou conhecem alguém nessa situação, e que estão a admitir pessoas para vários departamentos. No entanto eles andam a por anuncios a pedir pessoal (cerca de 19 vagas) desde o inicio do ano.

Resumindo tenho a entrevista, mas a forma como isto se desenrolou assim como a falta de informação deixa-me de pé atrás.

Ter atenção a isto em 1º lugar:

ALERTA DE SEGURANÇA
Nunca confie numa oferta de trabalho recebida na qual seja pedido o seu nº de Bilhete Identidade, Conta Bancária, NIB, IBAN ou outros Documentos Pessoais. Nenhuma empresa séria e credível precisa destes dados, antes de realizar uma entrevista pessoal e de efectuar um contrato de trabalho. Nunca envie pela internet este tipo de dados ou informações pessoais!

Em 2º lugar pelo que pesquisei é uma multinacional Americana, e pouco mais se sabe! Mas já vi a marca deles em qualquer lado.

3º, pelo que aqui diz fica em Benfica:
Empresa Multinacional Americana em crescimento - LISBOA

Código da Oferta: 48026
Visualizações desta Oferta: 75
Categoria Profissional: Marketing/Publicidade, Outros
Tipo de Contrato: Emprego
Salário:
Data: 23.08.2010
Para marcação de entrevista 210968640 ou enviar dados para ors@live.com.pt

Espero ter ajudado.

Entretanto encontrei mais isto:

• Procuramos colaboradores / consultores com espirito lutador e que ambicionem crescer no mundo empresarial e a nivel interno da empresa.
  • Damos prioridade com disponibilidade imediata e com carta de condução.
  • Com ou sem experiência, damos formação continua.
  • Recrutamos m/f com idades compriendidas entre 18 a 55 anos.
  • Empresa á 95anos no mercacado, representada em 93 países.
  • Com bom ordenado base e insentivos para um bom desempenho
  • Marcação de entrevista para o 210968640 ou clicando “Candidatar-se”.
Logo se vé! o que vai sair dali.

Cheira-me a vendedores de Bimbys, Rainbows, AmWay, ou algo do género...

APRESENTAÇÃO: Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos e Máquinas de Limpeza

Parece que o vanquish tinha razão, após percorrer umas quantas páginas do google, isto foi o que fiquei a saber, andam a pedir comerciais ha vários meses, anuncios por todo o lado até no olx, para uma multinacional americana é estranho, ainda mais quando são eles a ligarem para casa das pessoas a perguntarem se estão interessados numa oferta de trabalho.

O site deles não disponibiliza informação nenhuma, assim tendo em conta estes factores, não me parece que seja uma empresa credivel, e vou passar esta "entrevista", cheira-me a banhada.

Cumprimentos.

Quando os empregos são bons, até são eles que os "oferecem" e cada dia que passa abrem novas vagas...

...por esta altura, já devem empregar milhares e milhares :sh)

Cada vez mais odeio estes vendedores da banha da cobra...Irra !

[:D]

Vejam que eles deram-se ao trabalho de associar a Orange Sensations a videos no Youtube sobre a suposta empresa, quando na verdade não são videos deles mas sim algo que já tem o mesmo nome, Orange. Talvez para dar mais ênfase à empresa, mas quem pesquisar não vai encontrar vídeo nenhum relativo à empresa.

Por exemplo uma banda de música, nome de uma escola, etc.

E mesmo a postura deles em termos de marcação de entrevistas é agressiva, ligam e voltam a ligar, para nova marcação.

Quanto a esses videos no youtube não encontrei nada.

É preciso ter cuidado pessoal. Isto anda complicado para quem precisa de trabalho, ainda mais com situações destas.

Orange Sensation Lda
nif: 509120067
cae: 47784 (vendas a retalho)
inicio de actividade: 14-10-2009
actividade:Comércio por Grosso e a Retalho
categoria: Comércio a Retalho de Outros Produtos Novos, em Estabelecimentos Especializados, N. E.
apresentação: Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos e Máquinas de Limpeza

Mais alguns elementos para análise.

E mesmo a postura deles em termos de marcação de entrevistas é agressiva, ligam e voltam a ligar, para nova marcação.

Quanto a esses videos no youtube não encontrei nada.

É preciso ter cuidado pessoal. Isto anda complicado para quem precisa de trabalho, ainda mais com situações destas.

Orange Sensation Lda
nif: 509120067
cae: 47784 (vendas a retalho)
inicio de actividade: 14-10-2009
actividade:Comércio por Grosso e a Retalho
categoria: Comércio a Retalho de Outros Produtos Novos, em Estabelecimentos Especializados, N. E.
apresentação: Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos e Máquinas de Limpeza

Mais alguns elementos para análise.

Porque não há! Eles ou por defeito até possa ter sido o google associaram a pseudo empresa a inumeros links de outras marcas ou instituições começadas ou com o nome Orange.

Porque não há! Eles ou por defeito até possa ter sido o google associaram a pseudo empresa a inumeros links de outras marcas ou instituições começadas ou com o nome Orange.

Eu percebi, só estava a confirmar a tua afirmação de que não havia nada, expressei-me mal.[;)]

Entretanto encontrei mais isto:

• Recrutamos m/f com idades compriendidas entre 18 a 55 anos.

• Empresa á 95anos no mercacado, representada em 93 países.

• Com bom ordenado base e insentivos para um bom desempenho

epa, não era eu que me candidatava a uma empresa onde nem escrever português direito sabem.

epa, não era eu que me candidatava a uma empresa onde nem escrever português direito sabem.

Pois, eu não me candidatei, eles é que me contactaram, andam a ligar para casa das pessoas a oferecerem trabalho.

O que torna isto ainda mais peculiar.

Como se costuma dizer:

"Quando a esmola é grande demais, o pobre desconfia!

Pois, eu não me candidatei, eles é que me contactaram, andam a ligar para casa das pessoas a oferecerem trabalho.

O que torna isto ainda mais peculiar.

Como se costuma dizer:

"Quando a esmola é grande demais, o pobre desconfia!

Porque o teu número possivelmente deve estar inserido na base de dados dos centros de emprego.

A empresa, de multinacional americana não tem nada. Só se for algum franchise. Se quiserem procurar saber mais alguma coisa, o número de contribuinte é público: 509120067

Back