Mas que motor de busca é que vocês usam para pesquisar?
Em 5 segundos:
Site: orangesensation.com
Emprego: Multinacional Americana próxima do colombo - 18 vagas at Orange Sensation, lda / Emprego
Obrigado pela tua participação, mas isso eu vi. Vendo o site deles o que é que tu consegues concluir? Não tem la informação nenhuma.
Ahh, e isto é a proposito de uma entrevista, eles andam a telefonar ás pessoas (não sei como arranjam os contactos- provavelmente alguma base de dados) e perguntam se estão desempregados ou conhecem alguém nessa situação, e que estão a admitir pessoas para vários departamentos. No entanto eles andam a por anuncios a pedir pessoal (cerca de 19 vagas) desde o inicio do ano.
Resumindo tenho a entrevista, mas a forma como isto se desenrolou assim como a falta de informação deixa-me de pé atrás.
Cheira-me a vendedores de Bimbys, Rainbows, AmWay, ou algo do género...
E mesmo a postura deles em termos de marcação de entrevistas é agressiva, ligam e voltam a ligar, para nova marcação.
Quanto a esses videos no youtube não encontrei nada.
É preciso ter cuidado pessoal. Isto anda complicado para quem precisa de trabalho, ainda mais com situações destas.
Orange Sensation Lda
nif: 509120067
cae: 47784 (vendas a retalho)
inicio de actividade: 14-10-2009
actividade:Comércio por Grosso e a Retalho
categoria: Comércio a Retalho de Outros Produtos Novos, em Estabelecimentos Especializados, N. E.
apresentação: Comércio, Importação, Exportação e Representação de Produtos e Máquinas de Limpeza
Mais alguns elementos para análise.
Porque não há! Eles ou por defeito até possa ter sido o google associaram a pseudo empresa a inumeros links de outras marcas ou instituições começadas ou com o nome Orange.
Entretanto encontrei mais isto:
- Recrutamos m/f com idades compriendidas entre 18 a 55 anos.
- Empresa á 95anos no mercacado, representada em 93 países.
- Com bom ordenado base e insentivos para um bom desempenho
epa, não era eu que me candidatava a uma empresa onde nem escrever português direito sabem.
Pois, eu não me candidatei, eles é que me contactaram, andam a ligar para casa das pessoas a oferecerem trabalho.
O que torna isto ainda mais peculiar.
Como se costuma dizer:
"Quando a esmola é grande demais, o pobre desconfia!