Empresa testa qualidade da droga

Belshior

New member
Uma empresa portuguesa disponibiliza um serviço polémico. Os consumidores podem agora testar a qualidade da droga que consomem de forma gratuita e anónima. Para isso basta enviarem uma pequena quantidade de 5 mg para a Agência Piaget através do correio.
O envio por correio é um modo de contornar a impossibilidade legal de transportar as substâncias ilícitas.
O objectivo da agência é que os consumidores evitem consumir produtos de má qualidade que abundam no mercado e que podem ser muito prejudiciais aos utilizadores.
A agência actua ainda em festas e discotecas onde os consumidores recebem o resultadp em uma hora.
O projecto, apoiado pelo Alto Comissariado para Saúde (ACS), é pioneiro em Portugal, mas já existe em vários países da Europa.

Espectáculo, agora o pessoal pode consumir e curtir.... Em segurança.

Incrédulo:confused::confused:

Parece que há polémica, porque a dita empresa recebe fundos estatais .

Ora apoiar indirectamente uma actividade ilícita com teste de qualidade a estupefacientes, já está a dar brado.

A ASAE é lixada... por isso é melhor controlar antes de vender.. pois continuo a achar que esse servico vai ser para os fornecedores e nao para os consumidores..[:)]:sh)

Eu acho uma boa medida. Se as pessoas souberem as aldrabisses que consomem, pode ser que deixem de consumir tanto.

Eu acho uma boa medida. Se as pessoas souberem as aldrabisses que consomem, pode ser que deixem de consumir tanto.

[:)][:)]

Anda muita gente a snifar farinha Branca de Neve e não sabe. [:D]

Cheguei a presenciar uns quantos amigos a fumar cigarros (pensando eles que estavam a fumar charros) e no fim ficavam com uma moca do caraças.
O psicológico consegue ser mais forte do que qualquer droga. [:D]

Ok e a qualidade vem expressa em classes:

A - Grande Pedrada
B - Pedrada média
C - Pedrada ao nivel da euforia
D - Riso
E - Um filme cómico surte mais efeito
F - Não desperdices €€€€

Houve um toxicodependente que foi à esquadra apresentar uma queixa, porque lhe tinham vendido droga adulterada, assim evitam-se mais casos destes.:sh)

[:)][:)]

Anda muita gente a snifar farinha Branca de Neve e não sabe. [:D]

Cheguei a presenciar uns quantos amigos a fumar cigarros (pensando eles que estavam a fumar charros) e no fim ficavam com uma moca do caraças.
O psicológico consegue ser mais forte do que qualquer droga. [:D]

ahahah também já presenciei uma cena parecida, uma mortalha só com tabaco para umas gaijas, elas em rodinha a fumar, no fim sentam-se no chão encostam-se a parede e eis que uma diz: "uhhhhhh isto é que bate!"[:)][:)][:)][:)][8b]
o pior é que até eram todas fumadoras...

Imagino o estado do artista que testa a qualidade da droga, deve de chegar a casa com uma moca, e melhor... de borla! [:D]

Back