Empréstimo a titulo particular

Estado
Não está aberto a mais respostas.
E o ipvseav é o Sócrates! Ele lá vai tentando pedir dinheiro emprestado, no entre meio vai criando um buraco cada vez maior junto dos credores! Logo ele tem que ir aumentando mais e mais a dívida! Entretanto o ipvseav só resolve a situação dele quando pedir insolvência e meter a troika ao barulho!

Sou só eu que vê as semelhanças?

Se nao for possível os 30000 por mim pode ser 25000. 25000 a 250 durante 10 anos.
Não estou a brincar estou a falar a sério.
Sei que estou a pedir o quase impossível mas é a única forma que tenho de dar um novo rumo a minha vida.
Nao estou a falar em dar dinheiro,falo em durante 10 anos pagar 250 euros.
Quais são os teus rendimentos por mês?
São fixos, variáveis?

Tens que ir a um banco a tua escolha e pedes no mínimo uns 10 milhões de Euros e como fiadores colocas o socas, o berardo, o costa, o marcelo, o acabado silva, etc.... emprestam na hora e não precisas de pagar, assim nos pagamos por ti e por eles, assunto resolvido.

PS- Se não emprestaram armas confusão a dizer que é descriminação, etc..., para uns dão tudo e para outros nada e que só sais de lá com dinheiro na mão.
Se chamarem a Policia e fores preso só tens que dizer que queres ficar na mesma prisão desses todos, socas, berardo, pinho, costa, martelo, acabado e todos os políticos que passaram pelo governo e assim ficas logo sem dividas.

Cumps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior