Encher um puffe

acbboy

New member
Boa noite a todos!

Alguém sabe onde posso comprar enchimento para puffes (granulado de esferovite).
Estou a ter grande dificuldade em conseguir...

Obrigado!

Se fores daqui perto, Aveiro, penso que te arranjo isso, estamos a maquinar uns protótipos de esferovite e temos lá 'apara'....

Nos Aki's, Leroy's e afins não encontras?

Já não me lembro onde comprei o meu.

Aki nao tem...
Leroy nao conhecia... Pode ser que tenha... Vou ver se ligo para lá...

De resto, pela net só encontrei pequenas lojas de materiais de construção (onde até nem é nada barato)... Bah

Encontras com facilidade em qualquer casa de materiais de construção por mais pequena que seja.

Muitas vezes nem site têm por isso não se encontra na net.[;)]

Comprei há uns tempos um saco de esferovite numa loja ali para os lados a Estrada de Benfica, que é só o que vende.
Se pesquisares no Google por "Esferovite" logo dás com o site dessa empresa.

Mete esferovite mete... Tive a infelicidade de rebentar um puff bem grande cheio dessa tralha... Bem o resto nem é preciso contar.

E uma vez na casa de um amigo, um espertalhão teve a brilhante ideia de, cá em baixo ao inicio da escada para o 1º andar, meter 2 puffs bem grandes, e depois saltar do 1º andar para cima dos puffs, jeezz... Dessa vez ainda foi pior... Foi só a tarde toda... [:D]

Já decidi que não quero mais puffs em casa.

Mete esferovite mete... Tive a infelicidade de rebentar um puff bem grande cheio dessa tralha... Bem o resto nem é preciso contar.

E uma vez na casa de um amigo, um espertalhão teve a brilhante ideia de, cá em baixo ao inicio da escada para o 1º andar, meter 2 puffs bem grandes, e depois saltar do 1º andar para cima dos puffs, jeezz... Dessa vez ainda foi pior... Foi só a tarde toda... [:D]

Já decidi que não quero mais puffs em casa.

Os puffs não foram concebidos a pensar nessa utilização abusiva. Já tive um com costas cá em casa e não tive problemas desses... O meu irmão é que deu cabo do forro... :sh)

esferovite encontra-se facilmente num ecoponto... depois é paciência e coragem para a desfazer toda [:p]

Back