Encomenda de Maybach !

RedPower

Banido
Tenho em meu poder todos os requesitos necessarios para encomenda de um Maybach[B)][8D]

Trata-se de um Catalogo apenas prestado a Futuros Clientes averiguados pela Maybach que demora cerca de 3 meses a ser notificado.
Trata-se portanto de um "certificado" Raro e Exclusivo e tenho sorte de o deslumbrar com todo o cuidado e "Amor":)

O "Catalogo" vem com uma pasta de veludo e dentro recheia a ilustração (Ingles) e o preçario ([8)]).

So a qualidade de desfolheamento transmite o prazer que deve ser ser levado por um palacio como um Maybach.

Deve ser a primeira vez que ambiciono ser Conduzido[B)][B)][B)][B)]

Fotos de TLM ([8)]) junto as minhas "outras paixoes"![8D]

-Aqui escreve-se a Encomenda do carro numa folha especifica onde sera ele todo produzido aos gostos do futuro proprietario

img047se8.jpg

-O "Navio Almirante" [B)]

img048yn0.jpg

-O "nome"

img051ex3.jpg

Neste carro não existe os ditos "descontos" - Queres pagas!

Guarda bem esse catálogo. Daqui a uns anos vai valer uma boa "pipa de massa" para os coleccionadores. ;)

Que catálogo é aquele que tem a grelha do Jaguar?

Cumprimentos,

Red enganaram-se a mandar o catálogo pá, devia era ter vindo para a minha morada, tou lixado com estes gajos:D:D:D.

Olha como já estás com a mão na massa encomenda-me aí um 62 S cabrio, please[:p].

Abraço Nuno [8D].

Epa belo catálogo da Isuzu, não é esse k tas a falar? Transformando a sua vida.

Tenho visto recentemente um Maybach em Lisboa, é de Setembro 2006, o carro assim à primeira vista passa despercebido, parecendo quase um Classe S, mas é isso que se prentende a quem possuí estes automóveis.

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Guarda bem esse catálogo. Daqui a uns anos vai valer uma boa "pipa de massa" para os coleccionadores. ;)

Que catálogo é aquele que tem a grelha do Jaguar?

Cumprimentos,

Pelo que ouvi dizer nem 15 Catalogos destes devem existir em Portugal[8D]

O Jaguar é "acessivel" X-Type.

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Red enganaram-se a mandar o catálogo pá, devia era ter vindo para a minha morada, tou lixado com estes gajos:D:D:D.

Olha como já estás com a mão na massa encomenda-me aí um 62 S cabrio, please[:p].

Abraço Nuno [8D].

:D:D:D

Aquele assunto de Sacavem não esta esquecido!

A ver se até dia 15 vejo isso! Um Abraço![8D]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Epa belo catálogo da Isuzu, não é esse k tas a falar? Transformando a sua vida.

Tenho visto recentemente um Maybach em Lisboa, é de Setembro 2006, o carro assim à primeira vista passa despercebido, parecendo quase um Classe S, mas é isso que se prentende a quem possuí estes automóveis.

Esse Catalogo Isuzu e os Outros são guardados como quem guarda as joias preciosas depois de uma Lua de Mel[:I]

citação:Originalmente colocada por Tino_de_Rans

Conheço alguém que está a ponderar comprar uma máquina dessas...

Caso o compre conserteza terá um dos tais "15 Catalogos" Maybach[8D]

O Carro é uma Obra de Arte, não é so um carro[B)][B)][B)]

Se precisarem de algumas imagens ou dados descritos no Catalogo Avisem;)

Voltar
Superior