provavelmente a investigação é apenas um processo interno da DHL para averigurar quem foi o responsável pelos estragos na encomenda.
Vindo da Alemanha não passa pela alfandega pois não?
O que significa isto?
E eu com urgência em recebê-la...
O pior é que é armamento (não de fogo).
Pode passar...Vindo da Alemanha não passa pela alfandega pois não?
Paintball ou airsoft?E eu com urgência em recebê-la...
O pior é que é armamento (não de fogo).
Pode passar...
Ao fazeres a compra na loja, na maioria dos casos a ordem de compra segue para o fornecedor da loja que é responsável de enviar a encomenda, para uma determinada central de trânsito da dhl, que organiza a embalagem e distribuição dos artigos para os clientes, sem passar perto da loja sequer.
Se o fornecedor da loja é de fora da UE, a encomenda para chegar à devida central de trânsito, que pelos visto é a alemã, e por isso é a primeira entrada no seguimento da encomenda que tu vistes, tem que passar pela alfândega, onde pode ser seleccionada.
A título de curiosidade, muitos vendedores tem espaços na central de trânsito para terem stocks de artigos deles, se foi esta a modalidade da tua loja, então a minha hipótese deixa de fazer grande sentido.
Ser a própria loja que trata do envio de mercadorias do stock dela, quando o cliente dela comprar, não é muito utilizado em lojas que não sejam médias pelo menos, aí a minha explicação faz ainda menos sentido.
Eu só quis explicar que existe a hipótese de passar pela alfândega...
Paintball ou airsoft?
Se sim foste apanhado pela polícia e vais preso, especialmente se não esta pintado de acordo com as especificações ou ultrapassar as potências apartir das quais tem que haver licenciamento (não me perguntes mais detalhes, isto é só o que sei...)
Paintball ou airsoft?
Se sim foste apanhado pela polícia e vais preso, especialmente se não esta pintado de acordo com as especificações ou ultrapassar as potências apartir das quais tem que haver licenciamento (não me perguntes mais detalhes, isto é só o que sei...)
Boas!
Estou à espera de uma encomenda da Alemanha vinda pela DHL. pelo registo diz:
Due to damage, the shipment could not be delivered and is being withheld for investigation.
O que significa isto?
Obrigado
Bom dia malta.
Estou com uma duvida numa encomenda da DHL e decidi usar este tópico para não ter que criar um novo.
Recebi durante a manha de hoje um email a informar que uma encomenda que fiz no dia de ontem foi enviada e já vem a caminho da minha casa. O problema está no facto de ao tentar acompanhar a encomenda no site da DHL não me aparecem resultados nenhuns.
Primeira questão, é este (DHL | Seguimento, Acompanhamento, Rastreamento, Seguir Encomendas, Envios | Seguimento DHL Expresso | Português) o local em que devo aceder o transporte certo?
Segunda questão, foi-me fornecido um numero de controlo e um numero de envio, já tentei com os dois e em ambos os casos dá erro, qual é que devo usar?
Obrigado desde já.
Deixa a encomenda "entrar" no "sistema". Depois já podes passar o tempo a fazer F5 no site para ver se há alterações.
Usa o site dos CTT
Embora seja DHL o mais certo é ser dos correios alemães que é feito pela DHL , mas chegando cá vai para os CTT Expresso ou CTT já nao sei bem.
Vindo da Alemanha não passa pela alfandega pois não?